segunda-feira, agosto 20, 2007

Princesa Isabel II: o retorno

Como vocês devem ter notado, não ando lá muito assíduo nas postagens. Não por falta de inspiração, mas por semanas abarrotadas de trabalho. Sabe aqueles malabaristas que ficam girando uns pratos em cima de varetinhas?

Vou tentar deixar algo mais do que desculpas nessa semana. Mas já vou avisando que a coisa tá feia.

Em dias que "ter paciência" é minha palavra de ordem, divido a tarefa com vocês.

Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço,

Gasta

13 Comments:

Blogger MH said...

Beibe, também tô atolada. Vou perder o show de sábado por um evento em cuiabá (vou quarta, volto sábado à noite ou domingo), e a semana que vem já promete ser OUTRO inferno. Mas não posso reclamar, eu escolhi essa carreira e gosto dela...
mas que tem semana que é foda, isso tem.

que cara vc tem mesmo? nem lembro mais...

7:53 PM

 
Blogger Fabi said...

Gasta vou mentalizar muita calma e paciencia pra vc nas minhas meditações tá? Se funcionar me avisa pq pra mim nao adianta porra nenhuma.
beijo

9:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, moço!
Foi muito legal reencontrar o pessoal e vc. no sábado! Você tá ótimo, heim? hehehe! Inclusive, andou fazendo um sucesso.. :-P Andei ouvindo que cê tá 'esbanjando charme'. Mais informações, no MSN ;-)
beijos, Ana Clara.

8:11 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom... enquanto isso fazemos "revezamento" nos encontros, já que juntar td mundo parece impossível atualmente!
Boa sorte aí!

9:41 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Xiiii, acho que vamos ter que fazer outra camapanha de libertação para vc... cadê a Cláudia?
Desta vez precisamos conseguir a sua carta de alforria.
Beijo

10:28 AM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, eu sou um magrelo, carequinha. Acho que eu lembro de vc, se te encontrar na rua te chamo ;0)

Fabi, não sei se vc andou meditando certo mas funcionou. Calmo eu estou.

Clarinha, muito bom te ver tb. Quer dizer que ando fazendo sucesso é? Não tava sabendo rsrsrsrs. Beijo e e foi ótimo te ver tb.

Aninha, amizade tá difícil né? Todo mundo ferrado, eu heim...

Ann, dessa vez precisa. E o pior é que o sinhozinho saiu de férias e me deixou trancado na senzala.

9:03 PM

 
Blogger urbenauta said...

Camarada:
A Luta continua! Vamos acabar com a repressão! Junte-se a nós, e vamos fundar o movimento dos sem alguma coisa...

9:14 AM

 
Blogger Nana said...

Tudo bem, tudo bem, vou lendo uns blogues genéricos por aí enquanto isso... Mas volta logo!

1:50 PM

 
Blogger mc said...

Assiduidade não está sendo mesmo seu forte, tanto nas postagens quanto nos comments. Já postei DOIS textos totalmente ignorados por vc.

Tudo bem, mouro. Quer dizer, rânei.

4:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tb to meio atolada...o período pré-férias é conturbado...mas...
BOA SORTE, GASTA!
beijocas

5:27 PM

 
Blogger Cláudia said...

Tá dificil a coisa aí, Leocélia Santos?
Péssimo, eu sei, mas nao me ocorreu nada melhor, só pra prestar solidariedade!
beijo

11:33 PM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Foi quando um escravo virou pro capitão do mato e disse:

- Ô! Dá pra bater mais nele ali? Eu sou moreno e as marcas aparecem menos.

9:46 AM

 
Blogger Jo-Jo said...

Ai Gasta! Duas campanhas de alforria em menos de dois meses...... Assim não dá. Foge logo para o Quilombo!!!!
bjs

11:23 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter