terça-feira, julho 31, 2007

Perfeição

Aceitei o convite da Cris.

Que convite? Ela me propôs que escrevesse um texto sobre o tema "Dia perfeito".

Antes de mais nada, aqui fica o convite para ler o que haverá de tão perfeito na jornada dessa minha tão querida amiga.

Bom, eu não sou chegado nesse lance de corrente. Mas essa, ao menos, não tem um formato pré-definido e puxa dos escolhidos um desafio de criatividade. Então, vamos lá.

Passo adiante a deliciosa tarefa para o Rods (aí você já aproveita e tira a teia de aranha do seu blog) e Ana Tejo. Olha só, escolhi os meus ídolos. Sem prazo, compromisso ou obrigação. Mas gostaria de ver o tema nas linhas de vocês.

Gastón.


Um dia Perfeito

Não importa o tempo que estava lá fora.
Não importa o que estava passando na tv.
Não importa o que eu fazia.

A campainha tocou.
Eu abri.
Era você.

-Oi.
-Oi.
-Eu vim. E dessa vez é pra ficar.

40 Comments:

Blogger Rodolfo Barreto said...

Você tá lá, curtindo um friozinho de -3graus, todo encolhido, só com o controle da tv pra fora e uma plaquinha de "me acorde na primavera" na porta, quando um amigo chega, acende a luz e arranca seu cobertor.

Pois é, me fudi.

6:54 PM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Ps.: tem gente que pede pizza só para tocar o interfone. é triste. uma tristeza meio calabreza, meio marguerita.

7:06 PM

 
Blogger Fabi said...

Gasta , o mundo é um ovo e a internet tbm. Quem inventou esse tema fui eu, vê lá no meu blog e fui passando e as pessoas passando e chegou em vc. Bacana, né?
Seu dia perfeito seria simples e incrivel.
Beijo

7:26 PM

 
Blogger AP said...

Oi, cheguei até seu blog pela Fabi. nossa, foi a resposta mais curta e mais legal que eu vi!

8:16 PM

 
Anonymous Aninha said...

Que lindo...
Dia perfeito MESMO!

9:29 PM

 
Anonymous Mulher Solteira said...

Gasta,

que dureza essa paixão que não se resolve nem pra um lado nem pro outro, né? Que o seu dia perfeito chegue afinal ou que a perfeição vá logo cantar em outra freguesia.

Legal você ter topado a idéia!

Ah, Fabi, eu sempre te vejo por aqui e já li o seu blog também! Que bacana saber que foi você quem começou tudo isso e rapidinho a idéia chegou até você de novo! Sinal de que estamos todos sintonizados... ;)

12:55 AM

 
Blogger Cristina said...

Quem dera tudo fosse simples assim...realmente seria perfeito.
bjo,
Cris

8:48 AM

 
Anonymous Fernanda Salgado said...

Ai que dor no coração!!!!!

Me arrepiei, suspirei e fiquei 10 minutos pensando o que eu ia escrever aqui... Achei lindo.

9:32 AM

 
Blogger MH said...

e bota perfeito nisso, hein beibe?

10:12 AM

 
Blogger Gastón said...

Rods, levanta vagabundo. Levanta antes que eu abra a janela nesse frio.

Fabi, é mesmo? Nossa, que legal :0) POis é, agora eu passei a bola pro Rods. Tá aí, continuada a sua idéia.

Aninha, obrigado :0)

Cris, topei sim. Espero ter feito à altura.

Cris, pena que tudo vive mais na imperfeição.

Fernandinha, que bom que gostou, suspirou, arrepiou e, principalmente, escreveu algo aqui.

Beibe, just perfect.

10:15 AM

 
Blogger Flávia said...

UIA!!!!!!
Até vi os sorrisos "internos" dos seus personagens.
Ficou ótimo seu dia.
Beijos

10:24 AM

 
Anonymous DD said...

Lindo! Lindo! Lindo!
Simplesmente lindo!
Beijos!
DD

PS: Ok, sou uma romântica incurável! rsrsrs

10:42 AM

 
Blogger Fabi said...

Gasta, só assim pra esse cara escrever. Abre logo a janela e puxa o cobertor dele.
Beijo

10:42 AM

 
Blogger urbenauta said...

A perfeição é simples, o complicado é o desejo...

11:39 AM

 
Blogger Cristina said...

Gaston, depende do q "ramo" vamos falar, se for no dos sentimentos, talvez como a "Malu" só estamos esperando d+, quem sabe se olhassemos p/ outro lado podiamos descobrir alguma coisa nova e legal...

bjao.

11:58 AM

 
Blogger Cláudia said...

Puxa...
posso copiar o seu dia perfeito para mim?
beijo

12:46 PM

 
Blogger Gastón said...

Flavia, curtiu? Sorrisos internos e um frio no estômago.

Dê, obrigado.
rs: continue sem cura ;0)

Fabi, vou abrir a porta do quarto e soltar uma jaguatirica lá dentro.

Urbe, sempre sábio.

Cris, quem sabe... ;0)

Clau, se o que for perfeição pra mim for perfeição pra você, que sejamos todos dignos dela.

1:52 PM

 
Blogger mc said...

Você merece seu dia perfeito, Rânei.

3:32 PM

 
Blogger Andorinha... said...

Que delícia...
Também quero este dia!
Um diazinho só.
Pode ser mais pra frente, desde que aconteça.
bjs.

3:38 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Gastón,
Adorei o desafio, a menção e o seu mini dia maxi perfeito.
Assim que eu conseguir uma brechinha da meia-noite às seis, prometo escrever o meu também.
Beijos!

4:02 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, eu mereço. Já paguei aquela pedra que joguei na cruz.

Andorinha, acontece sim :0)

Ana, mal posso esperar dear. Quando escrever, estarei lá, certamente.

5:09 PM

 
Blogger Anna said...

Amém!
Simples, lindo, objetivo e... perfeito!
Beijo

5:18 PM

 
Blogger Gatta said...

Achei bonito. Afinal, como a maioria das meninas aí de cima, sou romântica.
Mas isso tem uma cara daqueles bilhetinhos pendurados nas árvores do bairro da Liberdade... Um rosa.

8:52 PM

 
Blogger Luana said...

Li.
Parei tudo.
Suspirei.


Ai, ai.

As melhores coisas da vida são mesmo as incorrigíveis.

9:05 PM

 
Anonymous Michel said...

Eu postei isso à algum tempo para minha amada.

POUR TOUT TOUJOURS
Quando você esteve aqui
Nem pude te olhar nos olhos
Sua pele me faz chorar
Você flutua como um anjo
Num mundo perfeito
Eu queria ser especial
Porra, você é tão especial...

Esse dia foi perfeito.

9:34 PM

 
Blogger Gastón said...

Anna, obrigado :0)

Gatta, impossível ficar impassível ao romantismo. Mesmo os mais durões acabam cedendo. Isso tem cara de bilhetinho mesmo. Afinal de contas, todos perseguem seus dias perfeitos.

Luana, que bom que comentou também :0)

É Michel, caprichou heim meu velho? Dias perfeitos... que bom que já teve um.

9:13 AM

 
Blogger Leonardo said...

isso me lembra uma musica do offspring...

http://vagalume.uol.com.br/the-offspring/one-fine-day.html

abraços.

4:03 PM

 
Blogger Mônica Montone said...

dia mais que perfeito receber uma visita esperada :o)

adorei!

beijos, dear

MM

5:29 PM

 
Anonymous Aninha said...

Dia perfeito:
- Temaki hj?
- Fechado! 21 hs?
- Fechado!!!
- Td mundo vai estar presente?
- CONFIRMADÍSSIMO!!!!!!!!

Delícia estes momentos...

11:36 PM

 
Anonymous Claudia Aleixo said...

Lindo!!! Um dia perfeito pra mim agora, seria ser nomeada para Delegada Federal...Uhuuuuuuuu!!!!rsrsrsrsrs....Eu ia me achar! Beijos (PS: Vou ter que estudar muito, antes desse dia perfeito chegar...ai)

3:48 PM

 
Blogger Andorinha... said...

Gasta,
Que lindo...
Nada como a simplicidade perfeita que traz as alegrias da vida, nao?
Opa, faz um favor? passa lá no meu canto pra ver um convitinho que estou agitando entre nós?
ArigatÔ...
bjsss

8:07 PM

 
Blogger Alice said...

Acho que o meu dia perfeito seria beeem parecido com o seu.
Legal essa idéia do desafio. "Taí" uma corrente interessante. =)

10:18 PM

 
Blogger Rubina said...

Gastón
Percebi mal ou o episódio era romântico? Ou sou eu que sou muito romântica? lol

7:06 PM

 
Blogger R Lima said...

Encontrei teu blog no orkut e vim conhecer.. de singular forma e gosto.. representa bem o cotidiano dessa vida.

E não há nada de mais perfeito de ao dia ter de perto a eterna "você"...

Abç meu velho e vai ao AveSSo,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

8:48 PM

 
Blogger Re said...

Que delícia de dai perfeito..... bjs Re

10:46 AM

 
Blogger Gastón said...

Leo, essa eu não conheço. Vou lá escutar :0)

Moniquinha, obrigado dear. Beijos.

Aninha, delícia mesmo. Ainda mais quando todo mundo consegue ir.

Clau, um dia chega. Estuda mulher, estuda.

Vivi, fui lá, respondi mas nao pareceu meu coment :0( Vou de novo.

Alice, pois é. Por isso que eu topei a parada.

Rubi, percebeu certo minha amiga. Foi um devaneio de romantismo mesmo. acontece nas melhores famílias.

Lima, obrigado pela visita. Espero que venha sempre :0) Com certeza vou lá ver o avesso da vida, já que aqui a vida é perra.

Re, não é? Quem sabe um dia né?

10:56 AM

 
Blogger Tati said...

uau..... breathtaking....

2:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

9:24 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

10:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

[url=http://ups.uoftpharmacy.com/]Where Buy Canadian Viagra[/url]

3:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter