terça-feira, julho 10, 2007

Princesa Isabel?

Típica semana no tronco. Sinhozinho tá com a chibata cantando atrás de Gastonildo. Vou tentar fugir da senzala e escrever um post essa semana, mesmo arriscando meu lombo.

Guenta aí mizifio.

Vida de perro é difícil...

23 Comments:

Blogger Rodolfo Barreto said...

Neguinho, ah...
(esta private joke é protegida sob direitos autorais. obrigado)

9:58 AM

 
Blogger Re said...

Não é facil mesmo.... aguardamos o post... bjs Re

10:43 AM

 
Anonymous vivi said...

Nós aguentamos, mizifio.
Mas suncê num pode demorar, muito, hein!?
Saravá!
Bjs.

10:51 AM

 
Blogger Cláudia said...

Isaura
estamos aguardando ansiosamente que o Leôncio te libere uns minutinhos.
Sugestões:
abdique de almoçar para poder escrever o post
abdique de tomar banho para poder escrever o post
abdique de ir ao banheiro para poder escrever o post
abdique de horas de sono para poder escrever o post.
Viu como é moleza?
Seus leitores fiéis agradecem!
beijo

11:07 AM

 
Blogger Nanda B. said...

vixe... tamos aí...!

12:52 PM

 
Blogger Fabi said...

Tadinho do sofredor, tomara que seu dono te libere um pouco.
bj

1:17 PM

 
Blogger Tati said...

Lerê lerê lerê lerê lerê...

2:04 PM

 
Blogger MH said...

cheguei da praia crente que ia ter pelo menos uns 2 posts novos... que decepção!!
rs

tadinho, se quiser eu assino a carta de alforria e entrego pro seu chefe!

beijo

2:31 PM

 
Blogger angela said...

aff, to guentando, foge logo!

4:23 PM

 
Anonymous Lidiane said...

"vida de nêgo é difícillll. É difícil como-quê!"

5:11 PM

 
Blogger Lidiane said...

P.S. Uma amiga me apresentou o blog.
Virei fã da Jô.
:P

5:12 PM

 
Blogger urbenauta said...

Já tenho a solução para os seus problemas:
Quilombo Maker Tabajara!
Com esse kit, você é capaz de criar seu próprio quilombo, e se tornar um quilombola de primeira!
O Kit contém:
Livros (O principal é: Como dar um rabo de arraia, sem quebrar o pescoço)
Velas e Galinhas (Macumba,de vez em quando, é bom)
Palha (É necessário construir as casinhas)
Sapatilhas de corrida (Vai que o sinhozinho descobre onde vc está...)

6:22 PM

 
Anonymous michel said...

estamos no aguardo fio.

7:54 PM

 
Blogger Fabi said...

Gasta, mas depois de confundirem meu blog varias vezes com o Herbalife, precisei mudar meu endereço. www.euseimasesqueci.blogspot.com
Agora pelo menos não rola mas Herbalife, no maximo vão achar que preciso de Memorex.
bj

8:44 PM

 
Blogger Jo-Jo said...

e laiá........no tronco até essa hora????? assim não dá. foge para a senzala e leva o laptop escondido para poder escrever.....

8:51 PM

 
Blogger Cláudia said...

Galera
vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma carta de alforria pro Gastón.
Dez contos cada um, quem topa?

8:59 PM

 
Blogger Jo-Jo said...

comprar a carta de alforria?
ok, eu topo, mas, que eu me lembre pelas novelas da Globo (sim, sim, novela tb é cultura - rsrsrsrs)é bom checar se os dentes estão em ordem antes de concretizar a compra......

8:10 AM

 
Blogger Bia =) said...

Chibata cantando atrás?Uiiii
A coisa deve estar feia mesmo rs

1:33 PM

 
Blogger Anna said...

Opa! Contribuo com dez contos também!
Enquanto isso leio os posts dos arquivos para saciar a sede de leitura!
Beijo

8:13 AM

 
Blogger Gastón said...

Meu povo tá fueda. Concorrência aqui na agência é pânico total . Não teve feriado e nem vai ter fim de semana. Mas vamo que vamo. É isso aí, campanha FREE GASTÓN.

9:22 AM

 
Blogger mc said...

Rânei, como já disse meu chefe:

"Be free".

Pode adotar se quiser. Eu deixo, é bacana!

4:05 PM

 
Blogger MH said...

não adianta vir aqui 30 vezes por dia, né? não vai mudar a realidade...
mas continuo tentando, a esperança é a última que morre!

5:58 PM

 
Anonymous Claudia Aleixo said...

Tadinho....Tá ralando muito amigo???? Vem passar umas ferias em VIX...rsrsrsrs...dá pra relaxar!!!! Beijos

12:01 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter