domingo, junho 17, 2007

Gastão

Eu nunca acreditei muito nesse negócio de promoção. Ah, sei lá, a gente não vê ninguém ganhar essas coisas. Não que eu ache que tem mutreta. Mas é muito difícil.

E não é que nesse fim de semana o destino me provou o contrário e eu ganhei um prêmio?

É, pois é, ganhei sim. A cada sessenta reais em compras numa rede de supermercados da cidade, a gente ganha um cupom pra concorrer a casas, carros, televisões, etc...

Além disso tem prêmios instantâneos. É só colocar uma cartelinha na frente da televisão pra conferir o resultado.

Logo na primeira tentativa, bingo! Ganhei.

Será que eu virei um daqueles caras sortudos?

Fiquei muito feliz. Sabe como é né, a sorte sorrir pra gente assim, sem mais nem menos. Fui lá todo cético, com a cartelinha na mão, já derrotado, imaginando que ia ter um daqueles “tente outra vez” ou quem sabe um “continue firme”. Mas não. Dentre todas aqueles milhares de cupons, o meu estava premiado.

A mulher do supermercado podia ter me dado outro. Mas ela me deu justo aquele, o contemplado.

Não sei qual a probabilidade disso acontecer. Eu nem jogo na Mega Sena por conta disso. Acho um disperdício de dinheiro.

Mas o fato é que aconteceu.

O que eu ganhei?

Bom, eu ganhei 5 reais em compras.

Não é fantástico?

Hoje eu vou dormir sonhando com tudo o que eu posso comprar com o meu prêmio.

19 Comments:

Blogger Roberta said...

Ixi, seja o investimento qual for, já aviso que ele tem q ser feito no Carrefour. Lembrando que no Carrefour a linha da Lucília Diniz não está disponível. Ou tá?
Sei disso pq minha mãe tb ganhou cinco réis e dá um pulo na hora de Vida Opostas pra colocar o bilhetinho na tela, rs.

12:01 AM

 
Blogger Roberta said...

ps: hm, congrats pelo novo antigo layout.

12:04 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahaha
Ganhei 2 vezes na vida:
1) Relógio com 7 pulseiras (UAUUU...) em um sorteio em um Hotel fazenda! E dai eu morri de vergonha de ir buscar o prêmio...
2) 1 coelho em uma exposição tipo Cães e CIA! Meus pais amaaaaaram!!! Destino do coelho? Ele sobreviveu aqui em casa como animal de estimação, até que cresceu mto e "foi morar no sítio"...
Com R$5... tem uns iogurtes ótimos pra comprar!
Bjinhos

12:29 AM

 
Blogger MH said...

Nossa, quanta sorte, se você ganhar toda semana no fim do mês você vai ter direito a VINTE reais em compras... hein? hein? olha que jóie!!

10:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É, Gastón. Realmente, vc pode se considerar o Gastão, da turma do Donald...'o' sortudo; 'o' papa tudo.
Bom, até que já ganhei umas coisinhas, mas não vou contar pq corro o risco da roda da fortuna virar...
Beijos!

10:19 AM

 
Blogger Renatinha said...

hahahahah eu fui a trouxa que ficou na frente da Tv e não ganhei nada... mas vc...meu orgulho... a promoção é real!!!! 5 reais inteiros para gastar no próprio mercado....bjs Re

10:26 AM

 
Blogger Catarina Chagas said...

Quem sabe alguns picolés, para conseguir o palitinho premiado e ganhar mais picolés?
Isso foi tudo o que eu já ganhei assim, na sorte, na vida.

10:30 AM

 
Blogger Gastón said...

Garota, finalmente meu velho e bom layout. Ufa. Sua mãe também ganhou 5 reais? Uau. Muitos sortudos a sua volta. Quem sabe você não é a próxima?

Aninha, nem sei o que comprar. É tanto dinheiro... puxa vida.

Beibe, será que eu vou ficar com esse nível de sorte? Toda semana? Nossa, aí eu jogo na mega sena tb.

Vivi, fiz juz ao nome ;0)

Rê, não é incrível. CINCO REAIS!! Puxa, quanta sorte viu, nossa...

Catarina, brilhante idéia! Pô, cinco reais dá pra comprar ums 5 picolés de fruta.

10:42 AM

 
Blogger Tati said...

5 pila????? Não dá nem pra caixa de bombom Garoto... Mas já é um começo, na próxima aposto que você abocanha a TV de plasma!!!!

11:40 AM

 
Blogger Fabi said...

Poxa, Gasta eu nunca ganhei nem sorteio de torta na igreja.

Voce é muito sortudo.

12:40 PM

 
Blogger Cláudia said...

Cincão!!!! Puxa que beleza!!!! Pense bem no que vai comprar com tanta grana, afinal de contas, já dizia Paulinho da Viola: dinheiro na mao é vendaval na vida de um sonhador.

(pelo menos você nao fez igual a mim, que fez uma linha no bingo e saiu pulando desesperada pelo salão, com a cartela na mão, pra receber o premio lá na frente - e todo mundo olhando, pq eles levam na mesa né? - que aliás foi uma merreca)

beijo

1:15 PM

 
Blogger Sofia said...

Eu ganhei um frango assado num bingo de igreja. E olha que não como frango assado e não vou à igreja ... Prefiro os cinco reais do supermercado !
Abraços,

1:56 PM

 
Blogger Renata Marques said...

Gaston, obrigada por me devolver a esperança! rs
Tenho uns 8 cupons em casa e achava que nem valia a pena entrar naquele canal que eu costumo até esquecer que existe, de tão ruim. Mas agora correrei atrás dos meus 5 mangos em compras tb! rs

Bjo, gato.

2:34 PM

 
Blogger Gastón said...

Tati, cincão. Será que vem em 5 notas de um ou em uma nota de cinco? Será que vão pedir troco pra dez?

Fabi, antes não ganhar nada do que levar cincão. foi quase uma ofensa...

Clau, vamos no Habibs que eu tô pagando.

Sofia, frango no bingo é sensacional hahahahaha.

Re, tenha fé! Vai lá e me conta depois a fortuna que vc ganhou.

2:58 PM

 
Blogger Nana said...

Vi a propaganda dessa promoção! Eles dizem: "não-sei-quantos milhões em prêmios".
Devem ser os não-sei-quantos milhões divididos em prêmios de 5. Pensando dessa maneira, nem foi tanto milagre assim você ganhar... Sem querer me desfazer da sua incrível sorte, parabéns!

4:03 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Compra uma caixa de bombons Garoto! Se quiser, eu guardo pra você.

5:58 PM

 
Blogger Cláudia said...

Gastón
se tivesse participado da promoção da padaria bicicletante de santo amaro, teria concorrido (ao comprar R$ 2,00 em pães):
- 1o. premio: uma bike
- 2o. premio: uma batedeira
- 3o. premio (o melhor de todos): 1kg de costela!
Ate hj não sei quem ganhou...
beijo

7:49 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Afff, eu ganhei um monte de cupons desse supermercado tb... mas em todos eles estava escrito a célebra frase: "Não desista"
Vc tem infinitamente muito mais sorte que eu...
Beijo
*Anna*

1:54 PM

 
Blogger Gastón said...

POis é Nana, é tanto prêmio vagabundo que somando dá esse milhão aí.

Ana, eu não confio nas sua generosidade em relação à caixa de bombom. Nada pessoal, feeling apenas...

Clau, 1 quilo de costela? Tá quase batendo uma amiga minha que a tia faturou 5 quilos de goiabada hahahaha.

Anna, o que eu posso te dizer? Não desista ;0)

11:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter