domingo, maio 27, 2007

Convite


Aniversário chegando. O dia certo mesmo é 31 de maio. Geminiano (graças a deus), ascendente em capricórnio (pra me segurar no planeta terra) e lua em câncer (pra me fazer chorar em batizado).

Fim do inferno astral mais perro que se tem notícia nesses 31 anos. Garçom, mais uma cerveja.

Aniversário, pra mim, tem significado de ano novo. Numerologicamente ou astrologicamente é assim. E essas coisas fazem sentido pra mim.

A baladinha vai rolar no dia 1. E eu abro o convite. Seria um presente enorme conhecer alguns de vocês com quem eu tenho contato quase todos os dias através desse hábito de escrever.

Acho que é uma oportunidade muito legal para um encontro de bloggeiros. Ilustríssimas presenças confirmadas de Ana Tejo, Rodolfo, Mh, Mc, entre outros. Aliás, espero engrossar bem essa lista.

Os amigos de longa data (sei que muitos passam por aqui) estão intimados. Motivos não faltam pra gente se ver, comemorar, dar risada e conversar. Nossas especialidades.

O flyer está aí em cima com data, local e horário.

Esquema meio Happy hour, pra ir depois do trabalho direto e ficar. O bar é fechado, não se preocupem com esse frio medonho. Música ao vivo, tranquilo. Esquema de comanda pra não ter zona na hora da conta.

Pode perguntar pelo aniversário do Gastón. Os garçons estarão instruídos a respeito da minha dupla personalidade.

Sexta-feira heim?

Quem aparecer lá, aparece no post de segunda ;0)

27 Comments:

Blogger Sofia said...

Primeira a comentar ?!?!? Uauu
Adorei o "flyer", ainda não estou acostumada a conviver com essa criativadade toda ...
Como leitora assídua, agradeço o convite e ficaria muito ( muito mesmo ) feliz em poder conhecer você, a Pensatriz e outros, mas ainda não vai ser dessa vez :(
Boa Festa !! Divirta-se muito e depois nos conte.
Abraços

10:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E eu achando bacaninha o convite que eu fiz pro meu niver... hehehe
Claro que eu estarei lá!
Esse encontro tá um horror de demorado!
Bjos e mtas saudades de vc

11:42 PM

 
Blogger MH said...

Beibe, mega saudade!!! Amei o convite, tá lindo. Adiós diablito, agora é só alegria!

beijo

10:13 AM

 
Blogger mc said...

Minha agenda está reservadérrima. Mas essa história de happy hour começar às 20h30 é coisa de publicitário mesmo. Aqui na FIRMA, a gente LARGA às 17h30.

10:35 AM

 
Blogger Daniela Damiati said...

Puxa, convite bacana! Fiquei com vontade de ir, mas tenho vergonha! rsrsrs. Acho que iria me sentir meio tiete! hahaha
Além disso, não encontrarei minha mãe a tempo dela fazer o pudim! :)rsrsrs
Boa festinha!
Beijão
Dani

10:42 AM

 
Blogger Ana Téjo said...

Well, queridôncio, é ÓBVIO que eu vou. Tenho todos os motivos do mundo e mais alguns.
Ainda mais com convite assim, lindo, citação especial e tudo o mais.
See U.

11:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Querido amado e adorado ex-estagiário preferido de todos os tempos,
Primeiro: o prefixo "ex" vale apenas para a palavra "estagiário" e não para o sufixo "preferido de todos os tempos", ok?
Segundo: estarei lá, naturalmente. Afinal, só de pensar que quando a tita aqui conheceu você, você era um nenino de faculdade... ai, que emoção. Tá tão grande esse moleque! Tá bonito, forte...

11:25 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pode colocar meu nome aí.
Eu empresto a alma ao diabo.
E nem quero saber desse pessoal que vem aqui dizer coisas do tipo:
"sei lá, tenho vergonha, sou do interior de Minas..."
Dois: "Ai, será? Ah, não sei.."
Vão pro inferno. Quero dizer: pra festa.

12:14 PM

 
Blogger Sofia said...

Voltei para complementar o meu comentário:
"ainda não vai ser dessa vez porque moro no Rio e só conseguiria ir pra Sampa aos sábados"
Abraços,

1:00 PM

 
Blogger Gastón said...

Sofia, de sumida passou a primeira comentarista :0) Pena que você está aí no Rio :0( Aliás, tenho vários leitores por essas bandas.

Precisamos fazer um encontro blogger - dutra.

Aninha, ai de você se não aparecer. E leva o patrão.

Beibe, nem preciso falar nada né? só te espero lá. Vc e Renatão.

Rânei, sair as 17:30? Bom, mas é no ABC né...

Dani, como assim??????? Ah não, não vem com essa. Se tá afim, faça-me o favor. Se achar que vai ficar com vergonha, traz mais gente e faz a baladinha. Que tal?

Pela primeira vez terei o encontro histórico entre Ana Tejo e Ju Geve. Fantástico, imperdível!

Rods, seu arroz de festa. Isso mesmo, bota pilha nesse povo.

3:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hum... baladinha sexta.... bjs

4:57 PM

 
Blogger Nana said...

Poxa... Muito longe da minha casa (no Rio). Bem que deu vontade.
Tá me devendo uma visita lá no meu blogue: http://naoautorizada.blogspot.com/
Beijo

5:00 PM

 
Blogger Fabi said...

Eu quero ir. Mas não posso:(
Faz uma festinha no Rio que eu prometo participar.
Feliz Aniversário!
bjk

5:29 PM

 
Blogger lucrecia borgia said...

Tem consumação mínima, essas coisas? Tou desacostumada dessa história de "vida social"...

5:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, eu quero ir sim!!
Que legal!!!!
Vcs guardam uma cadeira pra minha pessoa? Ao lado da Ju Geve ou da Ana Téjo, tanto faz...estou com saudades delas!
Beijos!!!

5:45 PM

 
Blogger Gastón said...

Re, que comentário misterioso é esse? Você vai? Aquele tal de Juliano lá, seu amigo , acho que vai.

Ah Nana e Fabi :0( Tenho tanta gente do Rio passando por aqui que daqui a pouco vou ter que fazer festinha aí tb rsrsrsrs

Lucrecia, tem sim. Parece que é 6 de couvert (tem uma banda de bossa nova/jazz) e 14 de consumação. Baratinho ;0)

Aehhh VIVI!!! Muito bem, é assim que se fala. Aparece lá. Vou ficar muito feliz.

6:14 PM

 
Blogger Rubi said...

Gastón

Conhecer você e a Ana Tejo no mesmo dia era excelente.Mas infelizmente estou um pouco longe. Fica o meu abraço, desejo de felicidade e a promessa que continuo por aqui a comentar.

Beijos

6:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eeeeeeeeebaaaaaaaaa!

Primeiro aniversário paulistano que irei participar. É pique, é pique, é pique, é pique, é pique! (mas eu vou cantar "é big" mesmo, tá?)

Beijos e até

8:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tarefa executada!
Ja convidei a Lau, Fabi, Rê e Lisa... Mais alguém? rs
Té sexta magrelito... Que eu já perdi qq moral que eu tinha com vc a esse respeito... rs

9:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Mistério.... hahaha.... bjs

11:13 AM

 
Blogger Nana said...

Isso! Festinha no Rio! Aí eu vou, já pode até confirmar meu nome na lista.
Nm foi lá no meu blogue... Sniiiif
http://naoautorizada.blogspot.com/

4:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Queria iiiiiiiir.

Abração!
Alice (De Salvador)

8:00 PM

 
Blogger Roberta said...

Ah, eu quero ir. Mas só pra aparecer no post de segunda.

ps: vc envolve até os garçons nessa vida ambígua? só quero ver como vc vai explicar isso pra eles. "de dia L**, de noite Gasta." Eu vou perguntar pela festa do Gastão.

9:55 PM

 
Blogger Ana said...

Rsrsrs

"Olá Gaston!"
"Olá! Quem é você?"
"A Chirla!"
"Aaahhh oi Chirla!"

Eu com certeza me apresentaria por Chirla hahahaha

obs: eu ainda prefiro LEÃO :o

11:08 PM

 
Blogger Gastón said...

Rubi, certamente chegará o dia de visitas d'além mar.

Aninha, muito bem :0)

Re, falei com aquele seu amigo Juliano e ele falou que vai. Sabe como é né, ele não frequenta a Vila Madalena... mas disse que vai fazer uma forcinha. Aparece vai?

Nana, eu fui lá! Viu? Já tá no meu rss :0) T^vendo que o povo do rio tá mais animado do que o de sampa.

Alice, vou ter que fazer festas em todos os estados de leitores ;0)

Garota, não vem não que agora eu desvendei a sua identidade secreta também ;0)

Chirla, pega seu namorado, essa sua amiga do Zippo e bora lá. Nada Hard Core, vai ser sem pé na jaca. Isso a gente marca outro dia. Coisa tranquila. Mas vai ser legal.

12:08 AM

 
Blogger Renatinha said...

Gastón, se aquele meu amigo vai até a Vila Madalena por vc... seu ibope é alto e vou ver se vou com ele. bjs

12:27 PM

 
Blogger Jo-Jo said...

Geminiano???? Sabia que não tinha simpatizado com vc à toa........rsrsrsrs. o meu foi dia 28. Desculpe pelo atraso, mas como falei já em outro coment. eu andei meio fora do ar....
bjs
Marina

5:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter