domingo, maio 13, 2007

O que precisa ser feito.

Feito chão e vinho.

Se embriagando, se sorvendo, se engolindo.

Um chão inteiro feito de velas. Que um dia ateou fogo a todos os livros afim de saber quem poderia devorar mais palavras: a mulher ou a chama.

Feito luz e sombra.

Se juntando, se formando, se esvaindo.

Numa combinação cinzenta de massa e alma. Tentando clareza. Exigindo respostas e certezas pra tudo o que vem à cabeça. Sem compaixão.

Feito condenados.

Se ferindo, se mordendo, se punindo.

Os joelhos ainda doem. A carne está viva. Mas o chão é o mais próximo que chegaremos do inferno. Acredite.

Feito gatos.

Se enrolando, se esgueirando, se distraindo.

Na ponta dos pés. Em silêncio. Percebendo que os olhos não refletem no escuro. A escuridão não é lugar algum. Que fique bem claro.

Feito bobos.

Rindo, sacaneando, brincando. Encontrando a leveza. Tateando.

Feito.

14 Comments:

Blogger Unknown said...

fim de semana agitado hein?!

11:07 PM

 
Blogger Michel said...

Tá inovando hein.

11:21 PM

 
Blogger MH said...

hmmmmmmmm, então tá...
adorei ;-)

12:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hummm vc meu causa curiosidade... sei lá gosto mto do jeito q escreve, sempre q leio sinto vontade de conhecer vc. ;)

Adoro os textos

8:44 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo! Adorei!

10:08 AM

 
Blogger Roberta said...

E depois disso tudo vc ainda tem a cara-de-pau de ficar reclamando de inferno astral, pô? =)

10:41 AM

 
Blogger Gastón said...

Anna, meu fim de semana foi ótimo, e o seu?

Pois é Michel, busacndo outras inspirações e formatos. Experimentando.

Beibe, hummmmmm que legal que você gostou. rsrsrs.

Anônimo(a), muitas das pessoas que lêem o Vida Perra acabam mesmo me conhecendo no mundo real. E isso é muito legal, uma função extra que esse blog cumpre na minha vida.

Obrigado Dani :0) que bom que gostou.

Zippo, mesmo o mais quente dos infernos reserva seus encantos ;0)

11:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que lindo, Gastón...

2:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Aliás, acho que vc e a Ana Téjo deveriam promover um encontro de blogueiros e comentaristas, hein!?
Vc, Ana Téjo, Cláudia, MH, MC...daí eu vou! ok!?
Beijos!

2:43 PM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Vocês dois podem sair desse telhado e me deixar dormir?

5:05 PM

 
Blogger Gastón said...

Vivi, vamos promover um em breve. Tô pensando em abrir aqui no blog um convite master pro meu aniversário. Acho que é uma boa oportunidade.

Rods, desculpa o barulho ;0)

6:42 PM

 
Blogger Smeller said...

Nossa, que coisa linda!!
beijos, Pol

10:45 PM

 
Blogger mc said...

Da onde é que veio toda essa inspiração heeeeeein Rânei?

10:25 AM

 
Blogger Fabi said...

Estimulante...

11:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter