domingo, maio 06, 2007

Tá na cara.

Tem uma coisa em especial que eu gosto nas mulheres e que não é lá muito convencional. É uma atração por uma característica física que geralmente incomoda. Quem tem fica encanada, quer fazer plástica, quer morrer, quer usar burca.

Mas eu curto uma nariguda. Pronto, falei.

Não é nada excludente. Não acho a Turquia um paraíso. Também não tem que ter uma bela napa pra chamar a minha atenção. Mas que chega na frente, literalmente chega.

Acho que é mais ou menos como mulher que gosta de careca. Ela não gosta só dos carecas. Mas vira e mexe tá lá ela pendurada num pôcatelha. Eu sou assim com mulher nariguda. É, ué, fazer o quê?

Eu acho que dá um charme extraordinário pra mulher. Claro que tem nariguda que é feia. Mas aí o problema é de onde a napa tá grudada e não do cheirador em si.

Via de regra, toda nariguda tem um complexo proporcional a própria nariga . Pra mim, mulher que faz plástica no nariz é que nem aquela que quer tirar peito: disperdício. Deixa a napa aí, não mexe nela não que tá bacana. Engraçado é que peito tem muita mulher que quer por, mas nariz não. Porque heim? Podia né? Botar nariz de silicone na mulherada desnarizada. Eu acho uma excelente idéia.

- Veja bem minha senhora, depois da cirurgia a senhora vai ficar uma maravilhosa tucana da amazônia. Um espetáculo.

Mas não pode exagerar. Eu conheci uma garota que era tão nariguda, mas tão nariguda, mas tão nariguda que fez plástica pra tirar o nariz e continuou nariguda. O mais incrível é que eu a conheci depois da cirurgia. Quando me contaram que ela já tinha diminuido a napa, fiquei imaginando como seria difícil ter que abaixar toda vez que ela virasse. Aí não dá né, periga perfurar o olho. E pra beijar uma mulher dessa? Não dá nem pra dar aquela trocadinha de lado sabe? Tem uma cancela no meio.

Se é das narigas que eles gostam mais? Não sei, nunca ouvi isso de nenhum amigo meu. Mas tenho certeza que elas têm seu fã clube fiel.

Por isso, se você é a feliz proprietária de uma bela napa, pode ir lá agradecer seu pai ou sua mãe de quem herdou a discrepância. Tem por aí seus apreciadores nasais.

Mostre que é dona do seu próprio nariz. Mesmo se parecer que você ganhou na mega-sena.

29 Comments:

Blogger mc said...

Rânei,
Eu sou uma desnarizada muito feliz com o meu nariz, que é marca registrada da minha família. Inclusive, o apelido carinhoso pra isso é "nariz de chover dentro".

Entendo sua opnião, olha só a Mariana Weickert.

Agora, homem com nariz grande só se for árabe. Aí quebra minhas duas pernas.

8:21 AM

 
Blogger MH said...

Eu acho esquisito homem com nariz pequeno, tipo delicadinho... e o meu pode não ser tão grande, mas tá longe de ser mini.
Nunca encanei com nariz. Um dia, há mais de dez anos, estava passeando em Campos, com várias amigas. Andando na rua, trânsito parado, um carrão com o vidro aberto. E o comentário: "nossa, você tem um nariz lindo!" Até parei de andar por uma fração de segundo, olhei pro cara me encarando sorridente... sorri e continuei andando. Elogio pouco ortodoxo, mas tá valendo...

9:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Meu nariz não é dos mais belos. Diria que naõ é pra frente, mas é meio gordinho, sabe...
Não me considero uma nariguda, mas sei também que meu nariz não é o exemplo de uma delicadeza feminina. E ele tb não me incomoda...

Bom, dentre as narigudas, podemos citar a linda Gisele Bündchen... Coisa básica ela, né!? Bjs.

9:57 AM

 
Blogger Unknown said...

vou andar com esse texto na bolsa ;)

11:05 AM

 
Blogger Tati said...

hahaha... "o problema é de onde a napa tá grudada e não do cheirador em si.", amei!!!
é engraçado que com os homens funciona melhor... adoro a famosa combinação nariz grande olhos pequenos...
nham nham...
beijo

11:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hummmmmm
Qt às mulheres não sei bem...
Mas que 1 homem narigudo tem todo um charme... isso tem!!
Meu nariz não é grande, mas é uma das coisas que mais gosto em mim!

12:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

FINALMENTE ALGUEM FALOU MINHA LINGUA!
desculpe a caixa alta, mas eu precisava mesmo celebrar!!! :)
tenho o nariz pequenino, delicado, todo mundo elogia, mas eu queria mesmo era ter um narigão charmoso!

1:34 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, como assim nariz de chover dentro? A Mariana Weickert é um espetáculo.

Beibe, o cara elogiou seu nariz? que cantada original...

Vivi, pois é, a gisele é uma nariguda cuja napa vale milhões.

Anna, se neguinho não concordar manda vir falar comigo.

Tati, cê curte um Zé bonitinho?

Aninha, outra fã do Zé Bonitinho.

Fla, tá vendo? Achamos uma mulher que desejaria um fantástico implante narigal.

1:59 PM

 
Blogger mc said...

Ué, ele é tão arrebitado que quando eu ando na chuva molha dentro!

Que visão dos infernos.....

2:53 PM

 
Blogger Roberta said...

Eu estava deixando um comentário, mas qd percebi que estava ficando enorme resolvi transformar em um pequeno post em http://garotadozippo.blogspot.com :P

ps: MC, jogamos no mesmo time. Mas no meu caso é milagre mesmo, já que meu pai tem um nariz maior do que a Itália.

3:28 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, entendido. Você pode se afogar na chuva, cuidado.

Zippo, to indo lá ;)

3:44 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Engraçado... nariz é aquela coisa que fica ali, bem no meio do rosto mas ainda assim, é meio coadjuvante, né? As pessoas costumam reparar nos olhos, na boca, mas o nariz fica meio pra trás, a menos que seja aquela coisa pra lá de pra frente.

Vou começar a reparar.

E se vir uma tucana jeitosinha por aí, já sei a quem recomendar.

4:59 PM

 
Blogger Rubi said...

Gastón

E o que é que você acha da Barbara Streisand? lol Beijo

5:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa, a primeira pessoa que "leio" dizer que gosta de nariz grande em mulher... já em homem... adoro um narigudo! bjs Re

6:28 PM

 
Blogger Tati said...

Zé Bobnitinho???? néééé!!! Olhos grande demais, hahaha

8:05 PM

 
Blogger Gastón said...

Ana, tem uma dando sopa por aí...

Rubi, Barabara streisand e sarah Jessica Parker tem narizes ótimos mas a mulheres que acompanham os narize são mesmo horríveis.

Re, nariguda é comigo mesmo.

Tati, pois é, ainda mais com aqueles óculos ;0) Aproveito pra dizer que tô com saudade de vc.

9:10 PM

 
Blogger Ana said...

acho que os carecas tem mais fãs. mas ok, amei, vou grudar no meu mural.Sempre foi meu complexo.
E, aumentando o coro feminino, homem narigudo rules!!!!

10:09 PM

 
Blogger MH said...

Beibe, o subconsciente é fogo. Tive que voltar no meu próprio blog e mudar o título do último post, porque sem querer dei o mesmo nome que vc pra esse aqui... e só percebi hoje cedo!

9:42 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de mulher com meleca no nariz. Sabe quando não limpa? Fica aquilo ali e você não consegue tirar o olho do treco? Adoro por ela achar que estou prestando atenção em tudo que diz. Mesmo que seja uma meleca.

10:45 AM

 
Blogger Gastón said...

Keep, mantenha o orgulho da nariga ;0) faz que nem a Anna O., anda com o texto na bolsa.

Beibe, sincronicidades.

Rods, você é um romântico incurável mesmo meu amigo. Que beleza.

8:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá,tenho 13 anos e sou "encrencada" com o meu nariz.
Tem gente que fala que gosta pq sou descendente de árabe,mas tenho mesmo vontade de ter akele narizinho empinadinho e andar por aí igual princesa,rsrs!Acho que hoje muitas mulheres/adolescentes procuram o modelo padrão que seria peitos e bundas grandes,barriguinha pra dentro,narizinho empinado,boca carnuda,etc..ninguém nunca quer algo diferente,então..ao ler esses comentários,achei muito legal ver tanta gente ser sincero em relação ao seus gostos.Parabéns a todos q foram sinceros!Bjo

8:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

bem..se quiserem me ver..acessem minha conta no orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4825727244776064027
Obrigada!

8:52 PM

 
Blogger LiLi said...

gentee ameii esse texto cara,pq sou uma pessoa avantajada nasalmente falando, e ainda tenho aquele ossinho sabe..mas muitos gostam ,acham diferente sabe,to aprendendo a acostumar..

1:38 AM

 
Anonymous Nariguda-peituda said...

Adorei isso!kkkkkk eu sou narigudaaaaa! Mas fala serio,meu nariz é lindo,um charme.Sou descendente de italiano entao isso nao poderia me faltar... Meu nariz junto com meus olhos me da um ar de egipcia,todo o mundo fala.Mas ele é certinho,nao tem nem um ossinho fora,nadinha.Claro que ja falaramo piadinhas mas e daí?Falam piadinha de tudo...Se vc tem bunda pequena é porque é pequena,se é grande é porque é grande...
Ah bando de encrencada. Eu tenho sou nariguda e peituda e nem tenho conta pro monte de homem que tem babandooooo.Quando beijo meu nariz da ate estalinhos KAKAKAKa me amo.
NARIGUDAS FOREVER!

1:58 PM

 
Anonymous seria said...

kkkkkkkkkk eu amei!
bem, eu sou uma bela mulher e tenho uma bela napa.. kkkkk
e sempre arrasei com ela.. e ela me fez ser diferente, e ser modelo.. arranco muitos suspiros e olhares, e sempre quando chego arraso!
Penso que se eu tirasse a minha napa, perderia o brilho.. é isso acredito que temos q nos amar do jeito que somos.. valeu.. amei.. kkkkkkk

7:26 PM

 
Anonymous Winne said...

E a Lea Michele, conhecida por fazer a rachel em Glee?? Acho ela linda e seu nariz lhe dá personalidade!!

2:24 PM

 
Anonymous Anônimo said...

nada mais sexy que uma mulher nariguda.

1:50 AM

 
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:08 PM

 
Blogger Unknown said...

Sou descendente de italiano tenho olhos e cabelos claros e me acho bonita apenas de frente, tenho o nariz avantajado e sofro bastante com isso, queria conseguir me aceitar como vi outras mulheres acima mas infelizmente não consigo, ficar de perfil pra mim é desesperador, já ouvi um "elogio"que me marcou bastante um ex colega de trabalho me olhou e disse :Jaque vc é linda mas seu nariz acaba com você, aquilo me afetou de uma forma que comecei a juntar uma grana e se Deus quiser até final do ano que vem consigo fazer minha rinoplastia,amei o texto,até me consolou de tal forma, RS mas não me fez mudar de ideia :/

10:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter