terça-feira, abril 17, 2007

Serguei, o taxista.

- Vai pra onde doutor?
- Pro aeroporto
- Tá indo passear
- Pois é, vou pro Rio.
- Eu adoro o Rio.
- É, eu tô indo conhecer.
- A última vez que tive lá foi pro show dos Rolling Stones.
- É mesmo?
- É Doutor, eu sou roqueiro.
- Eu também.
- Meu negócio é rock, adoro rock.
- Eu também.
- Gosto de um som mais pesado sabe?
- Sei sim, eu também.
- Posso botar um som aí?
- Põe, claro.
- O filho da minha namorada tem uma banda. O moleque faz um puta som.
- Legal.
- Eu tenho um CD aqui, posso por?
- Põe, claro.

I wanna know, have you ever seen the rain...

- Mas esse aí é o Creedence.
- Opa doutor, não é esse. Deve ser esse aqui ó.

Like a virgin, uooou, touched for the very first time...

- Ih, não é esse não. É esse aqui ó.

It's raining man, aleluia, it's raining man...

- Caramba, também não é esse.

Conga la conga, uuuiii, conga, conga, conga la conga, aauuuu...

- Er, o senhor gosta do Creedence?

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha

Ele já deve ter ido no templo do Rock em saquarema (RJ), vulgo casa do Serguei. Pergunta pro Electo. Sabe tudo de lá. Pergunta!

Beijos

12:01 AM

 
Blogger Roberta said...

hehehehe
pô, vc nem devia ter contestado. Podia ter deixado rolar o primeiro CD e ainda por cima elogiado! "Esse moleque é fera, hein!"

12:41 AM

 
Blogger Unknown said...

com certeza, concordo totalmente - no melhor estilo "o médico falou pra não contrariar"...

12:51 AM

 
Blogger Tati said...

hahaha, o cara é bom! Camaleão a gosto do cliente. Pegou barbado no Trianon, manda o It´s raining men...
Pega tio mais descolado, manda o creedance...
Pega dread com nolho vermelho: Bob Marley...
Marketeiro!

8:38 AM

 
Blogger Smeller said...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH
beijos, Pol

9:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

E a gente se diverte até dentro de 1 táxi... hehehe
Bjinhos

9:17 AM

 
Blogger MH said...

Pô, super roqueiro o cara...

9:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse sujeito é uma figuraça. Eu entro no taxi, cumprimento, ele pergunta se eu sou carioca e diz que já morou no Rio na década de 70 e foi garçom no Amarelinho. História legal, né? Eu já ouvi a mesma umas 4 vezes e sempre finjo que foi a primeira. O engraçado é ir complementando:

- Eu sou do Rio.
- Você é Carioca? Eu já trabalhei num bar lá!
- Pra mim, o melhor deles todos era e continua sendo o Amarelinho.
- Rapaz!! Foi lá que eu trabalhei!
- É mesmo? Nossa, que coincidência.
:)

9:48 AM

 
Blogger Gastón said...

Fernandinha, o electo tem muito o que explicar sobre Niterói. You know what i'm talking about.

Zippo Girl, capaz do cara concordar e ainda botar banca "viu só? igualzinho...". Rsrsrs

Anna O., contrariar taxista? Não pode. Aí que o nego desanda a falar mais ainda.

Tati, foi muito bizarro. Quem manda comprar CD pirata? Aí não sabe o que é de quem.

Pol, quero ouvir essa risada ao vivo sua tranqueira. Saudade gigante de você.

Aninha, o taxista da volta não abriu a boca. Fiquei até descepcionado.

Viu só beibe? Se bem que a gretchen parece muito com o Gene Siomons do Kiss.

Rods, qualquer dia vc convence o cara que é seu parente, de tanto que conhece a vida no sujeito.

9:59 AM

 
Blogger Andorinha... said...

Rock pesado, hein?!

Só podia ser no Rio...hehe.

10:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Voltei apenas para lembrar:
espero ansiosamente pela versão em português de "I don´t wanna miss a thing" na voz de Chirtãozinho e Xororó.

11:17 AM

 
Blogger MH said...

Não quero fechar os olhos, eu não quero adormecer - sinto a sua falta, e não quero te perdeeeeeeer.

tá certo, beibe? rods?

11:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Clap, clap, clap.
Está muito bom, MH, mas vamos fazer essa parte com um pouco mais e reverberação nasal.

2:05 PM

 
Blogger Renatinha said...

hahaha adoro taxistas!

3:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Rodolfo,
O que tem "Chitaozinho e Xororó", em?! Hum....Vc quer mais reverberação nasal??? Deixa comigo!!! rsrsrsrsrs... ^
Gaston, Pensa...Pô legal jogar conversa fora com essas figuras, vc não acha? Aquele dia que fui me encontrar com vc e Rodolfo, saí do taxi sabendo tudo da vida dele...Gaúcho, casou 3 vezes, tem 3 filhos(cada um com uma esposa), mas a grande paixão foi a ultima...mas ela voltou para o sul e agora ele namora uma professora que se separou a 5 anos atras e ele foi o primeiro depois do ex marido.....Demais!!! Viu?? Dou atenção para os "caras"...rsrsrsrs
Ah!! Eu gosto de Chitãozinho e Xororó..hahahaha

11:11 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Adorei esse taxista.
Ele trabalha em ponto? Onde, hein?

2:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter