terça-feira, abril 17, 2007

Serguei, o taxista.

- Vai pra onde doutor?
- Pro aeroporto
- Tá indo passear
- Pois é, vou pro Rio.
- Eu adoro o Rio.
- É, eu tô indo conhecer.
- A última vez que tive lá foi pro show dos Rolling Stones.
- É mesmo?
- É Doutor, eu sou roqueiro.
- Eu também.
- Meu negócio é rock, adoro rock.
- Eu também.
- Gosto de um som mais pesado sabe?
- Sei sim, eu também.
- Posso botar um som aí?
- Põe, claro.
- O filho da minha namorada tem uma banda. O moleque faz um puta som.
- Legal.
- Eu tenho um CD aqui, posso por?
- Põe, claro.

I wanna know, have you ever seen the rain...

- Mas esse aí é o Creedence.
- Opa doutor, não é esse. Deve ser esse aqui ó.

Like a virgin, uooou, touched for the very first time...

- Ih, não é esse não. É esse aqui ó.

It's raining man, aleluia, it's raining man...

- Caramba, também não é esse.

Conga la conga, uuuiii, conga, conga, conga la conga, aauuuu...

- Er, o senhor gosta do Creedence?

16 Comments:

Anonymous Fernanda Salgado said...

Hahahahaha

Ele já deve ter ido no templo do Rock em saquarema (RJ), vulgo casa do Serguei. Pergunta pro Electo. Sabe tudo de lá. Pergunta!

Beijos

12:01 AM

 
Blogger Garota do Zippo said...

hehehehe
pô, vc nem devia ter contestado. Podia ter deixado rolar o primeiro CD e ainda por cima elogiado! "Esse moleque é fera, hein!"

12:41 AM

 
Blogger anna O. said...

com certeza, concordo totalmente - no melhor estilo "o médico falou pra não contrariar"...

12:51 AM

 
Blogger Tati said...

hahaha, o cara é bom! Camaleão a gosto do cliente. Pegou barbado no Trianon, manda o It´s raining men...
Pega tio mais descolado, manda o creedance...
Pega dread com nolho vermelho: Bob Marley...
Marketeiro!

8:38 AM

 
Blogger Smeller said...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH
beijos, Pol

9:17 AM

 
Anonymous Aninha said...

E a gente se diverte até dentro de 1 táxi... hehehe
Bjinhos

9:17 AM

 
Blogger MH said...

Pô, super roqueiro o cara...

9:35 AM

 
Anonymous Rodolfo said...

Esse sujeito é uma figuraça. Eu entro no taxi, cumprimento, ele pergunta se eu sou carioca e diz que já morou no Rio na década de 70 e foi garçom no Amarelinho. História legal, né? Eu já ouvi a mesma umas 4 vezes e sempre finjo que foi a primeira. O engraçado é ir complementando:

- Eu sou do Rio.
- Você é Carioca? Eu já trabalhei num bar lá!
- Pra mim, o melhor deles todos era e continua sendo o Amarelinho.
- Rapaz!! Foi lá que eu trabalhei!
- É mesmo? Nossa, que coincidência.
:)

9:48 AM

 
Blogger Gastón said...

Fernandinha, o electo tem muito o que explicar sobre Niterói. You know what i'm talking about.

Zippo Girl, capaz do cara concordar e ainda botar banca "viu só? igualzinho...". Rsrsrs

Anna O., contrariar taxista? Não pode. Aí que o nego desanda a falar mais ainda.

Tati, foi muito bizarro. Quem manda comprar CD pirata? Aí não sabe o que é de quem.

Pol, quero ouvir essa risada ao vivo sua tranqueira. Saudade gigante de você.

Aninha, o taxista da volta não abriu a boca. Fiquei até descepcionado.

Viu só beibe? Se bem que a gretchen parece muito com o Gene Siomons do Kiss.

Rods, qualquer dia vc convence o cara que é seu parente, de tanto que conhece a vida no sujeito.

9:59 AM

 
Blogger Andorinha... said...

Rock pesado, hein?!

Só podia ser no Rio...hehe.

10:13 AM

 
Anonymous Rodolfo said...

Voltei apenas para lembrar:
espero ansiosamente pela versão em português de "I don´t wanna miss a thing" na voz de Chirtãozinho e Xororó.

11:17 AM

 
Blogger MH said...

Não quero fechar os olhos, eu não quero adormecer - sinto a sua falta, e não quero te perdeeeeeeer.

tá certo, beibe? rods?

11:19 AM

 
Anonymous Rodolfo said...

Clap, clap, clap.
Está muito bom, MH, mas vamos fazer essa parte com um pouco mais e reverberação nasal.

2:05 PM

 
Blogger Re said...

hahaha adoro taxistas!

3:18 PM

 
Anonymous Claudia Aleixo said...

Rodolfo,
O que tem "Chitaozinho e Xororó", em?! Hum....Vc quer mais reverberação nasal??? Deixa comigo!!! rsrsrsrsrs... ^
Gaston, Pensa...Pô legal jogar conversa fora com essas figuras, vc não acha? Aquele dia que fui me encontrar com vc e Rodolfo, saí do taxi sabendo tudo da vida dele...Gaúcho, casou 3 vezes, tem 3 filhos(cada um com uma esposa), mas a grande paixão foi a ultima...mas ela voltou para o sul e agora ele namora uma professora que se separou a 5 anos atras e ele foi o primeiro depois do ex marido.....Demais!!! Viu?? Dou atenção para os "caras"...rsrsrsrs
Ah!! Eu gosto de Chitãozinho e Xororó..hahahaha

11:11 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Adorei esse taxista.
Ele trabalha em ponto? Onde, hein?

2:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter