segunda-feira, abril 09, 2007

Pra encerrar o assunto.

Curtas pascoalinas.

Dei um ovo de páscoa pra Jô. Lógico que eu dei um quebrado.

Hoje fui no supermercado. Nem vestígio daqueles túneis psicodélicos de Ovos de páscoa. Parece que nem aconteceu. Sou fã desses caras.

Uma amiga me confessou que esse ano não escondeu ovinhos pela casa pro filhinho dela encontrar. Ano passado ela achou ovinhos até Junho.

Uma outra amiga confessou que a filha não gosta de chocolate. Bela, espalha esse negócio que o Fantástico vem atrás de você.

Mais uma amiga confessou que preferiu ganhar botas ao invés de ovos de páscoa. Se eu ganhar botas na páscoa, como as botas.

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um ovo quebrado! Como eu não pensei nisso antes? Atrasado vale? Já sei: vou comer 1/4 e embrulhar o resto exatamente como veio. É assim que ela faz com o meu queijo bola. Melhor: vou comer 1/4, embrulhar exatamente como veio e quebrar a surpresa que tem dentro. Isso. Boa.

12:23 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Credo!!! Kd o espirito de Páscoa???(é espirito de pascoa, né?! Aim...) Olha, tô começando a achar que a dieta tá emagrecendo seu coração tb...(rs), mas o Rodolfo tá pior....Curuziiixxxssss!!!!(rs)

7:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Mto legal seu blog, gostei tanto dos textos q acabei lendo quase todos...
Até fiquei curiosa pra saber quem é q escreve...pq escreve super bem.
parabéns!!!

9:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ganhei 1 sandália de presente, em troca do ovo... Será que o destino dela é meu estômago ou meu pé?? rs
Na dúvida, vou deixar na caixa por 1 tempo...
Ando na fase de sonhar com coxinha, pão de queijo... Melhor não arriscar!

9:24 AM

 
Blogger MH said...

coelhinho veio, coelhinho foi, continuo chocólotra apesar de não comer sei lá eu quantos muitos gramas de chocolate por dia. E bem que aceitava um par de botas ao invés de ovo. Mas, como eu disse, minha família não acredita em Páscoa. Muito menos em coelho...

9:33 AM

 
Blogger Gastón said...

Rods, hahahahahaha, cara vacilei muito. Devia ter pego um pedaço tb.

Clau, espírito de porco e não de coelho :0)

Cristina, bem vinda. Olha que tem texto pra burro pra ler aqui rsrsrs. Que legal que você curtiu. Venha sempre e comente sempre tb.

Aninha, sandália de couro? Acho que plástico engorda rsrsrsr

Beibe, vocês mulheres ainda tem a desculpa da TPM. Que pra mim é meio esquisita... mas, tudo bem né. Girls...

10:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai... olhei pra minha sandália e achei que ela parece 1 maçã do amor!! Melhor mm ir trocar pela azul marinho...

11:40 AM

 
Blogger mc said...

Esquisita o escambau! O cara tem 2 irmãs mulheres, mãe, ex namoradas, melhores amigas e ainda duvida da TPM???

Vc vai levar ovada, Rânei. Mas não vai ser de chocolate, não!

12:08 PM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, vermelhona mesmo? Vixe, sandália de morango.

Rânei, ovo cozido, please. Nâo posso comer fritura não.

12:18 PM

 
Blogger Tati said...

e eu confesso, que na páscoa passada, fiz uma gincana de ovos... escondi os ovos da minha mãe, sogra, sogro e da avó do meu marido pela casa e montei pistas pra eles acharem!
O mais cômico foi ver a avó dele, de 88 anos, sem entender bem o que era uma gincana, saindo pela casa barindo armários, portas, máquinas, enquanto os outros diziam "Têm pistas, não precisa sair procurando!!!"
Impagável!
Beijos
Tati (comendo um pedaço de vovo crocante da Kopenhagen)

12:44 PM

 
Blogger Ana said...

Ovo cru mesmo...RAW FOOD está super na moda.

E sim, nós temos o direito de ter TPM & cólica, de ficarmos mais sensíveis, de sermos ainda mais mimadas,de devorarmos qtos chocolates quisermos. E vcs, homens, têm apenas a obrigação de nos compreender.

E só para constar: as minha botas, pelo jeito vão chegar com o papai noel.

3:03 PM

 
Blogger Ana said...

ps: vc deveria fazer um CURTAS GASTOLINAS

3:05 PM

 
Blogger Gastón said...

Mulherada, vamos acordar? Aonde eu falei que não pode ter TPM? Eu tô zuando com o fato de chocolate aplacar essa ira de vocês na TPM. Que é uma desculpa conveniente para o fato.

3:07 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Eu também quero ganhar botas de Páscoa! Até porque, tenho 3 dúzias de ovos das crianças mesmo...

4:39 PM

 
Blogger Smeller said...

Gáston (teu nome é Gáston - teu nome é Gáston - teu nome é Gáston -vou repetir isso como um mantra.. rs)

A sobrinha da Fabi pediu uma melancia ao invés de um ôvo. Que tal?

beijocas, Pol.

10:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahahaha!!!

Tá bom, vou fingir que eu não sei que esse comentário sobre chocolate e TPM foi proposital, só para provocar os hormônios das suas muitas leitoras femininas... ;)

Mas, cuidado, brincadeira tem limite! Mulher com TPM é perigo de morte.

Beijocas,

Cris.

P.S.: tô comendo um strogonoff que fiz com o resto da carney do bendito... :)

10:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tô realocando ovo de Páscoa, até me arrependi de ter comprado pras professoras do filho nº 2, podia ter esperado até segunda feira...
Esses ovos com surpresa são invenção do demo, o moleque abre todos pra pegar a suspresa e fica tudo inutilizado pra realocação, só dá mesmo pra comer...chuif...
Bjs. Rosana

3:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter