sexta-feira, março 23, 2007

Under Pressure.

Ah como é doce o sabor da... COBRANÇA. Nem voltou direito a escrever e já ta na minha cola. Pois é, na minha cola mesmo porque agora a Ana trabalha comigo.

A Ana é uma amiga de longa data. A gente trabalhou junto lá na W/Brasil, no tempo em que o Washington Olivetto era pop star e a agência dava nome pra música do Benjor. Os tempos mudaram.

Finalmente eu consegui arrastar essa mulher pra cá. Não foi por falta de tentativa, o assédio é antigo. Agora ela é online. Já não era sem tempo.

Pois bastou adentrar esse mesmo recinto todos os dias pra eu começar a botar pressão:

- Escuta aqui ô, vamos fazer um blog novo? Heim, heim, heim? Já fez o blog novo? E agora, fez? E agora? Agora fez? Agora? Heim? Agora fez.

Fez.

Vocês ficaram com abstinência do vida perra semana passada? E eu que passei sete meses sem minha dose diária de letrinhas?

Aliás, um dos argumentos pra contratar a Ana foi justamente esse.

- Aqui você vai ter mais tempo pra escrever seus Posts. Puro interesse.

Entrei no Pensatriz.

Vvvvvvzzzzhiiiiiiiiummmmmm.... zzzzznhooommmm vvvvvvvzzzzzziiiummmm....

Quase fui atingido por 3 urubus .

- Que é isso Ana? Tá querendo me matar?

- Ah querido, eu procurei tanto, tanto, mais tanto um template cool e moderno...

- Tudo bem, mas não precisava ir pro lado oposto. Por do Sol com esquadrilha de urubus? Ana você não pode fazer isso assim sem avisar. Se um bicho desses escapa no meu olho, isso cega! Aliás, isso cega de qualquer jeito.

Vocês já repararam que tem uma hora que os urubus ficam meio doidões?

Outra coisa que eu não consigo deixar de pensar toda vez que vejo esse header: aquela música do Luan e Vanessa.

“O seu nome eu escreviiiiiiiiiiiii, na areiaaaaaaaa, quatro semanas de amoooooooor.....”

E o granito em volta? Tipo, tem uma pia de cozinha no blog.

Degradê Ana, tem degradê... degradê de roxo pra laranja...

Agora que ela botou o blog no ar, a pressão mudou de lado. A Ana quer que eu faça um template novo pro Pensatriz. Essa mulher não dá ponto sem nó não gente. E eu caio que nem um patinho aqui espinafrando o layout.

Sou mirim mesmo.

Bom, é o mínimo né? Afinal de contas, quem me inspirou a escrever foi ela. É uma dívida e tanto pra quem hoje em dia sonha ser escritor.

Tá bom Ana, tá bom. Eu me rendo.

12 Comments:

Blogger Ana Téjo said...

Gastón,
Rolaaaando de rir aqui.
Primeiro: não são urubus, são gaivotas.
Segundo: a parte da pia de granito foi cruel, hein? Eu não merecia.
Terceiro: talvez, com um blog tãããão cafona assim, você se compadeça de mim e me ajude, né?
Aliás, o que você vai fazer no fim de semana, hein? Hein?
Se eu não mudar o template RÁPIDO, na semana que vem juro que posto a letra do "Como uma deusaaaaaaaaaaa, você mantéééééém", daquele travecão da Rosana e ainda digo que foi em sua homenagem! Humpf!

Ana

12:16 PM

 
Blogger MH said...

hahahaha

Beibe, pelo menos ela voltou. O template pode ser bizarro, mas voltar a ter minha leitura diária não tem preço. E pra vc tbém não tem preço, então pode sucumbir às exigências e bolar um template novo à altura da Ana. Ela merece! (e nossos pobres olhos também!)
beijos

2:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ainda não li, mas sei que vou virar fã!
A propaganda é ótima e vem sendo feita à tempos...
Que bom que minha leitura diária conta com mais 1 amiga de vcs... OBA!

3:29 PM

 
Blogger Andorinha... said...

Gastón! Eu não sabia que vc era um incentivador ativo da Ana! Parabéns! Eu andava mandando uns e-mails, mas no início a Ana estava totalmente decidida em parar.
Eu acho que o trabalho aí na nova agência não pode atrapalhar as postagens do novo blog, hein!? Por favor...
Qto ao template, realmente, pia foi cruel, hehe. Mas eu curto uma gaivota voando por aí...
De quebra, agora que virei fã do Gastón também, estarei sempre aqui, comentando pra variar.
Beijos,
Vivi

3:42 PM

 
Blogger Ana said...

Uau, foi rápido hein. Quando fui lá de novo conferir a tal da pia de granito..Pá! o template já tava mudado!
(ficou bem melhor)

4:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Caraca, Luan e Vanessa! Essa veio lá do fundo do baú!

5:09 PM

 
Blogger mc said...

Geeeente que declaração! Adorei rânei. Adorei o seu texto, adorei o retorno da ana.
Só te odeio por me deixar com essa música na cabeça....

5:45 PM

 
Blogger Tati said...

oba, vou lá conferir!
beijo

6:00 PM

 
Blogger Smeller said...

Leuô,
que dica boa!! já visitei o blog dela. Côdeloco!

11:40 AM

 
Blogger Cláudia said...

Não vi a pia de granito, nem os urubus, mas vi os textos, uau!!!!!

11:52 AM

 
Blogger Ana Téjo said...

Fofolândia da Aninha,
Quanto gante fina, elegante e sincera por aqui! Que delícia! Vou vir seeeeeempre que precisar massagear o meu ego. Com ou sem urubus, com ou sem pia de granito...

Ah, e Ana, o template que você acha que 'FICOU BEM MELHOR', AINDA NÃO É O MEU TEMPLATE EXCLUSIVO, com ar de elegante decadência urbana contemporânea que será feito especialmente para mim. É só um template-padrão do blog, para eu ter paz enquanto o meu template EXCLUSIVO não chega, tá?

4:09 PM

 
Blogger Tati said...

pequena nota: aula de Português na roça, professora explica o que é pseudônimo...
Ouve de aluno:
"Ah, pro, que nem o Gastón, né??"
rsrsrs
beijos

11:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter