quinta-feira, março 01, 2007

Novas frentes

Tá realmente difícil de postar. E assim vai ser provavelmente até semana que vem. Tudo por causa de uma palestra que eu tenho que fazer na próxima sexta. Responsa.

Bom, enquanto isso eu vou enganando meus leitores.

Recentemente eu criei um Flickr. Incentivado pelo meu amigo Rods, o Paparazzi sem freio.

Nada muito pretencioso. Pelo menos até eu ter uma câmera digital que presta.

Fica aqui como leitura. Faz de conta que é um livro só de figuras ;0)

Vai lá me visitar.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só não deixa a Jô ir lá no Flickr fazer faxina. Ela sempre muda os porta-retratos de lugar.

9:57 AM

 
Blogger mc said...

aaaaai é bloqueado pra mim.....
damn it.
rÂnei, kick some ass na palestra de amanhã!
beijos
tia órfã

5:05 PM

 
Blogger Gastón said...

Rods, pode deixar. Elqa ia deixar cair o scroll no chão...

Rânei, não é amanhã, é na sexta da semana que vem... Putz, nao sei como vcs aguentarão ficar sem ela. Não tinha outra solução?

5:12 PM

 
Blogger MH said...

beibe... não bastasse eu estar órfã de Flor, longe dos amigos, ainda fico sem minha preciosíssima leitura diária... vou lá ver o flickr!

e depois da sua palestra, como já estarei de volta, TEMOS que tomar um mojito!!

beijos saudosos (bonito, isso, né?)

7:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Desculpa... mas a parte mais divertida de tds os comentários foi: bla bla bla... MOJITOS!!! hahaha
Mojitos na sexta???
BJos

11:09 PM

 
Blogger MH said...

Mojitos, sexta. Sem discussão. Beibe está intimado...

11:10 PM

 
Blogger . fina flor . said...

Gostei das suas fotos, você leva jeito.........

beijocas, boa semana e boa sorte na preparação da palestra

MM

5:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Venho por meio desta registrar uma reclamaçao.
Sr. Gastón Vieira dos Perros Felinos Guacasouza, venho desfrutando dos seus serviços de entretenimento on line há algum tempo e hoje estou privada da ultilizaçao dos mesmos. Como leitora me sinto traída e lesada pelo Sr. e devida reclamaçao já foi por mim registrada no órgão responsável.
O Sr. pode esperar uma carta de intimaçao se seus serviços não forem postos em dia em 25 dias úteis.
Sem mais,
Maria Clara
vulgo, Caia

1:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Poxa, logo agora que eu já tava me acostumando com a leitura diária?

3:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, esqueci de dizer: gostei das fotos!

3:47 PM

 
Blogger Tati said...

essa minha irmã é uma figura... Acho que ela devia ter um blog dela...
Mas concordo, logo mais vou dar queixa no Procon!
Vai pelo menos lá na Jeca, fiz uma cosinha proce
beijo saudoso

9:23 PM

 
Blogger Tati said...

AAAAAAAHHHHHHHHH...
Saca junkie de heroína?
Já leu Cristiane F.?
Ouviu falar da abstinência de crack?
abstinência de sexo?
abstinência de chocolate?
É tudo barra pesada...
agora arrisco dizer que há uma nova abstinência no mercado:
Abstinência de Vida Perra.
Tá foda...
Mas é isso aí, vivo um dia após o outro.
12 passos.
Oi, eu sou a Jeca, e estou sóbria de Vida Perra há 9 dias!

9:04 PM

 
Blogger Smeller said...

Tb queria post novo :-P
beijos, Pol.

5:02 AM

 
Blogger Green Hawck said...

Gaston,achei muito legal seu bolg e seus textos.

ABRAÇAUM!!!!!!!!!!

10:13 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter