segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Boys and Girls

Because we are boys

Meu sobrinho, 3 anos e meio.


- Mãmãe?

- Que foi filho

- Que é que são essas bolinhas?

- Que bolinhas filho?

- Eu descobri umas bolinhas mamãe.

- Bolinhas aonde?

- Aqui no meu saquinho, tem bolinhas!

(minha irmã roxa de vontade de se escangalhar de rir)

- É mesmo? Então filho, todo menino tem bolinhas.

- Muito estranho essas bolinhas, acho que eu vou estourar.

- NÃÃÃÃOOOO LUCAS!!!


Because they are girls

Filha de uma grande amiga, 5 anos.


- E aí filha, tem algum gatinho lá na sua classe nova?

- Ah manhê...

- Fala vai, e aí, tem algum gatinho? Me conta?

- Ah, tem um lá, um menino novo.

- É mesmo? E como ele é?

- Ah manhê...

- Conta vai, como ele é?

- Ah... ele tem cabelo bege... camisa do Dantas e calça do Dantas.

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

NAO LUCAS!!! (s bem que gostei dessa história de estourar as bolinhas.... EXCELENTE IDÉIA)

Beijo!


Lala

11:42 PM

 
Blogger Smeller said...

Tipo como se as bolinhas fossem daquelas de proteger eletrodoméstico que são uma delícia de estourar, né?
Gastón: cabelo bege é uma coisa de escangalhar de morder uma criança. Minha irmã falava em "cabelo amarelo",ao invés de loiro.. :-)

6:26 AM

 
Blogger Smeller said...

ah! smeller = pol :-)

6:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Acho que o seu sobrinho esta querendo mudar de lado.
Bjks

8:05 AM

 
Blogger MH said...

criança tem cada uma...

8:29 AM

 
Blogger Gastón said...

Lalinha, isso doeria. De uma maneira que mulher nenhuma pode imaginar... e que nós homens também não queremos nem imaginar.

Pol, cabelo bege é muito bom. Mas melhor é o fim da descrição baseada no uniforme do colegio.

Re, um dia ele aprende o que fazer com elas.

Beibe, tem cada uma mesmo. Lembra do filho da Ju? O montanha?

9:46 AM

 
Blogger Tati said...

hahaha, estoura Lucas... quero ver até onde você aguenta apertar.....

10:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

gásta... fiquei ate emocionada :) as meninas são sensacionais na definição "profunda" dos homens.

10:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Aliás, cadê a Ju?

1:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Meninos e meninas já são pequenos seres perigosos quando estão vivendo separadamente. Quando resolvem crescer e unir, digamos, as forças, viram o que conhecemos pelo nome de nitroglicerina.

Enquanto isso, tio Rodolfo vai dando dicas:

Muito bem, rapaz. Agora vai lá e cola um chiclete no cabelo dela. Aqui ó, pega esse aqui que já está bem mastigado.

2:29 PM

 
Blogger MH said...

hahahaha

Beibe, foi isso mesmo: seu post me deixou com saudades dos causos do montanha... e da Ju, né!
beijos

3:25 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Gastón, MH e Anônimo,

A "Ju" está bem aqui, temporariamente no limbo, mas amargando uma saudade de doer de todo mundo e tentando, nem sempre com sucesso, administrar o Montanha.
Adorei o post!
Beijos mil,

JU..

3:34 PM

 
Blogger MH said...

a Ju apareceu!!!!
Morrendo de saudades... vê se aparece de verdade!
Gastonzito, desculpa o "roubo" de espaço, mas só assim pra falar com ela hehehe

beijo!!

5:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adoro essas diferenças tão nítidas desde a infância...

6:16 PM

 
Blogger Gastón said...

Tati, judiação com o menino.

e. essa sua filha é sensacional.

Rods, esse papo de chiclete eu já vi...

Viu só beibe? Carreguei a Ju pra cá hoje.

Ju, sua ilustríssima presença é sempre a mais bem vinda de todas. Estamos com saudades.

Pois é Re, moleques sem noção e meninas meio confusas.

9:45 PM

 
Blogger Analux said...

tomara que o "uniforme do Dantas" nao seja bege...

1:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter