domingo, fevereiro 04, 2007

Tapa

Hotel, quatro e meia da manhã, sexto andar, corredor, corpo cansado, de frente pro 604, paletó nas costas, gravata afrouxada, perfume caro, mangas dobradas, levemente embriagado, colocando a chave na fechadura.

Há algumas porta de distância, por volta do 610, uma mulher uivando como se aquele fosse o sexo mais devasso de uma vida toda. Estalos de tapas intercalando gemidos. Quem quer que fosse, pedia a altos berros pra ser ouvido.

Fiquei ali parado. Olhando de lado. Atendendo ao chamado.

Inveja, graça, tontura, perplexidade, dores nos pés, tesão, sono, imaginação, solidão, curiosidade, necessidade, diversão, bisbilhotice, perdição, silêncio outra vez.

Entrei.

Hotel, dez e meia da manhã, recepção, poltrona verde em frente ao balcão, sabonete de hotel, gosto de pasta de dente, barriga de quem perdeu a hora do café, humor de quem bebeu uma dose a mais, bermuda, camiseta, Folha de São Paulo cobrindo o rosto.

Para cada casal que saía do elevador e pedia check-out, eu levantava os olhos e aguçava o espírito para imagens perversas daquela mulher aos berros, com a cara esbofeteada enquanto gozava igual a uma cadela. Naquela manhã, até os casais mais banais, os maridos mais bossais, as mulheres mais caídas, todos viraram protagonistas daquela putaria em alto e bom som.

Nunca vou saber qual das fantasias foi real. Mas quem quer que tenha dado vida ao meu pequeno devaneio sujo, sentiu-se nu por detrás do meu jornal.

16 Comments:

Blogger MH said...

Sempre acho engraçado como tem gente desinibida no mundo... rsrsrs

sim, porque SEMPRE tem alguém que vai ouvir, prestar atenção, e ainda investir um tempão tentando imaginar quem era (e até escrever a respeito). A sorte dessas pessoas é o anonimato. Já pensou se fosse alguém conhecido???

10:14 AM

 
Blogger Tati said...

o mais louco é pensar que muito provavelmente foi um dos maridos mais bossais com suas esposas mais bossais... aparentemente, pelo menos..... A velha máxima das aparências enganosas....

10:16 AM

 
Blogger mc said...

Rânei, surreal isso.
Mais legal ainda é a percepção de um bêbado. E a curiosidade do bêbado que permanece mesmo na fase da ressaca.
bjs

10:34 AM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, bota desinibida nisso. E acho que o hotel inteiro escutou esses dois.

Tati, foi divertido olhar pra cara das pessoas com aquele "eu ouvi" no semblante.

Rânei, bizarro mesmo. é a segunda vez que passo por isso em hoteis. A outra vez foi no quarto ao lado em Lisboa. Parecia que os negos tavam transando embaixo da minha cama, a mulher berrava que nem louca.

11:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Merecia 1 foto: vc espiando por detras do jornal!
Bem eu sei que "as aparências enganam"! Nem imagina as coisas que eu escuto...

12:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Sexo? Tsc-tsc-tsc Que mente poluída. Eles estavam brincando de pula-pula. Pelo menos foi o que um garotinho do corredor falou pra mim. É, garoto, um dia você não vai querer brincar de outra coisa.

1:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Comentário 2

Meu despertador do fim de semana se chama Ruiva 134. Parece tinta de cabelo da L´Oréal, mas é minha vizinha e suas performances nua, em cima de um touro mecânico. Ela é boa no esporte e costuma ficar bem mais de 8 segundos. Já cronometrei mentalmente enquanto tomava meu café. Dá, mais ou menos, o tempo de preparar um sanduba, a vitamina e comer um iogurte com granola.

1:35 PM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, merecia uma foto dos meus pensamentos... pena que não existe tal câmera ainda.

Alguém aí falou em ruiva?

;0)

1:38 PM

 
Blogger Tati said...

Alguém falou em touro mecânico?...

2:35 PM

 
Blogger Talk with my Hand said...

hahaa! no meu prédio tem dessas tb..mas é o cara que grita!!!

3:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ruiva?
Presente! :-P
rs
beijos, Pol.

4:54 PM

 
Blogger Rubi said...

Gastón

E viva a putaria. Mas afinal quem é que não se excede nos gritos de vez enquando???

lol

7:08 PM

 
Blogger Gastón said...

Tati, explique-se.

Talk, o cara gritando? Mas ele é biba?

Pol, atenção para a chamada :0)

Rubina, digamos que nós homens gostamos de ver uma mulher enlouquecendo.

7:16 PM

 
Blogger Tati said...

oops...

8:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O que dizer? rs*

beijos, querido e boa semana,

MM





www.finaflormonicamontone.blogspot.com

10:14 PM

 
Blogger Gastón said...

Tati, segura peão.

Monica, boa semana pra você também :0)

9:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter