terça-feira, março 20, 2007

Os nossos comerciais

Gente,

O assunto dieta tem sido recorrente aqui. Claro, afinal de contas eu estou fazendo uma há quase 3 meses.

Algumas pessoas tem me pedido o telefone da minha Nutricionista. E é com o maior prazer que eu passo adiante essa dica que recebi de uma amiga muito querida. Com certeza ela vai concordar com tudo o que vem a seguir.


Pra mim, nutrição é a única coisa que realmente funciona. Tô perdendo peso e tô bem. Não tem fórmula mágica nem remédio. O lance não é fechar a boca não, é usar ela pra comer as coisas certas na hora certa. Disciplina e não sacrifício. Esse é o segredo.

O legal é que, independente do seu ritmo de vida, horários e preferências, sempre há um meio de fazer uma dieta legal. É algo que se adapta a você e não o contrário. Não tem desculpa. Precisa se privar de algumas coisas? Claro que sim. Mas o importante é entender que o mundo não vai acabar amanhã e a Pizza não vai ser proibida em território nacional.

Dá pra comer de tudo? Praticamente tudo. É só saber dosar e equilibrar. A escolha é sua.

Se eu tô levando alguma coisa da Cynthia pra fazer propaganda no blog?

Óbvio que não, é agradecimento mesmo. E olha que eu ainda tenho um longo caminho pela frente.

Fora que ela te põe na maior pilha e é uma pessoa incrível.

Vai lá e me conta.

Cynthia Antonaccio
Equilibrium Healthy Food.
Tel: 3284.1003
Pça Amadeu Amaral, 27 - 6º andar.

11 Comments:

Blogger Andorinha... said...

Mas tem um remedinho pra ajudar!?
Adoro remédios...rs.
Vou ligar lá uma hora. tks.

6:32 PM

 
Blogger Gastón said...

Vivi, não tem nem uma aspirina :0) Não tem porque não precisa. Aliás, não deve. Remédio funciona e depois desfunciona. Vc para de tomar e engorda tudo de novo.

Liga sim. Vale a pena.

6:38 PM

 
Blogger MH said...

eu por enquanto estou só na carona, daqui a pouco crio vergonha e vou lá criar meu próprio plano! Ela é mesmo excelente, vc e mc já estão bem mais magrinhos...

6:48 PM

 
Blogger Ana said...

Oba, obrigada!!!! :D

6:51 PM

 
Anonymous Aninha said...

Sigam as dicas!
É td verdade... assino em baixo!
Ela é mm 1 pessoa incrível, que tem uma sensibilidade gd e te apresenta 1 plano personalizado...
Foi a única que me motivou...
E eu que trabalho com isso!!
Boa sorte a todos!

obs. MH: daria p/ a sta. dizer que eu tb tô mais magrinha??? hehehehe SNIFF SNIFF...

8:38 PM

 
Blogger mc said...

Ela é mesmo sensacional!!! Descobri por acaso, era a nutricionista da minha academia. Foi a única nutricionista que conseguiu me motivar, já é a segunda vez que faço acompanhamento com ela (pq eu nao sou tao disciplinada qto gostaria) e está funcionando! ela é cheia das dicas, truques...

Mas rânei, se eu não conseguir mais horário por causa dessa sua propaganda gratuita, TE MATO!

10:14 PM

 
Blogger Smeller said...

Leuô, tuas amigas são umas dedo-duros. Tá, até confessei no meu blog do doce. Pronto. E acho que a Cynthia precisa ter acesso ao teu "brog" e ver isso! bj, Pol

10:43 PM

 
Blogger MH said...

Beibe, com a sua licença...

Ana, já não fiz isso ontem? Ai ai. Tá magrinha, entrando em calças lindas, toda toda... mó orgulho!! (de verdade)

Jobs, querida, num guentei. Porque tive que confessar que não resisti às 2 garfadas que vc me deu... perdoada?

9:41 AM

 
Blogger Smeller said...

hahahaahahahahaha... claaaro, né? achei fofo! rsrs

10:43 AM

 
Anonymous Nana said...

É, boa dica... mas se eu tiver que pegar a ponte aérea pra ir na nutricionista, eu vou emagrecer, sim, mas porque eu não vou ter dinheiro pra comprar comida! rsrs
O jeito é tomar vergonha na cara e achar uma boa nutricionista por aqui.

11:51 AM

 
Anonymous Holly Golightly said...

Nossa! Cynthia Antonaccio é fudida!!! Eu sou viciada em Boa Forma. Aquela revista que faz a gente se sentir sempre gorda, flácida e sem salvação. Pois é, masoquismo. Mas a Cynthia vive elaborando dietas e dando dicas de nutrição na revista. Nutricionista powerpuff!!! Aliás, passei por essa sua fase "calça-nenhuma-serve-e-eu-pareço-um-saco-de-batata" quando eu eliminei 7Kg (lendo Boa Forma!!!). Recorri a uma costureira. Mais barato do que renovar o guarda-roupa e segura a onda até chegar no peso certo... ;)

4:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter