segunda-feira, março 19, 2007

Cai-Cai calção.

Estou com problemas. Problemas com os diversos tamanhos de roupa que estão no meu armário. O que eu tenho não me serve mais. O que eu tinha de outros tempos voltou a servir mas tá meio fora de moda. Comprar roupas novas está fora de questão porque daqui a pouco também vai ficar largo.

Caceta.

Acho que o jeito vai ser andar brega ou comprar um radião gigante pra apoiar no ombro combinando com as minhas calças jeans que mostram metade da cueca.

- E aí mano, firmeza? Sente o som.

Camiseta tudo bem, eu uso mais larga e não tem problema. Agora calça...

Dos meus 5 jeans, 2 estão parecendo figurino do bozo, dois do Faustão e um rola com ajuda do cinto. Ou seja: tem dia que eu venho de palhaço e tem dia que eu venho de cinto.

Os bolsos de trás tão no meio da coxa.

Não posso andar de celular no bolso se não faz peso e a calça cai mais ainda.

Se bate um vento eu viro praticamente uma caravela.

O zíper às vezes faia.

A bunda fica murcha e parece que eu caguei nas calças.

O cinto me faz parar toda vez na porta do banco.

Pelo menos eu não tenho cabeça grande. Tenho um amigo que toda vez que emagrece fica parecendo um pirulito.

Claro que tem o lado bom da coisa. Nada se compara a botar uma calça que te deixava quase estéril se quisesse tentar.

Mas que anda difícil se vestir, isso anda.

Mas anda devagar pra não tropeçar na barra.

26 Comments:

Blogger MH said...

ai que delícia!!! nada como andar de calça caindo, cada vez que tem que puxar pra cima é uma lembrança do pagamento de tanto esforço...

só orgulho, beibe!
beijos

10:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Rindo sozinha...
Eu tenho estoque de roupa de tds os tamanhos e não vejo a hora de poder usar minhas roupas velhas-novas!!!
Semana que vem é dia do confronto: eu X balança!!
E que caiam as calças...

OBAAAAAAAAAA

10:35 PM

 
Blogger Cláudia said...

Sem comentários, que minha invejinha não me permite muito mais que isso...

11:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

obs. Só pra compartilhar da mesma alegria:
Deixar de tomar 3 chopp no bar com os amigos = + R$ 12,00 na sua conta bancária
Servir em 1 jeans que vc não usa há uns 6 anos (e ele não tá fora de moda) = NÃO TEM PREÇO!!!!!
Nem imagina a alegria que eu tô às 7 da manhã... Lembrei de vc!
Obrigada pelo incentivo, dicas e pela força!
BJINHOS

7:03 AM

 
Blogger Roberta said...

Eu já passei por isso. A mulher do zelador é costureira, levei lá meus jeans e saias para apertar.
"Queridinha, quanto vc emagreceu?!?!"
"Uns 3 quilos, eu acho."
"Imagina, vou diminuir um número e meio das suas roupas, foram pelo menos 5 quilos, meu bem!Tenha orgulho do seu manequim 38."
Como sou mulher, imagine a satisfação que vc está sentindo multiplicada por 5. =D
bjs
ps: uma dica: ou mande apertar as roupas, como eu fiz, ou doe tudo. Assim o fantasma dos quilos a mais não fica guardado no armário (e na sua cabeça).

10:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A tática é se desvencilhar desse lado material e andar só com duas tarjas pretas, uma na frente, outra atrás. Se alguém vir com reclamações, fala que está protestando pela matança dos louva-deuses na Indonésia. Só toma cuidado para não pegar um resfriado.

10:25 AM

 
Blogger Gastón said...

beibe, toda hora tem que subir as calças. É bom, mas já tá me irritando...

Aninha, manda ver!!! Tô feliz de te ver empolgada e empenhada. Los magritos!!!

Clau, nutricionista. Sem ela, no way.

Zippo, exceleeeeente idéia. Sem roupas de gordinho no armário a manutenção vai funcionar ainda melhor. Vou doar tudo.

Rods, embaixo desse ar condicionado aqui eu vou é morrer. Fora que nesse frio, a tarja de baixo vai ficar pequenininha.

10:30 AM

 
Blogger MH said...

nossa, rods tem as "melhores" idéias.
De onde saiu o protesto pela matança de louva-deus na indonésia, mon dieu?

10:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Kkkkkkkkkkkkkkk....Que figura!!! Pede a Vó pra apertar, elas sempre sabem como resolver esses problemas..fiseram cursos e mais cursos de corte e costura para ajudar nas despesas de casa....No mais, continue firme e forte...esses detalhes são pequenos demais perto do esforço, detalhes que alguns reparam (calça caindo desperta interesses em algumas pessoas)...haha, mas que incomodam só vc...rsrsrs...Beijos

11:52 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Fizeram...hehehe...É que o "s" tá tão proximo do "Z". Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

11:56 AM

 
Blogger Smeller said...

Calças caindo, prejuízos no cartão de crédito pelas calças novas, cintos usados a rodo.. não é uma delícia? Parabéns! beijos, Pol

12:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Delícia de problema.... comprar roupas novas.... calças mais justas....
Sempre compro calça um numero a menos, uso quase que morrendo e depois que emagreço ainda dá para ficar com ela um tempo.... tenta isso... senão sua vida social vai ficar prejudicada....hahahaahh bjs

12:15 PM

 
Blogger Tati said...

todo esforço será recompensa!!! parabéns, algo me diz que meus alunos vão adorar este post!!!
Beijo

12:24 PM

 
Blogger Cláudia said...

Gaston, querido, to pensando em apelar pra acupuntura, mas em vez de usar as agulhas para espetar os pontos estratégicos, vou enfiar uma linha nelas e costurar a boca.
De que adianta nutricionista se eu saio do consultório e não sigo nada do que ela mandou?
Por isso a invejinha, da força de vontade.
beijo

12:31 PM

 
Blogger mc said...

Não é simplesmente uma mutricionista. É a MELHOR nutricionista. Quem indicou? hein? hein? hein?

1:12 PM

 
Blogger Michel said...

Eu sei bem como é e estou tentado passar por isso novamente. É ruim mas é bão.
Abraço

1:30 PM

 
Blogger Andorinha... said...

Ai, ai, ai....de todos estes 'problemas apontados', só vejo felicidade. Nada como a sensação deliciosa de todas as suas calças caírem...
Beijos
Vivi

1:48 PM

 
Blogger Gastón said...

beibe, até parece que vc nao conhece o Rods...

Claudia, minha avó tá dobrando o cabo da boa esperança. Tenho medo dela me entregar uma bermuda.

Pol, é sim. Mas que eu ando meio ridículo...

Tati, obrigado :0) Espero que os seus alunos gostem bastante hehehe. Quero comentários heim?

Clau, vai na Cynthia. Ela é a nutricionista. Ela não vai mandar vc se privar da vida pra emagrecer. Faz vc entrar na linha sem te deixar no desespero.

Rânei, foi você. Eternamente grato Rânei, eteeeeeernamente. Salve, salve Rânei.

Michel, junte-se a nós. Tá todo mundo na dieta aqui. Mc, aninha, Mh, eu... Bora!

Vivi, eu tenho que fazer um draminha né... rsrsrs

2:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vamos criar 1 fã clube da Cynthia!! hehehe
Tks MC!!
Td mundo magrinho no próximo verão!

3:01 PM

 
Blogger Rubi said...

Gastón

Parabéns. Você está conseguindo cumprir a resolução de ano novo :)
Eu só perdi um quilo :(, não quer me dar alguns conselhos da sua nutricionista?

Beijos

4:30 PM

 
Blogger Rubi said...

Gastón

Parabéns. Você está conseguindo cumprir a resolução de ano novo :)
Eu só perdi um quilo :(, não quer me dar alguns conselhos da sua nutricionista?

Beijos

4:30 PM

 
Blogger Ana said...

Gaston,
please, manda o tel dessa nutricionista milagreira. Senão vou fazer igual a Clau, costurar a boca. :P
Bjs

4:43 PM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, eu tô dentro do fã clube. Mas só entra quem estiver magrinho ;0)

Rubina, procura uma nutri aí em London. tenho certeza que vc consegue.

Ana, tá aí no post de cima pra vc :0)

5:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs


achei muito legal gaston!

so tem uma coisa a ana e magrela

rsrsrsrsrs

8:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Aê, Gastón!!!

Que "saco" ter que ficar puxando a calça pra cima, hein? hehehehehehe... vou fingir que acredito :P
Pra seu governo, no meu armário tem calça 42, 44 e 46... e no último ano eu já usei os três números!
A vida é assim, dinâmica... ;)
Beijos franco-atiradores,
Cris.

12:10 AM

 
Blogger Luilton said...

"Pelo menos eu não tenho cabeça grande. Tenho um amigo que toda vez que emagrece fica parecendo um pirulito."

kkkkkkkkk

12:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter