segunda-feira, abril 02, 2007

Bom dia, boa tarde, boa sorte.

Eu dou bom dia para as pessoas. Só para as pessoas, claro. Porque tem gente que dá bom dia pro dia. Essas merecem ter insônia eterna.

Em plena segunda-feira sai com mais dificuldade. Mas sai. Ainda mais quando o seu dia começou antes de metade do mundo. Pelo menos era essa a sensação as 5:45 da matina quando o meu despertador tocou. Deus ajuda a quem cedo madruga? Nem ele tava de pé a essa hora.

Dia de rodízio eu costumo chegar depois das 10:00. Mas como tinha coisas pra terminar na agência, cheguei antes da 7:00. Coisas pra terminar antes do resto das coisas começarem, bem entendido.

Essas 3 horas a menos de sono vão ressoar até a hora de voltar pra onde tudo começou: minha cama. Eu conto horas de sono. Se durmo 15 minutos a menos já fico meio doído.

Não acordo de bom humor. Mas não acordo de mal humor. Acordo sem humor algum. Eu tô lesado de mais pra decidir qual o meu humor.

Depois de uma chuveirada boa com muita água na cara amassada a leseira dá uma melhorada.

Mas voltando ao "Bom dia", tem gente que rosna quando escuta. Eu rosno quando ao invés de bom dia eu recebo um "Gasta, sabe aquele job de sexta-feira..."

Caramba, me liberta. Chama a Princesa Isabel. Tô no meu momento diversão antes de começar a pegar no batente, dá licença?

Respondendo e-mail dos amigos, escrevendo pra uma amiga com batedeira (??????), lendo uns posts do fim de semana, procurando o trailler de um filme novo.

Se o seu dia não tá bom, deixa o meu em paz.

Bom dia.

24 Comments:

Blogger MH said...

eu odeio acordar cedo. Minha cama é o melhor lugar do mundo e detesto ser arrancada dela... solidariedade total!

agora, batedeira é melhor que liquidificador, né?

9:29 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Bommmmmm Diaaaaaa!!!!!
Tô passando só pra dizer que gostei muito de te conhecer. Boa semana e tá convidado pra vir em Vitória passear, ta bom?! Muitos Beijos!

10:20 AM

 
Blogger mc said...

BOM DIA RANEI!!!
Concordo total, assino embaixo, amém.
Vc está expondo publicamente minha batedeira?? vou postar sobre isso. Minto, vou TENTAR postar.
Não me comprometo......

10:45 AM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, minha cama grita por mim. Eu tô ouvindo ela daqui.

Clau, bom dia :0) legal que você veio aqui pra Sampa. Sempre que passar por aqui, tem chopp marcado. Tb adorei te conhecer e obrigado pelo convite.

Rânei, bom dia. Na verdade quem se expos foi você. Porque eu não citei nomes ;0). Posta vai? Força.

10:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pedir bom humor numa segunda de manhã é demais. Pedir job de sexta então... Merece uma patada.

Eu sou adorável de manhã.

Bom dia

11:41 AM

 
Blogger mc said...

Poooosssstei!

1:22 PM

 
Blogger Cláudia said...

Eu acordo neste horário insano todos os dias, pra levar Tuca ao colégio. Tem dias que dá pra voltar pra casa e dormir de novo, aí me esbaldo até umas 15 pras oito, mais ou menos.
Tudo bem pra mim, sou do tipo matinal, não só acordo cedo como acordo querendo contar, toda falante.
E antes que eu me esqueça: bom dia!!!!! Também odeio gente que não responde e já emenda outro assunto, falta de educação!
beijo

2:33 PM

 
Blogger Gastón said...

Fernandinha, vc é adorável 24 horas por dia.

Rânei, fui lá. Cê viu né?

Clau, pessoas que acordam falantes estão mais propícias a levar patada logo cedo. sabe cumé...

3:38 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

E gente que além de acordar antes do sol, ainda tem coragem de mergulhar numa piscina e sair nadando???!!! Affff! Cada louco nesse mundo, né?
Pensa sob a perspectiva do dia: quando você chega ao trabalho às sete, o dia fica com umas 36 horas, mais ou menos. É quase como se emendasse váááriosdias úteis, uns nos outros.
Bem, se vc estiver acordado, boa tarde.

5:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahaah Bom dia Gastón... bjs

5:37 PM

 
Blogger Gastón said...

Ana, essa pessoa não tem noção. Ela é uma masoquista de tôca. Sobre os dias emendados e o trabalhar acordado, se não me engano acabei de te encontrar no café. Era você, não era?

Bom dia Rê :0)

6:49 PM

 
Blogger Sofia said...

Cheguei tarde. Só dá para desejar boa noite ( e que amanhã o seu dia não comece assim tãoooo cedo ).
Abraços,

7:40 PM

 
Blogger Unknown said...

... e boa noite!

ótimo texto, fiquei rindo por alguns minutos ;))))

8:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hoje eu acordei às4h30.
"Não se fala hoje porque passou da meia noite, Rodolfo"
Tem comentário mais escroto do que esse? Ah, boa noite.
"É bom dia porque já passou da meia noite, Rodolfo"

12:18 AM

 
Blogger Ana said...

nao so meu humor, como tudo na minha vida é indefinido no momento em que algo me arranca da cama. Preciso de alguns varios minutos para me ambientar, chegar ao planeta Terra. Funciono mesmo por osmose na primeira(meia)hora do dia. Mas, já que nada como um dia após o outro, que estes sejam sempre OTEMOS!

1:23 AM

 
Blogger Gastón said...

Boa noite Sofia :0)

Anna, que bom que meu texto te faz rir por alguns minutos. Saber disso sempre me faz feliz por vários minutos.

Rods, my friend, 4:30... isso não é acordar, é sofrer atentado.

Terra chamando Keep Walking, terra chamando Keep Walking. É assim todo dia de manhã? Vamos fundar a comunidade "Eu ouço Houston."

10:42 AM

 
Anonymous Anônimo said...

rsrsrsrs...Gaston, ele acordou as 04h30 para levar uma amiga no aeroporto, mas depois voltou pra casa p/ dormir...rsrsrsrs...é muito "cara de Pau"...rs

11:50 AM

 
Blogger Unknown said...

linkei teu blog, viu moço?

4:05 PM

 
Blogger Andorinha... said...

Então,
1. me irrito com os hiper bem humorados pela manhã. De onde vêm estas criaturas?
2. me irrito com solicitações antes da minha água matinal e antes de voltar ao planeta Terra.
3. me irrito com quem não responde ao bom dia que eu dou, diariamente.
4. rio e me identifico muito com seu blog.
Boa tarde!

4:14 PM

 
Blogger . fina flor . said...

Putz, Gastón, além de ser uma garota badauê eu dou bom dia para o dia, kkkkkkkkkkkk

Mas não é todo dia, não! Só quando acordo especialmente feliz ou quando o dia está especialmente lindo e azul.

Você me odeia?

kkkkkk

beijos, boa semana e bom dia,

MM

5:26 PM

 
Blogger Smeller said...

Leuô,
me irrito com quem se irrita com meu bom humor matinal, mas me irrito com bom humor constante a qualquer hora do dia! ehehehehe!
beijos, Pol

10:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gassta kakaka me dá teu msn !

9:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gast,
lamento confessar, mas sou do tipo que rosna para quem dá bom dia. Só quero dizer que é algo que está além das minhas parcas forças humanas...
Dia desses tive insônia e, como tava de bobeira de olho arregalado na cama às 7h30 da manhã, resolvi fazer uma aula de yoga que tem às 8h. Quando cheguei na escola e abri a porta a minha professora se assustou e disse: "meu deus! tô com medo de falar com você..."
Em compensação... não sofro de mau-humor noturno. Pode me chamar pra rua depois da meia-noite que eu tô topando na maior pilha.

Beijão!

Cris.

4:29 AM

 
Blogger Flávia Stefani said...

Lembro vagamente desse post.

9:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter