segunda-feira, maio 21, 2007

Ainda no caminho das sincronias.

Voltando ao que pode ser chamado de uma sincronicidade ou, em alguns casos, apenas uma simples reação ao que se sente ou nota.

Às vezes sinto que o socorro está em toda parte. Que quando se espalha algo de bom, algo de bom sempre está por perto.

Assim, mesmo melancólico, sem muita inspiração pra dar e fazer risos, minha senda vai me ajudando com os dias.

Desde uma visita inesperada no domingo a noite até um beijinho delicado enquanto se está trabalhando insanamente, prestes a sucumbir à tristeza.

Amigos são como anjos. Descem em falanges.

A eles nada se pede. Não precisa. Captam de longe. Percebem como poucos. Conhecem nossos códigos. Pedem licença pra entrar, mas têm permissão para derrubar portas.

E assim, girando na órbita uns dos outros, vamos seguindo nossas ordens divinas.

Porque no meu céu, cheio de amigos, minha rota nunca é errante.

Se minha luz falha, eles me iluminam por um instante.

Amigo sabe tolerar. Sabe que ali mais adiante tudo volta a brilhar.

Tudo volta ao normal.

Quem tem amigos, não tem com o que se preocupar.

Love E., Marry e Rânei.

23 Comments:

Blogger . fina flor . said...

Ando tão descrente com essa coisa de amigo, sabia?

Triste, né?

beijocas e boa semana, querido

MM

2:29 AM

 
Blogger Ana said...

amei...isso mesmo, amigos são poucos, mas muito bons!

8:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

amei! lindo mesmo . beijos luiza

9:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que lindo, Gastón.
explicou muito bem o sentimento da amizade.
Feliz daqueles que têm, ao menos, um destes para encher o coração.
Beijos,
vivi

10:54 AM

 
Anonymous Anônimo said...

gásta, minha asa reluzente. não sabia q podia voar. logo nesse dia q eu estava procurando ter algum super-poder, eu tenho vc. beijo, e.

11:04 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Que lindo!
Ocupado e inspirado vc anda...
Que delícia ter amigos... de todos os tipos, pra fazer a vida da gente ter mais graça!
Adorei amigo!

11:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lindo! Simplesmente Lindo!
Beijos!

11:27 AM

 
Blogger Gastón said...

Moniquinha, eu, graças a deus, não. Cada dia mais estou com os meus. Que são de uma vida toda.

Keep, posso me dar a felicidade de tê-los.

Lu, eu vejo vc no mapinha do contador de acessos. Aparece um pontinho em Barcelona :0)

Vivi, obrigado :0) Valorizo muito os meus. E retribuo sempre o bem que me fazem.

e. minha amiga mais que querida. obrigado.

Aninha, amigos têm saudades viu? ;0)

Obrigado Dani, que bom que você gostou (e que assina Dani agora ;0)

12:38 PM

 
Blogger mc said...

rânei!!!!! AMEI!!! Não sei gostei mais da parte dos anjos, do direito a derrubar portas, das órbitas... já sei, gostei mais pq eu to na dedicatória do post!
Adorei, adorei, adorei, adorei! Super inspiração!

12:39 PM

 
Blogger joshua said...

It was very good to have discovered this blog. I sure hope you'll find time and curiosity to come and visit my PALAVROSSAVRVS REX and comment on as you wish!

5:37 PM

 
Blogger Katia K. said...

Tá certo, amigo tem muita serventia mesmo :-)
Ótimo texto!

5:46 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Lindo, queridôncio.
Pode derrubar portas, é? Eba!

6:30 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Em tempo: estou aqui na captura, só pra ver se essa definição de "el perro" muda daqui a alguns dias.

6:31 PM

 
Blogger Fabi said...

Muito legal reconhecer a importancia dos amigos na sua vida.
Se eu fosse sua amiga ia adorar.
bj

7:35 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, hahahahaha. sabe o que eu fico lembrando? daquele último post do Croquer Monsieur. que vc não leu inteiro e veio me xingar ;0P. Love u.

Joshua, thanks for your words. I'll surely visit your blog very soon. You are always wellcome.

Katia, certamente que tem :0)

Ana, pode derrubar portas sim. Se eu estiver merecendo, vai sem dó.

Fabi, pena que você tá aí no Rio. Mas, por enquanto, ao menos virtualmente aqui no Blog, sinta-se "amigada" ;0)

7:44 PM

 
Blogger Roberta said...

Vc não sabe COMO É BOM sair da loja de duas sílabas e dar de cara com aquele meu grande amigo q cantou Nuvem de Lágrimas comigo. Ele trabalha quase em frente e voltamos pra casa juntos. Dou tanta risada e relaxo tanto q -- quase -- esqueço a dor nos pés.
Ou seja, compreendo seu texto.

8:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Muito lindo post.
E o post anterior, sobre sincronicidades, foi absolutamente sincrônico, pois ontem mesmo topei com a última pessoa que eu queria ver na vida em pleno Pão de Açúcar (e não era o Maluf!)
beijos místicos...
Cris.

11:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Opa,

O senhor se chama Gastón? É? Ótimo. Tem aqui um holofote que mandaram entregar. Quem foi? Deixa eu ver aqui. Olha, o nome que táqui é Rodolfo. O senhor conhece?

2:14 AM

 
Blogger MH said...

que lindo, beibe!!!

com o tempo aprendi a valorizar meus amigos cada vez mais. Minha vida sem eles (vcs) não tem a menor graça, a menor perspectiva e a menor alegria!

luv ya lots

12:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ei! E sabe o que acontece quando se valoriza a amizade?

Você ganha uma amiga novinha em folha :)

Você tem me ajudado muito aqui em sampa, sabia?

Beijocas e thanks

2:53 PM

 
Blogger Cláudia said...

Amigos são mesmo tudo de bom!
Curta sempre os seus, de perto ou de longe, não importa.
beijo

9:56 PM

 
Blogger Gastón said...

Garota, como é bom se sentir compreendido ;0) FOrça, sem perder a linha na loja. Faz escalda pés.

Obrigado Cris. Nossa, viu o capeta fazendo compras?

Entregador, assino aonde? Pode botar ali na mesa. E agradece ao Rods por mim ;0)

Beibe, you are on the top. Always.

Fernandinha, Sampa e eu só temos a agradecer sua presença nessa terra. Veio morar nessa cidade e no meu coraçao.

Clau, amigos são tudo de bom nessa vida.

10:29 PM

 
Blogger Ana said...

sou leonina

e nós JÀ dominamos o mundo ;) rsrs


uma bela mensagem no seu post, de repente me fez pensar naqueles amigos que eu tenho e que não falo a séculos mas mesmo assim são meus AMIGOS

11:08 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter