terça-feira, maio 15, 2007

Previsão do tempo

Semana perríssima.

O tempo não estará propício para respirar ou ir ao banheiro. Nessa terça-feira, bem que houveram alguns períodos de melhoria durante a noite. Mas não vá se animando não. Na madrugada de quarta para quinta o tempo volta a esquentar pra valer. A noite promete ser longa e de muito trabalho. Pouquíssima visibilidade de hora para ir embora. Na quinta-feira não vai dar nem pra por o nariz pra fora da agência. O tempo não muda e a madrugada também poderá estar seriamente comprometida. Tudo por causa de uma frente fria em que meu chefe me meteu. A Sexta feira deve ser de muito sono. Bom para uma pescaria na frente do teclado.
Sábado e domingo sujeitos a hora extra com nuvens carregadas sobre a cabeça.


Pior é saber que as minhas previsões do tempo são as únicas que nunca falham.

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Gastón o clima tá pesado hein!!
Beijos
Luiza

7:42 AM

 
Blogger Fabi said...

Não fala q trabalho enobrece o homem?

Boa sorte!

bjk

8:40 AM

 
Blogger MH said...

Pelo menos a noite de ontem teve céu claro... há que se aproveitar as brechas no meio da tempestade.

Duro é fazer tudo isso com frio, que aumenta o sono... mas pelo menos você não está com dengue! hahaha

beijo!

9:42 AM

 
Blogger Smeller said...

Gáston,
depois da tempestade vem a bonança, não? Ou Bonanza? :-P
beijoscas, Jô/Pol

10:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Depois da tempestade, do tempo ruim, etc etc... Vem a possibilidade de sair tranquilo de casa, rever os amigos e programar um encontro...
Saudades de vc! ;)

10:34 AM

 
Anonymous Anônimo said...

aaaaaahhhhhhhhhhh

Logo esse final de semana que eu ia te chamar pra ir a praia vai chover? Como vamos manter nossa pele bronzeada?

Vamos ter que aproveitar a luz do monitor, então.

10:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Então, já vai preparando um guarda-chuvinha, um bom moletom, uns remédios, caso vc pegue uma gripe...
Afinal, a previsão serve para nos precaver...!
Beijos!

12:51 PM

 
Blogger Rubi said...

Oh Gastón, força aí amigo. Eu também ando a enfrentar uma tempestade mas já marquei uma semana de férias, para motivar.

Beijo

6:46 PM

 
Blogger Roberta said...

Vc é de planejamento ou criação?

9:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olha que coisa! Sua previsão do tempo está coincidindo com a minha. A diferença é que minha frente fria só vai passar depois do feriado. E meu pai é meteorologista, então acredito nas previsões! rsrsrs
Beijão!

10:35 PM

 
Blogger Gastón said...

Lú, tá carregado :0(

Fabi, eu vou sair daqui praticamente um Conde na segunda.

Beibe, tks pelo guarda-chuva ;0)

Pol, espero que venha. E que venha pro meu bolso de preferência.

Aninha, i hope so. Mas ontem vc já tava de pijama né... rsrsrs.

Fernandinha, logo nesse fim de semana? Mas tudo bem, a gente que é tão moreno nem precisa ir pra praia né?

Vivi, na verdade eu preciso de estagiários :0)

Rubina, férias só em setembro para mim querida... Paris. Uma das possibilidades inclui 3 dias em London. Aí eu te visito.

Zippinha, eu sou supervisor de criação/diretor de arte. Creative people. Você é da área?

Dani, tá na chibata aí também? Você faz o que dessa vida pra estar nessas condições insalubres? Seu pai é meteorologista? Quando ele manda vc pegar um casaco antes de sair de casa é melhor levar a sério.

10:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Mas como trabalha essa criança gente....Trabalho infantil é crime,em?!....rsrsrsrsrs....Faz tempo que não passo por aqui, deu saudade!!!Não tenho um chefe como o seu, mas ando tb sem tempo! Beijos de saudade!!!

11:29 PM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

E as pancadas ocasionais no fim de tarde, ocasionando uma enxente de trabalhos que levam todos noite adentro e nos deixam ilhados na agência?
Aperta nesse guarda-chuva aí que dá pra dois.

2:04 AM

 
Blogger mc said...

Rânei, a vida está perra pra mim também...
Mas tudo bem, há de haver alguma compensação nisso em algum momento da vida.

8:34 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón, sou relações públicas, então sei bem como é essa vida de quem trabalha na área da comunicação!
Meu pai odeia quando pergunto para ele sobre a previsão do tempo (sei que parece estranho, mas incrivelmente meteorologistas tem outras funções além da previsão do tempo). Mas sempre que ele me conta alguma, presto muita atenção! rsrsrs
Beijos!

11:10 AM

 
Blogger Roberta said...

Deu pra negar fogo agora, é?
Será que veremos Una Vida Perra completar uma semana fora da ativa? Tem que comparecer, oras!

Tô brincando ;) sei que a insipiração está sendo consumida pelo trabalho. Pelo trampo, melhor dizendo.

10:07 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Nova semana, novas intempéries.
Vamos torcer.

5:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter