segunda-feira, maio 14, 2007

Em 12 sem juros.

Que negócio é esse de inferno astral heim? Quem inventou que a gente tem que se ferrar durante os quarenta dias que antecedem o nosso aniversário? Quarenta dias é muita coisa.

É pro aniversário ficar mais legal? Porque no dia dá um certo alívio? Queria dar uma negociada e diluir isso daí durante o ano, não dá não? É, faz uns três ou quatro dias de inferninho por mês. Ah, as Casas Bahia já parcelam em doze vezes há um tempão, porque astrólogo não pode fazer igual?

Pensei em pedir uma ajudinha pro Bento XVI. Mas advogado do Diabo cobra uma fortuna.

O meu inferno astral tá comendo solto. Enquanto o aniversário não chega, na dúvida, chuta que é macumba.

24 Comments:

Anonymous vivi said...

Putz...40 dias antes do aniversário?!
Então, é por isso...
Por isso que ando assim...
De que dia vc é, Gastón!?
É canceriano também? Porque, se for, tudo tende a piorar...
Beijos,

10:02 AM

 
Anonymous Daniela said...

Vixi, acabei de me dar conta que meu inferno astral já está para começar também...
Eita fase chata né? Já não basta saber que vc vai ficar mais velho, ainda tem que viver uns dias de perrengue? Ninguém merece! rsrsrs

10:13 AM

 
Anonymous Aninha said...

hahahaha... Vc sabe que eu tô na mesma, né?!
Meu inferno astral inclui uma jaca colada ao meu pé, durante os fds principalmente...
Mas bem que eu senti que o humor não tem colaborado! Deve ser isso!!
XÔOOOOOO inferno astral... Vai ficar na cola dos aniversariantes malas e deixe a gente em paz!!!!!

10:18 AM

 
Blogger MH said...

Inferno astral é fogo. Mas tbem é meio psicológico, vá, ignora ele e vai em frente...

e devolve as oferendas pro mar, que Iemanjá cuida.

10:50 AM

 
Blogger Keep walking said...

gaston, minha astrologa me explicou que nao saõ necessariamente 30 (ou 40, há controversias) dias ANTES do b-day. Pode ser durante ummês qualquer, depende dos astros, etc e tal...Just in case, chuta...

por falar em 12x sem juros, to devendo o troco da pizza pro rods...ahahaahahahahahahahah. fala pra ele que eu nao esqueci, que na proxima, eu pago.

10:52 AM

 
Blogger Gastón said...

Vivi, sou do dia 31 de maio, geminiano da gema. Mas minha lua é em cancer. Será que isso piora tudo? Socorro...

Dani (vou te chamar de Dani, posso?), é realmente uma sacanagem. O ano tem 365 dias dos quais 40 eles reservam pra você se ferrar com uma desculpa astrológica.

Aninha, a jaca é a barca do inferno.

Beibe, capaz de Iemanjá cuspir a oferenda na minha cabeça.

Keep, hahahahaha. Que negócio é esse de troco da pizza pro Rods? Caloteira você?

11:08 AM

 
Blogger Tati said...

e sinto em lhe informar, querido, inferno astral é um mes antes E um depois.... pelo menos é o que dizem os astrólogos...
beijos e BOA semana...

11:09 AM

 
Anonymous erica said...

olha...num sei se é verdade....mas eu sou do começo de março e meu carnaval é sempre muito ruim....
no ano passado meu pai descobriu que tiha cancer bem no meu inferno astral....já terminei com namorado até...

11:14 AM

 
Blogger Gastón said...

Tati, isso que voc~e tem não é astróloga, é carrasca. Vou ignorar o que ela te disse.

e. você já viu meu schedule dessa semana? Infernal...

2:23 PM

 
Blogger Bia =) said...

Nasci marcada!!Se já não bastasse nascer no dia 13, fazer aniversário em sextas-feiras, ainda tem esse negócio de 40 dias?

Bem...bem...sorte pra você!Algo me diz que vai precisar!!rsrs

beijos

3:24 PM

 
Anonymous Aninha said...

A barca do inferno?
A pantufa do meu pé?
Sei lá... só sei que não quer desgrudar! (e eu não quero deixar de ser cara de pau... hahahaha)

3:47 PM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Tome pílula de Frei Galvão.
4 vezes ao dia, durante 4 meses.
Afinal, até remédio é parcelado.

5:03 PM

 
Blogger Fabiana said...

Cara nao reclama nao,vc ta no inferno astral a 42 dias eu to a quase 11 meses.
bj

5:04 PM

 
Blogger Gastón said...

Bia, obrigado :0) Agora dia 13 heim? 13 do que?

Aninha, sai dessa jaca que não te pertence.

Rods, eu vi isso na TV. Será que resolve? As freirinhas tão dobrando o turno na produção das pílulas.

Fabi, isso não é mais inferno astral, isso é só inferno ;0)

6:41 PM

 
Anonymous Re said...

Estes astrólogos não sabem de nada... outro dia ouvi que eram 3 meses.... eles querem nos torturar. Ou devemos aceitar que a nossa vida é um eterno inferno astral, ou tomamos uns "animols"... Se já não bastasse ficar velho ainda temos de passar por isso.... bjs e boa sorte....Re

6:44 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Se forem 4 dias por mês, deixa de ser inferno astral e vira TPM.

6:44 PM

 
Blogger Keep walking said...

sete real...quero dividir em 12 vezes, será que rola?

9:40 PM

 
Blogger urbenauta said...

Inferno astral é foda... eu fico broxando o tempo todo, e nem viagra resolve!

10:02 PM

 
Blogger urbenauta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:02 PM

 
Blogger mc said...

Tem gente que fala que inferno astral não existe. Não sei não... mas que tem uma parte psicológica, ah isso tem.

Rânei, se eu fosse você fazia o que o Rods falou... Frei Galvão tá super hiper na moda.

10:24 AM

 
Blogger Bia =) said...

13 de dezembro =D

se fosse de agosto já teria data pra suicídio rsrs

bjs

5:03 PM

 
Blogger Nana said...

Olha, vou te dizer que meu aniversário foi há quase um mês e a uruca ainda não me largou. Será que devo procurar ajuda em algum terreiro?
Beijo

5:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón,
a Ana Téjo passou na minha frente e tirou as palavras da minha boca... se vc fosse mulher teria inferno astral de quatro dias todo mês!
Mas eu também já passei muito perrengue em janeiro, às vésperas do meu aniversário... esse ano até que foi light! Vai ver que é porque os seis meses anteriores já tinha sido infernais o suficiente, hehehehehehe...
Beijos, looking foward to your birthday party!
Cris.

1:14 AM

 
Blogger Nanda B. said...

Pelo menos vai acabar em pizza.... e brigadeiro, bolo de 3 andares, etc, etc.

12:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter