quarta-feira, abril 23, 2008

Qual é a música?

Queria saber em que parte do nosso cérebro fica o ipod. Sim, vai lá nos livros de anatomia, você vai ver que seu cérebro é composto de córtex, cerebelo, tronco encefálico, hipotálomo, glândula pituitária e ipod nano.

Caramba, então de onde raios vem aquelas músicas que grudam na minha cabeça?

Só pode ter um ipod nano. Ou então o Maestro Zezinho mora dentro dos meus neurônios. Será?

Esses dias eu tenho passado horas cantando duas músicas em especial*. Sempre os mesmos trechos que se repetem incessantemente no pensamento. E, claro, as vezes escapam pela boca. Meu ipod da cachola tá com o botão repeat acionado. E quebrado.

O mais legal é que a pirataria também rola solta nos ipods cerebrais. Experimenta cantar alto a sua música grudenta pra ver se todo mundo que tá em volta também não fica com ela na cabeça? Pois é conexão Wi-Fi. Ruim é quando alguém te passa uma música brega. Porque essas não há cristo que apague. Aí você é obrigado a ficar ouvindo porcaria o dia todo.

Não tem jeito. Música, idéia e gente, quando dá pra ser boa, lota o HD. Andei fazendo uma bela limpeza. Cansei de umas músicas, botei em prática minhas idéias e deletei um monte de gente que não presta.

Sempre bom abrir espaço na memória pra coisas novas.



*Hard Rain (Shout out Louds) e Match Box (The Kooks)

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querido Gastón
Não me delete não viu...eu ainda estou aqui. Soterrada no meio do trabalho mas aqui...
bjs

9:48 AM

 
Blogger Gastón said...

Quem é viva sempre desaparace heim D. Lunna? Pode deixar que você é indeletável baby. Saudade dos nossos longos papos.

10:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Rapaz, esse teu ultimo parágrafo abrirá meu post de amanhã. Concordo em número, gênero e grau com todo o teu texto. Deve ter mesmo um compartimento ipodiano em nossa cabeça rsrsrs. Te add no meu blog.Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

11:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Não seria o iPod shuffle? :)

7:25 PM

 
Blogger ANNA said...

Te entendo... E como! So que no meu tem um iPod mega, com 80GB!

Coloca no shuffle que melhora! E tira o Chitaozinho e Xororo que sobra espaco...

9:27 PM

 
Blogger MH said...

É, wi-fi da pior qualidade é o mais grudento. E o repeat permanente inesgotável... por que as melhores músicas duram menos no repeat que as piores? auto-masoquismo embutido??

saudades, beibe. Sumiço mútuo é sacanagem...

12:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fala meu nobre. Bom final de semana. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

12:17 PM

 
Blogger Le said...

Otimo!! E o wi-fi...eh o pior.
Besitos

2:33 PM

 
Blogger Unknown said...

Esse ipod tá mais pra shuffle... já que a gente não tem o menor controle sobre o que vai tocar. O problema é que música, idéia e gente ruim tb pode lotar o HD se a gente não prestar atenção... então é sempre bom fazer uma limpeza de vez em quando mesmo.

7:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

You've Got The Music In You! :)
Beijocas!
DD

12:22 AM

 
Blogger Unknown said...

Nem me fale! Li seu texto e foi ver TV... apareceu aquela "cantora" Perla... e agora não sai da minha cabeça: "deu mole pra caramba; tremendo vacilão; tá todo arrependido; vai comer na minha mão"! SOCORROOOOOOOO ;)

12:50 PM

 
Blogger Anônima said...

Funk é foda. Mas não vou cantar trechos dos que grudam na minha cabeça, pq tenho vergonha. :D

11:57 PM

 
Blogger Gastón said...

Daniel, vou lá ler o que você escreveu a partir daqui :0)

Carolzinha, pois é né? É mais descontrol esse shuffle.

Beibe, nem me fala q essa amizade tá uma catástrofe.

Lola, wi-fi é que nem resfriado. Te pega no meio da rua, pelo ar.

Anninha, gente ruim ocupa um espaço danado né? Tudo arquivo pesado.

DD, i've go the music in me. Mas quando ela é ruim, sai desse corpo que não te pertence.

Virgínia, a Perla? Perlamordedeus isso sim.

Anônima, vai descendo até o chão, assim, assim, assim rsrsrsrs. é, se cantar do meu lado eu finjo que não conheço.

9:55 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gente, esse menino é um gênio.

10:07 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter