domingo, abril 13, 2008

Não tem remédio.

Sexta-Feira, eu enfiado no sofá, na frente da TV.

Na hora esperada, a chave gira na porta. Lá vem ela.

- Ô Seu Gastón, bom dia.

- Bom dia Jô.

- ...

- Que foi que você tá me olhando, Jô?

-...

- Jô?

- Seu Gastón?

- Fala Jô.

- Afe Seu Gastón, o sinhô tá bem?

- Não Jô, to doente.

- Minha nossa, como o Sinhô tá abatido. Já tá tão magrelinho, ficou mais fino ainda.

- Pois é, passei mal a noite inteira.

- O Sinhô vomitou, foi?

- Sim. Muito.

- Ah, mas foi alguma coisa que o sinhô comeu.

(gênia)

- Sabe seu Gastón, tem umas coisas que eu como também que eu passo mal.

(Granito?)

- Que nem, quando eu como molho de tomate. Comi molho de tomate, é certeza que vô passá mal depois, vai me dar uma coisa no estromgo.

Alguém explica pra ela que o problema não é o molho e sim os 15 pratos de macarrão que estão logo embaixo?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

EEEHHH, até que enfim notícias da Jô, parte do elenco de apoio desse blog ;)

11:51 PM

 
Blogger Unknown said...

Já melhorou?? Estive fds passado no hospital, sintomas de dengue. Mas diagnosticaram virose, ainda bem! Nem sempre são 15 pratos, né? Às vezes a combinação que faz a bomba! Melhoras...
http://xeeeeee.blogspot.com/

8:04 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Espero que já esteja novo em folha!!!
Beijo
(urb)Anna

8:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Faço minhas as palavras da Anna.Um abraço e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

4:59 PM

 
Blogger MH said...

duro é ficar em casa, de castigo, passando mal, e ainda ter que ouvir esse tipo de pérola de sabedoria!!

5:04 PM

 
Blogger Cláudia said...

A Jô é solidária...
Melhoras, Gastinha!
beijo

7:06 PM

 
Blogger Gastón said...

Carozinha, há tempos que eu não escrevia dela né? Jô é lenda aqui já.

Virgínia, suspeita de Dengue? Caramba, esse negócio sim é que deve derrubar feio. Ainda bem que não era nada desse tipo.

Anna e Daniel, alive and kicking (mas comendo com certas restrições ;0)

Beibe, e vc acha que eu fiquei em casa? eu fui é pra casa da minha mãe.

Clau, a jô é solidária aos meus aimentos.

9:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha...estava de molho em casa desde 6ª, hj voltei a ativa e me deparo com mais uma histórinha da Jô...eu já estava com saudades...rs
Beijooo

12:13 PM

 
Blogger Flávia Stefani said...

Gente, ADORO a Jô. Real ou não, é certamente um personagem.

12:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter