domingo, abril 06, 2008

Só o pó da rabiola.

Depois dos 30 não se abraça a jaca impunemente. Faz de conta que tem 20, sai rolando com aquela jacona no chão, mas depois paga os pecados da ressaca. Aquele gosto de sarjeta na boca, o teto ainda dando uma leve girada e uma neosaldina descendo goela baixo.

Logo eu que passei longos anos me vangloriando de ser imune a esse mal.

De vinho, de cerveja, moral. Agora toda bebedeira tem seu preço.

Daquelas que a gente fica meio bêbado o "day after" todo. Não pode olhar muito pro chão. Nem facilitar no cardápio.

Se eu tomei um porre esse fim de semana? Tomei. Foram doses e mais doses de trabalho insano.

Ressaca de trabalho eu também tenho. Essa, pra mim, é a pior de todas. Que dá azia só de botar a caixola pra funcionar de novo.

Remédio? Café, eu acho. Bebida tão em pauta.

E segura a tontura que vem mais trampo por aí.

Receita infalível: pra curar a ressaca, mantenha-se bêbado.

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa ressaca a Cynthia nõa briga, mas tb não tem graça/ prazer algum...
Boa sorte essa semana!

9:05 AM

 
Blogger MH said...

quanta correria...

eu passei o domingo tentando me recuperar da ressaca de trabalho dos dias anteriores. ainda estou meio fora do ar, mas tem que voltar ao batente, né?

força que a gente consegue!

10:49 AM

 
Blogger Unknown said...

Faz tempo que não tenho uma ressaca de trabalho, desde que decidi estudar para prestar concurso. Sabe que eu até sinto falta?!
Cheguei à conclusão de que quero pagar imposto de renda!!!!!! AHDAUDUAHDU Será que vai demorar muito?
PS: A propósito, nuna tive uma ressaca original, de bebida! Acho que sou um E.T.

11:43 AM

 
Blogger lucy said...

ANTES DE TUDO OBRIGADA PELOS PARABENNNSSSSSS, NAO TO ENTRANDO MTO NO ORKUT
MOTIVO? TRABALHO AO CUBO... POR ISSO
+ 1 DE RESSACA, RESSACA TAO BRABA Q NEM SAI NO FINAL DE SEMANA

QM ACHA Q A VIDA NAS ZOROPA É SOH PASSEIO E CULTURA... TA MTO ENGANADO...

BJOS
LU

1:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olha, eu entendo bem o que vc está dizendo. Não cheguei nos 30 ainda, mas já tô com saudades de qdo estava mais perto dos 20 do que dos 30...rs
Sexta-feira eu tomei um porre no aniver da Thaís (Aaaaqueleee que vc não foi, sabe?!). Meu Deus! Nunca mais eu bebo ontem...rs
Bjo!!!

3:26 PM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, essa ressaca a Cnthia briga sim. porque é um tal de comer pizza na agencia...

Beibe tá punk. Até o casamento a gente se vê? rsrsrs

Virgínia, vc nunca teve ressaca? Putz, eu nunca tinha tido até recentemente. Vc tb tá nessa onde de concurso? Tem várias companheiras que lêem esse blog.

Luluzinha, você veio pra essa terrinha aqui já? Pois é, mas eu bem que ia curtir estar fudido de trampo perto das Ramblas.

Ciça, sexta eu tava em estado de calamidade pública. Sorry baby.

5:10 PM

 
Blogger MH said...

Trabalho é uma droga que devia ser proibida.

"TRABALHE COM MODERAÇAO"

6:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olha, eu sou uma pessoa que quando fala que vai fazer alguma coisa, vai lá e faz. Não sou de quebrar o que digo.

Agora, ultimamente me peguei falando algumas vezes "Nunca mais eu bebo na vida!". E olha que não cheguei aos 30...

:(

9:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Grande Gastón! Você tentou beber uma água? É infalível também! Mas manter-se bêbado foi uma das melhores que já ouvi! Acorda aí, porque o trampo não pode parar! rsrs.. Abração, Man!!!

11:38 PM

 
Blogger Gastón said...

MH, to na overdose. Preciso de uma clínica de rehabilitação. Em porto de galinhas, por exemplo.

Carolzinha, até tu? Tá com o pezinho lá na jaca? Essa é a promessa mais ignorada do mundo.


Tôca, água na veia meu chapa. E algumas neosaldinas.

10:59 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Disse tudo! Manter-se bêbado é a melhor coisa contra a ressaca rsrsr

http://so-pensando.blogspot.com

5:09 PM

 
Blogger Flavia Melissa said...

O café nunca esteve tão em pauta!
E às vezes é bom tomar umas e outras... Principalmente quando o saldo na balança é conhecer um monte de gente bacana :)

beijos e queijos

PS_ respondi o email!

7:52 PM

 
Blogger lucy said...

gastón ainda nao fui, semana que vemmmmmmmmmmm

vo te contar uma coisa... quem mora em barcelona odeia as ramblas, inclusive eu...

vai virar um post I promise

beijos LU

9:38 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Estou constantemente de ressaca do trabalho nesses últimos dois meses...
Affe! Ninguém merece!
Beijo
(urb)Anna

8:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter