segunda-feira, maio 05, 2008

Agente infiltrada.

- Alô.

- Jô?

- Quem tá falando?

- Sou eu Jô, o Gastón.

- Ô Seu Gastón, tudo bem?

- Tudo Jô. Seguinte: você pode ir em casa na quinta ao invés de sexta, nessa semana?

- Craro Seu Gastón, posso sim. O senhor vai ficar em casa e quer dormir, é?

- É mais ou menos isso. Eu vou trabalhar no feriado e queria a casa limpinha já na quinta a noite.

- Hummm, entendi. Seu Gastón, adivinha onde eu tô?

- Não faço a menor idéia Jô.

- Tô embaixo da sua casa hihihihi.

(pronto, a Jô cavou um buraco no meu assoalho)

- ????

- Tô limpano o apartamento embaixo do seu hihihihihi.

- É mesmo Jô?

- É, o porteiro arrumou o serviço pra mim.

- Jô.

- Diga Seu Gastón.

- Por acaso tem um ventilador de teto aí no quarto do casal, bem embaixo da minha cama?

- Tem sim, como o sinhô sabe? O Sinhô já veio aqui?

- Não, não... erh, eu imaginei que tivesse.

- Hummm.

- Jô, quero te dar uma dica.

- Craro Seu Gastón.

- Limpa bem esse ventilador por dentro.

-Por dentro?

- É, por dentro. Joga água nele, muita água pra ficar bem limpinho. Aproveita e passa detergente. Muito detergente, um tubo inteirinho que nem você faz aqui em casa pra limpar o box do meu banheiro. Ah, e sabe o que eu ouvi dizer que é bom também pra limpar motor de ventilador? Super Bonder. Se você encontrar umas engrenagens, bota um super bonder que fica limpinho. Se não tiver aí, na gaveta do meio do aparador da minha cozinha tem uma que eu comprei pra colar as coisas que você qu... que quebraram lá em casa.

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahahahahahaha
muuuuito, muito bom, Gastonildo!
beijos, Jo-Pol

10:40 PM

 
Blogger Cláudia said...

Agente 86 e Agente 99: Gastón e Jô!
beijo

12:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Baby cuidado !
Se esta moda pega ela pode virar agente-duplo. Já pensou todo mundo sabendo daquela sua linda coleção de garrafas de vodka fechadinhas ? Festa surpresa na casa do Gastón. Eu levo o gelo !

8:56 AM

 
Blogger Camila Diniz said...

auhauahuahauahuahuahauhauahuahauhauahuahuahauhau

aaaameiii!

9:28 AM

 
Blogger MH said...

hahhahahaha
adorei! E do jeito que ela é, capaz de fazer isso tudo e ainda admirar o quanto ficou limpo!

ventilador de teto no vizinho de baixo então atrapalha assim, é? nunca imaginei... credo!

10:06 AM

 
Blogger Unknown said...

hahhaha você me deu uma ótima idéia... também vou usar super bonder na porta da minha vizinha pra ela nunca mais vir bater na minha!

11:02 AM

 
Blogger Gastón said...

Pol, adoro quando vc vem aqui sua paiaça. Que bom que gostou :0)

Clau, será que é por isso que ela sempre usa minhas havaianas? Tem um telefone na sola?

Lunna, é mesmo, não tinha pensado nisso. Pior, ela pode colocar superbonder nas rodinhas da minha cadeira. Devem incomodar meu vizinho de baixo.

Camila, a Jô é sempre uma pérola atrás da outra.

Beibe, reze pro seu não ter essa idéia. Treme a casa. Um inferno.

Anninha, super bonder resolve um montão de coisa ;0)

11:21 AM

 
Blogger Unknown said...

Eles não devem ter um ventilador, mas uma turbina! Treme aí em cima?
Pense no lado bom das coisas, com a Jô trabalhando lá nem precisa de instruções para fazer estrago. A agente é perita em desastres domésticos! adhaudhuahdu Bj
http://xeeeeee.blogspot.com/

3:08 PM

 
Blogger Ana said...

Hahaha adorei Gaston! Mas a possibilidade dela vir a ser um agente duplo realmente é preocupante.

3:40 PM

 
Blogger Gastón said...

Virgínia, é um tunel de vento. Impressionante o barulho que faz

Ana, ela já joga contra mim faz tempo.. ta na hora de me ajudar um pouco né?

6:58 PM

 
Blogger MH said...

huahauahauhauaa. Muito bom.
(epa, eu durmo de ventilador ligado todo dia...sera que incomoda o vizinho..rsrs)

ei...to sumido..mas ainda sou teu fã.

6:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Coitado desse vizinho! Além de ter a Jô como faxineira, tem vc como inimigo! hahahahaha
Adorei o post!
Beijocas!
DD

11:22 PM

 
Blogger Vane said...

Eu quero uma agente dessas aqui na minha casa também, assim ela destrói todos os CDs de Reggae do meu vizinho, que curte ouví-los aí por umas 8 da manhã. Nos finais de semana e bem alto. Imagina acordar com um:

"Semente, semente, semente, semente, semente...se não mente, fale a verdade, de árvore você nasceeeu...."
*Até acabei decorando a letra, xD

Pediria pra colocar o seletor de voltagem em 110. Ia queimar, certamente.

Beijo, Gastón!

Mto boa a tua idéia!

9:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Cara, faz tempo que eu não ria tanto rsrsrs. Ótimo texto, divertido, parabéns! Um abraço;

http://so-pensando.blogspot.com

11:50 AM

 
Blogger fabiana said...

Como vc é bonzinho, hein?!

2:49 PM

 
Blogger Tati said...

ventilador de teto? já não tinha um casal que dava show rua aurora de graça aí no seu prédio? Agora mais essa?, rsrsrs
beijo

8:46 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A Jo vai ser demitida e vai querer trabalhar aí 2 vezes por semana... ja pensou nisso?
Haja perjuízo...
Bjos

10:45 AM

 
Blogger ANNA said...

Vou indicar a Jo para faxinar o ape do meu vizinho que comprou uma guitarra e nao sabe tirar duas notas delas!!

10:26 PM

 
Blogger Rubi said...

LOL Demais Gaston. Beijao

1:09 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Pois eu estou pensando em indicar a minha Jo (que não se chama Jo) pra vizinha de cima... na verdade eu topo até pagar uma diária pra ela ir na casa da vizinha... E mando com ela aquelas práticas "etiquetas" de feltro para ela colar nos pés das cadeiras e demais móveis arrastáveis da casa...
Como é que alguém consegue arrastar tanto coisa às 6h da manha?
Eu só não reclamo pq é meu horario de levantar diariamente...
Beijo, Gasta...
Tava com saudade daqui.
(urb)Anna

5:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Você foi levou uma estatueta no "Secretta Awards". :P

Beijoca.

4:02 PM

 
Blogger Gastón said...

MH, se fanfarrão sumido. Você e aquela que se entitula Ciça. Procura aí o blog do seu vizinho de cima que ele deve estar puto com você.


DD, eu me vingo com minha cadeira de rodinha hehehe.


Lady Hell, noooooossa. Contra-ataca. Senta a bota num rock aí e espanta esse negócio. Beijos e fico feliz de te ver assidua de novo.


Ô daniel, obrigado. que bom que gostou :0)


Pois é Fabiana, eu sou um anjo ;0)


Tati, barulho acima e abaixo. Ninguém merece.


Aninha, nem pensar. Vo ter que comprar 2 vezes mais comida.


Anna, manda pra ele uns fones de ouvido. Tudo em nome do rock n'roll ;0)


Rubi, a Jo sempre rendendo ;0)


Pô Anna, ótima idéia. E a sua Jo ainda paga de pró-ativa. A sua vizinha vai achar que ela tá preocupada com o piso. Ô, não fica sumida não.


Secretta, foi uma grande honra. Mas você merece todos os mimos.

8:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E vc ainda tem coragem de reclamar da Jô...que absurdo, gentem!!!

Ela é sua cúmplice! Da próxima vez que vc recramá dela, vou ligar pra ela e contar tudo, hein, e ainda por cima vou perguntar se ela não quer trabalhar aqui pra mim, hehe...
beso

2:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter