terça-feira, dezembro 04, 2007

A última coca-cola do deserto.

Eu tenho um grupo de amigos que, na verdade, é quase minha família. Nos conhecemos há 10, 12, 15 anos. Muitos de nós estudamos na mesma escola. Fizemos teatro juntos e permanecemos juntos até hoje. Veio o tempo das formaturas, depois dos empregos bacanas, chegou a época dos casamentos e agora está começando a filharada. Bom, digamos que eu parei no emprego bacana. É, não sou o único, mas sou praticamente o único homem solteiro da galera.

Hoje, durante o almoço, o povo aqui da agência chegou a conclusão de que eu sou o único cara solteiro do trabalho.

Lá onde eu moro, não conheço todo mundo. Mas pelas reuniões de condomínio e encontros no elevador, parece que sou o único homem solteiro morando no prédio. Prédio que não tem uma desgraçada de uma solteira gostosa pra vir pedir açúcar só de calcinha as onze da noite.

Vai ser solteiro assim lá na p... É porque, pelo visto, quando eu chegar lá, só vai ter casalzinho.

44 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Brrrrr ! Tá frio aqui neste freezer-de-solteiro-cheio-de-bobagens....
Olha o lado bom amigo...se vc demorar muito para casar pega a turma da segunda rodada....as recem divorciadas e os amigos que estão voltando a farra. ;-))
Sem brincadeiras, eu tb estou assim...Ei ! Quer casar comigo ? Te arranjo uma assessoria de deputado no Congresso ?
Bj

1:49 PM

 
Blogger Cláudia said...

ô dó...

2:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

É isso aí! Seja solteiro, curta muito, aproveite tudo, ache a mulher da sua vida e case! Mas procura muito antes pra ter certeza e fazer da moça a mais feliz do mundo. Vale a pena.

Sorte de quem pegar essa última coca-cola do deserto!

beijos,

Fernanda Salgado

2:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Espera aí que vou procurar a resposta que vc me deu outro dia e já volto...

3:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Achei: Não se desespere. Enquanto a tampa não aparece, dá uma de frigideira mesmo. Logo, logo ela surge.
Isso serve pra vc tbm!!! hehehe...

3:28 PM

 
Blogger mc said...

Até onde eu sabia você não tinha essa pretensão casadoira.....

3:34 PM

 
Blogger Gastón said...

Lunna, como assim, pera aí, assim de repente? Via blog? Nossa. Pera aí, como assim...

Clau, dó nada, eu vou é pra balada.

É isso ai Fê, tô reclamando não. Só estou constatando um fato verídico.

Ciça, me pegou. Mas to tranquilo. Foi uma constatação científica-demográfica. Mas, estamos estudando propostas né...

Rânei, de onde você tirou essa conclusão?

3:42 PM

 
Blogger Jo-Jo said...

como diria minha irmã: solteira sim, sozinha nunca......hahahaha

4:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pensando bem, melhor retirar o convite. Gosto demais de bebidinhas geladas para casar com um cara que nem lembra de encher as forminhas de gelo ! tsc...tsc
Além do mais eu sou baiana e vc paulistano - incompatibilidade total....rss- mas, ó te apresento umas amigas bem jeitosinhas...
;-))

4:17 PM

 
Blogger Tati said...

pobrecito... e eu ouvindo a mulherada reclamar da falta de solteiros bons!!!!
ah, e daquela turma de amigos da escola, vc não é o único não, viu? bacia tb continua solteiro...
(praga de ex?......)

rsrsrs
beijos

4:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gasta
Pense que homens solteiros são vistos como caras que aproveitam a vida. Mulher solteira depois dos 25 anos é vista como uma coitada. Um horror!!!!!!!
Essa época de festas é a pior! A família toda da moçoila perguntando:cade o namorado? Quando vc vai casar hein menina? Afffff!!!!!!!!! rsrsrs
Beijão!

5:47 PM

 
Blogger Fabi said...

Aproveita e valoriza a mercadoria que anda em falta no mercado bobo.

Pior é quando voce passa por todas as fases e tem que começar tudo de novo, eu to nessa.


beijo

5:58 PM

 
Blogger Gastón said...

Jo-Jo, sua irmã sabe das coisas. Se bem que uma hora cansa...

Lunna, pera aí: vc me dá o cano, cancela o pedido, briga comigo por causa do gelo e já tá me arranjando outra? Que rápido... rsrsrsrs

Tati, eu tô incluso aí nos bons? Apresenta essa mulherada pra mim pô. Bacia também tá no milho é?

DD, isso é uma verdade. Mas é um saco sair com os amigos e ficar de vela. Um SACO.

POis é Fabi. Acho que é uma boa tática. "olha o solteiro, solteirinho. Mulher feia não paga mas também não leva"

6:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tb acho 1 horror vc ser o único solteiro da turma!
Nem prá dar 1 forcinha p/ as amigas, divulgando os amigos... hehehe

7:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá,
Sou aquela Ana que comentou há algum tempinho. Aquela que não lembra como chegou aqui, mas não foi por uma pesquisa louca no Google!
Sinceramente? Liga pra isso não. Tudo mas tem seu tempo. E antes só do que mal acompanhado. Sim, porque tem muita gente casada/juntada e infeliz e que assim continua.
Já passei por situações iguais a essas. E pra mulher é ainda pior, como bem disse alguém aí pra cima. Resolvi desencanar geral e hoje vivo bem melhor.
PS: Como tem muita Ana aqui, vou assinar Ana RJ. É, mais uma carioca por aqui! Se bem que passei dois anos na ponte aérea, mas isso é outra história :)

8:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bem... pode ser coca cola zero??
Sabe como é... manter a forma!! redondinha!!! hahaha!!

o q a DD disse é verdade.. mulher depois dos 25... q tristeza... sorte q ainda tenho 2 anos p chegar lá e quem sabe chego aos 25 c isso resolvido...

até lá.. vamos estudar e trabalhar... e no meio tempo dedicar ao objetivo!!! (de arrumar um gostosão, no meu caso, óbvio)

10:46 PM

 
Blogger Ana said...

gasta, pensei nisso numa reuniaozinha de uma amiga (casada, obvio)sabado. Tinha apenas euzinha e uma outra com tal status civil...

Ah, e vc ja reparou como ha mais mulheres solteiras do que homens?

11:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gasta,

o Vida Perra também podia se chamar "Homem solteiro", né?

Mas ó, eu que nunca pensei que ia perder o bonde da história tô querendo mais é TRANSCENDER!!!

Não sei o que vai ser da minha vida, se vai ter homem ou não... tô construindo o meu caminho!

Daqui a pouco o meu blog vai até ficar sem público de tão ananaira que eu tô ficando (acho que as histórias de balada davam mais ibope).

Um brinde com coca-cola às frigideiras do meu Brasil-sil-sil!

2:01 AM

 
Blogger Gastón said...

É aninha, amigo bacana é amigo ocupado. Sorry.

É ana rj, concordo plenamente: antes só do mau acompanhado. E o lance é viver numa boa. É fato: quando a gente desencana, aparece.

Ana Julia, pelamordedeus, 25 anos???? Vocês estão loucas?

Keep, essas reuniões onde você é o solteiro eu tô ficando habitué já.

Single-Singing friend (gostou né?), pois é, sou do seu time: deixa a vida me levar. Quanto ao futuro, certo é que eu, você e aquela manelson temos algo em comum para ps próximos dias: um encontro. Tô com saudade de vocês pô.

8:31 AM

 
Blogger Ana said...

O que disseram aí, que depois dos 25 solteira é coitada????
Peraí que vou lá me matar e já volto.

11:05 AM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Entrei no blog da Fabi?

É verdade, Leo.
Até Padre tá pegando coroinha.

O jeito é trocar o vinho da sacristia por Bacardi.

11:10 AM

 
Blogger Unknown said...

Ai ai... nem me fala, que eu vou ser a única solteira no reveillon. Pior que isso só ser a única no carnaval.

12:49 PM

 
Blogger Ana Paula said...

Não entendi se vc acha bom ou ruim o fato de ser solteiro. Se está comemorando ou se rifando por R$1,99! rs
Já passei por isso: ser a única solteira (separada, ainda por cima! rs) do prédio. As mulheres todas me olhavam de cara feia. Segundo a minha empregada (mulher do porteiro...) eu era a separada tatuada... Imagina: a vaca das vacas, hahahaha!
Todas as fases são boas. Estar só e cair na balada. Namorar. Casar. Separar, também.
Boa sorte (no que quer que você queira! rs)!

12:49 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Gasta,
Pense pelo lado positivo...
Vc ainda tem vida própria!!!
Beijo
(urb)Anna

1:20 PM

 
Blogger Gastón said...

Crescenet, eu vou deixar esse seu spam aí pra todo mundo ver essa merda e NUNCA usar esse seu serviço tosco que fica deixando lixo no blog do outros. Vai pro inferno.

Ana, não liga não. Isso é bull shit.

Rods, Bacardi? Só se vier direto da fábrica. On the Rocks ;0)

Anninha, eu acho que também... que foda, não tinha pensado nisso. Bom, ano passado eu entrei o ano beijando uma gatinha. Acabou a contagem regressiva e lá se foi o ano e a vela.

Ana, eu não estou me rifando por 1,99 porque eu não custo 1,99.

Esse post foi uma constatação: eu sou solteiro e a maioria das pessoas que me cercam não o são. Até meus amigos mais putanheiros estão pendurandos. Se eu gostaria de estar com alguém? Pode ser. Se for alguém bacana, sim. Se não, tô bem assim também.

Anna, eu sei disso e valorizo de mais. Por isso não tô reclamando nem um poquinho rsrsrs.

2:56 PM

 
Blogger Ana said...

Outro comentário:
entendo perfeitamente o que vc quer dizer. Sou a única solteira num grupo de..vamos ver...umas 20 pessoas?? É foda.
Tenho ainda o pensamento de que não estou assim por opção, foi por motivos de força maior... mas mesmo assim, três anos ja nessa solteirice, cansei!

3:37 PM

 
Blogger ANNA said...

Rolou um desabafo agora vai ficar ouvindo "não fica assim não..."

A mulherada solteira do trabalho que disse que eu sou a mais sortuda pois é melhor ser separada do que solteira... Bull shit!

Ao invés de ficar andando com os casais, optei por me juntar aos meus amigos gays: fico no zero a zero, mas pelo menos me divirto e não tenho que ficar ouvindo histórinha de bebês e babás!

Ah! E é melhor ser a última coca-cola do que fanta uva...

10:01 PM

 
Blogger Bridget Jones said...

Olha, Gastón...eu, como "Sou para-raio de doido!" não me importo de ser solteira. Isso me dá a liberdade de cruzar com os doidos-alma-gêmea e escolher a dedo com qual vou dividir o litium. Adoro fazer seleção dos pacientes da terapia.

Quando o paciente é permanente, ele se cura e eu fico doidinha por um novo caso clínico.

É...acho que hj vou pra terapia!

7:00 AM

 
Blogger Gastón said...

Ana, ser solteiro tem coisas que, realmente, são espetaculares. O básico: não dar satisfação. Querer ou não vai da personalidade de cada um. Tem quem viva bem sozinho, tem que nasceu pra se associar.

Anna, realmente, Fanta uva nem no deserto. Agora, dizem que o próximo passo desse povo todo é a separação né. Quero acreditar que meus amigos e amigas vão continuar felizes e casados. Mas... who knows.

Bridget, tudo em nome da ciência. Nobre, muito nobre.

7:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gásta... todo mundo é solteiro essencialmente. Esse conceito "casalzinho" é pra escada rolante shopping, fila de cinema. É gostoso sim mas, ter um par é mais do q isso.

Tenho certeza q vc tem uma série de amigos casados q te invejam. Agora o lance da filharada... dá p vc resolver :)

Bj.

10:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ser solteira é mto bom! Eu sempre emendei um namoro no outro. Namoros longos e curtos, no total uns 16. Hoje tô batendo recorde de solteirisse...9 meses. Sinceramente: Tô adorando! Juro! Eu sempre fui mto dependente de namorado e hj acho o máximo assistir um filme sozinha em casa sem a mínima vontade de ter alguém ao meu lado. Tô conhecendo tanta gente divertida que não me faz falta namorar. E contrariando essa minha adoração por estar sozinha neste momento o universo tem me enviado os mais grudentos pretendentes do mundo. Grudentos e bonzinhos...a pior laia. Vc fica mal por dar um fora pq o cara é bonzinho...Como diz o Charlie Brown: "-Que puxa!"
Acredito no: "Nada é por acaso!" e "O que tiver que ser...será!"
Beijoo

11:05 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Fala Seu Gastón! Obrigado pelas boas vindas! Na verdade, sou um antigo leitor assíduo de seu blog e grande fã seu, porém, somente consegui comentar agora, quando a internet do trabalho resolveu colaborar e o chefe foi buscar um café. Acredito que da lista que você colocou, eu nem na formatura cheguei ainda. O lance é tentar ser o "Tio" legal da turma, não? Deixa eu fugir daqui, pois já estou sentindo o cheirinho do café da xicará do meu chefe voltando...

1:23 PM

 
Blogger MH said...

Ser solteiro...não lembro mais como era...mas tenho uma vaga lembranca de que era ACOISAMAISDOCARALHOESPETACULARFANTASTICADOMUNDO....

marcelo henriques

4:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Acho que tá na hora de vc organizar aquele lance do Maracanã!
Ana RJ

6:17 PM

 
Blogger Unknown said...

sinceramente??? não pretendo passar dos 25... ser solteira é danado de bom... mas tem uma hora q dá no saco fazer td sozinho sem tem com quem dividir as coisas q acontecem contigo.. tá certo.. tem os amigos... mas nem todos os amigos vc pode beijar na boca... compreende?? e não é só isso... éa questão q ninguém está aqui p viver sozinho...

10:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Antes tarde do que nunca, vem meu comentário. Grandes mistérios da humanidade:
- Pra onde vão parar as canetas Bics?
- Por que as pessoas falam: "nem sim, nem não, muito pelo contrário?"
- Por que os carecas são mais charmosos?
- Que se passa na cabeça de uma mulher para não querer namorar com você?

beijos, Ana Clara.

9:45 PM

 
Blogger Unknown said...

Oi Gaston! Pelo seus dois últimos posts, percebo que vc tá meio em crise de solterice... Putz, e eu!?! A Fabiana lá em cima também... Eu, depois de 11 anos, ONZE ANOS, tô tentando recomeçar ... já tinha até acostumado com as forminhas de gelo vazias (meu ex nunca reabasteceu-alguém tinha que fazer esse serviço!)
Uma m....! Mas tudo bem...
Vai passar, vai passar.
Beijos

1:38 AM

 
Blogger Gastón said...

Gente, não tô crise com a solteirice. Não tô me rifando, não tô querendo casar, nada disso. Homens não tem crise de solteirice. Eu só coloquei, de forma bem humorada, que estou na contra-mão daqueles que me cercam. Que onde quer que eu vá, só rola casalzinho. E eu, estando solteiro, tenho outra vibe. Não dou satisfação, faço o que quero, na hora que bem entendo. Estar ou não solteiro não é a questão pra mim. Se amanhã eu conhecer alguém que me faça deixar de sê-lo, deixarei de ser. Pronto. A vida é assim e eu sou pragmático mesmo. E isso é um blog, sobretudo, de humor. E eu vou tirar sarro e criticar minha condição de solteiro assim como eu tiro onda com a minha careca, com a minha empregada e tirava com o minha gordura (que já se foi).

8:01 AM

 
Blogger Flora said...

eu me divirto com sua vida Gasta :)
e acho que seu estado atual de solteirice vai acabar no dia em que você quiser que ele acabe, mas pelo visto não nada te incomodando não, né?
curta então, e poste pra nós
:*

1:27 AM

 
Blogger Flora said...

eu me divirto com sua vida Gasta :)
e acho que seu estado atual de solteirice vai acabar no dia em que você quiser que ele acabe, mas pelo visto não nada te incomodando não, né?
curta então, e poste pra nós
:*

1:27 AM

 
Blogger Rubi said...

Gastón não se apoquente. Eu também devo ser a única solteira no meu prédio, e 99% dos meus vizinhos tem mais de 80 anos...

7:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha, adorei! E vc viu que náo faltou gente solidária ao seu problema, você náo é o único!
Desculpa ficar escrevendo sem vc nem saber quem eu sou, mas isso aqui tá muito divertido!
Bjos,
Simone

2:50 AM

 
Blogger Renatinha said...

Tudo bem.... eu sou a única casada que mora sozinha.... de todas as rodinhas.... bem vindo... hahaha bjs Re

4:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gaston
Vem morar aqui no balança mas não cai! Aqui tá cheio de mulher bonitona e solteira..
Sabadão é sol+cerveja+piscina
Quer mais?

9:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter