quinta-feira, novembro 29, 2007

E o telefone do céu tocou novamente.

(aos que já leram e comentaram, leiam novamente porque eu resolvi mudar o desfecho. Pode comentar de novo se quiser também :0)

tuuuu........tuuuuuu.......tuuuuuu.........tuuuuu

- Alô

- Alô, de onde fala?

- Controle da Vida, Departamento de Destinos, Antônio, boa tarde.

- Oi Antônio, tudo bem?

- Tudo bem, em que posso ajudá-la?

- Eu queria fazer uma reclamação sobre o meu destino.

- Pode falar Senhorita, qual o seu problema?

- Que cara feio é esse que vocês arrumaram pra ser minha alma gêmea?

- Mas senhorita...

- Mas senhorita o escambau. O Gianecchini andando por aí solteiro, tanto homem bonito nesse mundo e o meu tinha que ser aquela desgraça?

- Mas quem ama o feio, bonito lhe parece.

- E o senhor acha bonito ser feio?

- Mas senhorita, o amor é cego.

- É, o amor é cego e o cara que vocês me arrumaram é vesgo.

- Calma Senhorita, antes de prosseguir, posso confirmar alguns dados?

- Pode.

- Seu nome?

- Beatriz.

- Idade?

- Vinte e sete.

- Sem mentir, aqui é o céu e a gente tem sua certidão de envio para nascimento.

- Trinta.

- Já foi casada?

- Morar junto serve?

- Vocês aí na terra vivem achando que morar junto é casar. Casar só com o aval do Jesus, o chefe do departamento daqui de cima. Mania que esse povo tem de querer dar um jeitinho...

- Calma Antônio, eu só não tava preparada, fui fazendo um test-drive e não deu certo.

- Tempos modernos viu, não vejo a hora do chefe ligar o apocalipse.

- Como?

-Nada. Muito bem D. Beatriz, muito obrigado por confirmar esses dados. Qual o seu problema?

- Então, eu achei o homem da minha vida. Acho que achei, pelo menos. Mas ele é feio que dói, coitado. Tudo bem, ele é educado, inteligente, tem um bom emprego numa empresa de seguros, gosta das mesmas coisas que eu, tem assunto pra tudo, me ouve e até cozinhar pra mim ele já andou cozinhando. Tudo certinho como eu sempre desejei. Mas é o capeta de feio. O cara é um filhote de gremlin. Parece um cruzamento de Woody Alen com Ronaldinho Gaúcho.

- Afe.

- Como?

- Nada, prossiga.

- Então. Ele é horrível. E eu tô completamente apaixonada pelo sujeito. É incontrolável, é mais forte que eu. Eu olho pra ele e sinto vontade de beijar aquela boca dentuça embaixo daquele narigão imenso. Você não tá entendo Tonhão. Posso te chamar de Tonhão, né?

- ...

- Eu tenho vergonha de sair de mão dada com ele. Outro dia ele veio me agarrar na fila do cinema e apanhou de uns caras que separaram a gente achando que era briga.

- Sei.

- As pessoas olham pra nós dois na rua e acham que eu tô fazendo caridade, que eu tô pagando promessa, que eu tô levando um acidentado pela mão pro hospital, essas coisas. Teve uma baiana que quis me benzer porque achou que tinha um exu atrás de mim.

- D. Beatriz, deixa eu verificar no sistema aqui se está tudo em ordem com o destino da senhora. Qual o nome do rapaz?

- Gustavo.

- Um minuto por favor.

(... não desligue, sua ligação é muito importante para nós. Há dois mil e sete anos, nossa empresa...)

- D. Beatriz, é isso mesmo. Tá certinho, esse rapaz, o Sr. Gustavo, é mesmo a sua Alma-gêmea. Sinto muito.

- Escuta Tonhão, ele vai ganhar na mega-sena, pelo menos?

- Hum, deixa eu ver aqui... não.

- Vai fazer uma plástica no nariz e botar aparelho?

- Não, aqui não consta nada disso.

- E nosso filhos, vão puxar o pai?

- Qual dos cinco a senhorita quer saber?

- CINCO?

- Olha, o último vai ser a cara do pai. A Senhorita tem sorte. Quando o pai é muito feio, só o último puxa ao pai. Se o primogênito nascesse com aquela napa vocês desistiam logo de cara. Mas veja pelo lado bom D. Beatriz, mulher nenhuma no mundo vai ser louca de dar em cima do seu marido.

- ...

- Posso ajudá-la em mais alguma coisa?

- Não, obrigada. Já vi que isso aqui é pior que central de atendimento do Speedy.

- O Céu agradece, tenha uma boa tarde.




tuuuu........tuuuuuu.......tuuuuuu.........tuuuuu

- Alô

- Alô, de onde fala?

- Controle da Vida, Departamento de Destinos, Antônio, boa tarde.

- Oi Antônio, tudo bem?

- Tudo bem, em que posso ajudá-lo?

- Nada de mais não. Na verdade eu tô ligando pra agradecer a gostosa que vocês mandaram pra mim. Mas cara, que chulé que tem essa mulher heim? Não dava pra mandar uma com um pé mais limpinho não? Parece um gorgonzola, derruba ganso. Afe maria, que cheiro horrendo...

27 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Woody Alen com Ronaldinho Gaúcho...? Ei! eu acho que já namorei esse cara!!!

A-do-rei o post!

beijos

10:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Muito bom!

10:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu não te disse???
Tem que ser bonito!! Nada desse papo de me amar e me respitar... Tem que fazer isso... mas também tem que ser bonito!!! hehehe
Ai ai ai... espero que meu destino não seja ter que fazer 1 telefonema desses... rs
AMEI o post! Inspiradíssimo!

10:37 PM

 
Blogger Unknown said...

A-M-E-I!!! Depois manda o telefone desse departamento que a gente nunca sabe o dia de amanhã né..

11:12 PM

 
Blogger Unknown said...

Tonhão tá um pouco desinformado! A partir do momento que uma gostosona dá bola para um feiusco, chama a atenção de todo mundo. Óbvio. Nesse momento, as pessoas (geralmente mulheres...) começam a olhar com outros olhos o feiusco. E dar mole para ele. Porque se até a gostosona achou ele a altura, "esse cara deve ter alguma coisa de bom". Ô vida!
Beijos, e também adorei esse novo episódio.

1:39 AM

 
Blogger Bridget Jones said...

Muito boa!!!!

Acho que também quero este telefone aí pra eu encontrar minha alma gêmea... Quem sabe né?

Tomara que ele não seja doido, pois acho q só atraio isso.

Em todo caso, seu blog é muito bom! Será uma honra se nos visitar! Passa lá pra fazer terapia ou ser objeto de estudo!

http://soupararaiodedoido.blogspot.com/

7:13 AM

 
Blogger mc said...

hahahaha tá vendo? Morar junto não é casa! Pra casar tem que ter o aval de Jesus, e aí ganha um presente digno! quem mora junto ganha faca elétrica!

hahahahhaha

8:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHA...a maioria dos meus ex são a la "Gustavo"...hahahaha...
Apesar que ultimamente a coisa tá tão feia que tô pensando em pegar esse telefone aí pra descobrir se alguém roubou a tampa da minha panela...

8:53 AM

 
Blogger Gastón said...

Fe, hahahaha. Já falei, um dia vou escrever sobre seus ex-namorados. Dá uma série fantástica.

Obrigado Melzhy :0)

Aninha, tentei, tentei mas não consegui identificar qual cruzamento seria o nosso amigo lá. rsrsrs. A feiura dele é ímpar.

Anninha, todo mundo quer esse telefone rsrsrs. Se não tiver lido, procura aí nos posts "O céu pode esperar, eu não". Foi a primeira ligação que eu retratei.

Flavia, pois é né? Tem razão, mulher é assim mesmo. Homem é o contrário. Quando a gente vê algum cara com uma mulher muito feia, ela continua sendo muito feia.

Bridget, é um prazer tê-la por aqui. Vou te visitar sim, com certeza. Se você é para-raio de louco, lá é meu lugar.

Rânei, hahahaha. Reclamaram do seu presente?

Ciça, não se desespere. Enquanto a tampa não aparece, dá uma de frigideira mesmo. Logo, logo ela surge.

9:01 AM

 
Blogger MH said...

Meu Deus do céu, do que esse tal de GUSTAVO se alimenta?...ele é gente? Anda solto na rua?...medo...

9:03 AM

 
Blogger Gastón said...

MH, lembra daquele cachorro do desenho que andava com uma casa de passarinho na cabeça?

Gente, mudei o desfecho. É achei esse melhor. Afinal de contas, o Gustavo é feio, mas ninguém é perfeito ;0)

9:10 AM

 
Blogger Fabi said...

Beatriz está com sorte , eu tô tentando ser atendida tem um bom tempo e só escuto musiquinha.
Péssimo serviço, rs

beijo

9:33 AM

 
Blogger Ana said...

Beleza não põe mesa... será??

ps: dá pra passar o telefone desse atendimento pra mim, please? Tenho milhares de reclamações com relação ao meu destino.

9:38 AM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Se São Jorge ajudar matando os dragões, Santo Antônio pode até tirar férias.

10:57 AM

 
Blogger Aline said...

Adoro essas ligações para o céu. Estou rindo sozinha.
; )

11:26 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Sabia...
Não basta ser feio, tem que reclamar!
É... a vida aqui na Terra não tá fácil não! Acho bom alguém lá de cima apressar o passo, senão jajá as linhas ficarão congestionadas!

ps. hahahaha... Feiura impar MESMO!
Deixa eu garantir meu bonitinho! ;)

3:14 PM

 
Blogger Cláudia said...

Já não gosto muito de gorgonzola, agora nunca mais terei coragem de comer.
beijo

4:49 PM

 
Blogger ANNA said...

A-DO-REI!!! Não li antes desse desfecho mas achei perfeito! Ja vi casos de caras mais feios dispensarem mulheres-avião e nunca entendi... Vai ver elas tem chulé, ou mau hálito.

12:53 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus ! Gastón como vc descobriu a minha estória ? A Beatriz sou eu !

11:05 AM

 
Blogger Gatta said...

Não me lembro de ter lido o episódio anterior! Mas eu tb adorei, adoro essa coisa de a vida pregar peças! Eu sou teimosa como o capeta, mas adoro qd sou obrigada a dar o braço a torcer. Só manda avisar o Antônio pra deus me livrar de 5 filhos, tô de boa com um ou dois.

12:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ri muito com esse post!
E p ser sincera??? Só com o aval de Jesus mesmo q há felicidade.... sem o aval sempre terá-se a impressão de faltar algo...
Se for bonito ajuda... mas será q beleza é tudo???

12:05 AM

 
Blogger Ana Paula said...

Ahahaha! Adorei! Diz pra Beatriz e pro Gustavo que nunca é exatamente do jeitinho que a gente quer, o amor. Sempre tem uma pegadinha. É impressinante, não falha nunca: sempre tem um porém. Se for perfeito demais, pode se beslicar, você está sonhando.
Beijos!

8:26 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Adoooooooooro as ligações para o céu! Excelentes! :)
Promete que vc me passa o tel de lá qq dia destes? :)
Beijão!

9:28 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Hahahaha!
O Antônio foi paciente, se ela gosta do cara tá reclamando por que?
Eu até teria reclamações à fazer sobre o marido neste tele-atendimento...
Mas como são poucas e de menor gravidade prefiro ficar de boa mesmo para evitar que Deus se chateie e acabe tirando de mim o que já está de bom tamanho.
Portanto... Não vou precisar falar com o Antônio por enquanto!
Beijo
(urb)Anna

9:57 AM

 
Blogger Gastón said...

Fabi, sua ligação é muito importante para nós. Não desligue rsrs

Ana, beleza não se põe na mesa não. Mas que ajuda, ajuda.

Rods, são jorge ia ter um trabalho meu amigo...

Aline, eu também adoro essa linha cruzada ;0)

Aninha, garante. Mora longe mas garante aí.

Clau, eu também detesto gorgonzola entao falo a vontade rsrsrs

Anna, beleza não é tudo. E quanta mulher gata e burra que dói tem por aí...

Nossa Lunna, é feio assim?

Pois é Gatta, até com careca vc andou. Quem diria...

Ana Julia, é, tem que pedir o aval do chefe se não, não vale ;0)

Aninha, pois é. Perfeito não existe. E deve ser chato a beça rsrs

Ih DD, não tenho o telefone de lá não. Se não já tinha ligado soltando os cachorros.

Anna, pois é, garante aí que tá tudo certo. Ainda mais você que acabou de casar.

10:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ADOREI!!!

3:11 AM

 
Blogger Nana said...

Rindo muito aqui! Que saudade desse blogue! Mas já tô botando a leitura em dia.
Agora, fiquei curiosíssima de saber como era o primeiro final... Me conta?
Beijo!

6:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter