segunda-feira, outubro 29, 2007

Inimigo meu

Os solteiros possuem um inimigo sorrateiro, invisível e tecnológico.

Pois é.

Ataca quando você menos espera. Vem pelo ar. Aliás, as vezes dá umas atacadas que até te acordam num domingão as 7:30 da matina. Quase um Ebola.

Pois é.

Você tá lá, de bobeira na vida. Praticamente a passeio. De bermuda, chinelo, com o pé pra cima, coçando o dedão...

Toca o barulhinho do celular: chegou um sms.

Opa, será?
Será que a morena resolveu dar o ar da graça?
Ou será que é aquela outra?
Não, não, deve ser de amigo.
Será?
Putz, bem que podia ser dela heim?
E se for da outra, arrependida... coitada, vai levar uma na orelha que vai perder até o rumo.
Amiga colorida chamando pra um SOS?
Não, se for daquela louca melhor acabar a bateria no caminho até o celular.


Você pega o celular. Aperta o botãozinho. Lê a mensagem:

Baixe grátis para o seu celular o Ring Tone do novo sucesso de Rick & Rener e mais 12.737 toques polifônicos sertanejos.

Isso não se faz. Gente sem noção. Solteiro tem nos torpedos de celular importante meio de comunicação e fonte de espectativas. Se neguinho tiver na seca então, quando nem a tua mãe te liga, fazer isso é sacanagem. Na verdade não importa a época, horário, situação: solteiros odeiam propaganda em sms. Todo mundo odeia, mas solteiros odeiam mais.

E vamos combinar né: olha pra minha cara e me diz se eu vou botar toque sertanejo no meu telefone hypado. Ah, vapap...

33 Comments:

Blogger Fabi said...

Putz, pensei que só eu sofria desse mal.

E quando vc recebe sms tarde da noite? Crente , crente que vai receber algo interessante e recebe comunicados sem graça da empresa.

É amigo a vida de solteiro é dura. Mas um dia a gente sai dessa e sai bem.

bj

6:52 PM

 
Blogger Lala said...

Responde, Gastty :-)
Aliás, acho que devemos começar um movimento: mande torpedos pra sua operadora, mas de celulares de outra operadora que é pra eles não lucrarem um centavo com isso. Vamos congestionar a rede deles com torpedinhos "ATOMANUKU".
Beijo

Ps.: Sabe que encontrei um cara semana passada que é a sua cara? Muito parecido mesmo, só que MUITO mais magro....

6:53 PM

 
Blogger ANNA said...

E quando eh torpedo engano??? Ja recebi juras de amor em nome de Elaine! Ninguem merece...

8:59 PM

 
Blogger Gatta said...

Isso não é nada. Complicado é receber sms promocional em datas comemorativas. "Nesse Dia dos Namorados, ganhe minutos ilimitados para falar com seu amor!". O mais infame é o ponto de exclamação.

9:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Insensíveis estas operadoras, né?
A gente espera, confere 10 vezes se o som tá ligado, se tocou e vc não ouviu... e daí vem esse recadinho??? É O FIM!!!!!!!!!
Tenho pensado nisso... Lembrei de qd a gente não tinha MSN, Orkut (que eu não tenho mais mm), celular, etc etc etc... passava o dia em casa esperando o telefone tocar e ninguém podia usar! Mas dai vc resolvia sair e se enganava pensando "ele ligou, eu que não tava em casa...".
É... num tá fácil não... hehehe

9:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Também sinto falta de quando não existiam essas modernidades!!! Santo telefone convencional...

9:57 PM

 
Blogger Cláudia said...

Tão cruel quanto o sms da operadora é o cartão virtual de virus.
A primeira vez que recebi, milênios atrás, fiquei toda feliz achando que tinha um admirador secreto, olha que tonta!
beijo

11:03 PM

 
Blogger Cláudia said...

ô Gastinha, ainda se fosse Festa no Apê, né?

11:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha ! Um perfeito post "A vida como ela é". Puxa como é bom saber que outras pessoas sofrem as mesmas agruras da solteirice.
E como é bom ter de volta meu humor depois de dias de terremotos (desculpe ai os ultimos comentários viu ?).
Abraço

10:07 AM

 
Blogger Ana said...

Hahaha
fantastico!! Outro dia mesmo estava comentando com uma amiga (solteira) sobre isso. Essas operadoras não tem o menor senso e dó dos solteiros.
Mas se Deus quiser eu hei de sair dessa vida ogo logo viu.
Bjs

10:18 AM

 
Blogger Gastón said...

Fabi, acontece a todo mundo mesmo. E eles adivinham a pior hora pra mandar. Humpf.

Lalita, eu concordo. Já mandou seu ATOMANOKU hj?

Anna, hahahaha, isso é bizarro. Tenho um amigo que recebia também. Engraçadíssimo. Pior que o remetente combinava uns encontros secretos. Coitado, a mulher nunca apareceu.

Gatta, aí é pra jogar o celular na parede. MAs ficar sem namorada e celular deve ser foda...

Aninha, hoje em dia lugar pra deixar recado é o que não falta.

Vicky, são os dois lados da moeda... porque é bem bom um sms. Mandar e receber.

Clau, cartão virtual vírus é sacanagem mesmo. Agora, "festinha no ap"? O que você está querendo insinuar? Meu celular se desintegra se tocar isso nele.

Lunna, eu também andei num mau humor que só vendo. Tava latindo.

Ana, aguarde meu evento no maracanã rsrsrs.

11:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

O negócio é a gente agitar o evento no Maracanã pq tem mta gente solteira no pedaço... hahahaha
Acho que vai ser sucesso!

11:22 AM

 
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...PERFEITO!!!! Caraca, vou lá toda empolgada ler a msg e é a merda da propaganda da Vivo. PUTAQUEOPARIU!!! Que raiva!!!
Vamos fazer uma passeata na Paulista contra propagandas nas msgs de celular!
Sim, se a CUT pôde fazer passeata contra MIX TV e Shop Tour pois eles ultrapassam os 25% de publicidade na programação, mal sabem as operadoras que me enviando apenas 1 torpedo por semana eles estão ultrapassando os 25% de publicidade no meu celular...Ô coisa triste! hahaha

12:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

qualquer expectativa por água abaixo

linkado. adorei tudo por aqui

1:39 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Tens razão, Gasta!
Quantas vezes tive vontade de jogar o celular privada abaixo depois de alimentar expectativas e descobrir que a mensagem era apenas para a TIM me dizer que a minha conta iria chegar muito próximo da data de vencimento, portanto era para eu "dar um jeito de pagar logo antes da conta chegar"!
Humpf!
Beijo
Anna (urbanna)
(PS: vou passar a assinar como Anna Urbanna, pois vi que tem uma anna nova por aí e daí vc não vai saber quem é quem... Beijo de novo)

1:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pior é quando vc já está esperando uma msg do pretê que prometeu sair contigo naquele dia e só recebe as mensagens das operadoras! É para morrer!!!!!!! hahaha
Bjosssss!!!!!!!

2:23 PM

 
Blogger urbenauta said...

Gasta:
Esse post meu deu uma idéia de montar uma agência de relacionamento via S.M.S. seria sensacional~, já estou ouvindo a caixa registradora!

2:52 PM

 
Blogger mc said...

rânei,
respeite essa sua amiga e não me obrigue mais a imaginar você coçando o dedão do pé.
Fiquei tão atormentada que não consegui terminar o texto...

3:30 PM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, já chamei o Julio Iglesias e ele topou.

Ciça, viu a campanha que a lala propos? Mande uma mensagem de texto para sua operadora com o texto ATOMANOKU e seja feliz. Vamos com tudo.

Morg, que bom que gostou. Agora que linkou, volte sempre. E comente sempre tb ;0)

(urb)ANNA, receber aviso de pagamento é pior ainda. Isso, se identifica mesmo porque aqui é o blog das Anas, Annas, aninhas e variações.

dd, esse é o famoso "Ooooooolééé"

Urbe, sensacional. Precisa de sócio?

Rânei, eu preciso da minha liberdade de expressão.

6:25 PM

 
Blogger Unknown said...

Nossa, é verdade! Credo, fico só imaginando a situação. Se gente casada já fica ansiosa...
Massssss, essa idéia do Urbe é muito boa mesmo. Fazer uma tipo orkut por celular, só entra os amigos do amigo...
Gostei. Manda a sucursal de Rondônia para mim, ok?!?
Beijos

7:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

É invasão meu nego, pura invasão! Na seca então...

10:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Minha solidariedade!

Solteiros, uni-vos...

1:27 AM

 
Blogger Arms said...

E eu que pensava ser o único a sofrer disto. Ainda ontem recebi um sms com a frase "sou admirador da tua beleza". O pior é que era para uma tal de Paula. Há com cada pancada!

Gostei do teu blog, linkei e vim dar saudações além-mar.

8:28 AM

 
Blogger Gastón said...

Flavia, a gente manda a sucursal Rondônia pra você. Até porque tá longe pra dedéu e precisamos economizar com passagens aéreas.

Michel, spam meu caro, spam até pelo celular. E como judia esse treco...

Cris, solteirice é com a gente mesmo. Uni-vos (mas se a gente se unir vai acabar deixando de ser solteiro? Vixe, não podemos unir solteiros...)

Arms, muitíssimo bem vindo, principalmente sendo d'além-mar.

8:45 AM

 
Blogger MH said...

HAHAHAHAHAHAHA. PRECISO COLOCAR PROPAGANDA DE SMS NA MINHA LISTA DE "EU ODEIO". GENIAL. Alias, rolei de rir qdo li teu comentário na minha historia do "Padre Cicero Chaplin". O lance do Marilyn Manson foi o máximo.

9:57 AM

 
Blogger MH said...

ei, esse mh aqui não é o meu! quem ousa? MH é marca registrada, pô!

Beibe, sms falso irrita. muito. de ringtone brega, então, é la muerte...

saudades, muitas! beijo

2:56 PM

 
Blogger Jo-Jo said...

Gasta, taí um bom patrocinador para a festa do Maracanã.... kkkk
Opa! Mas li que vc já contratou o Julio..... E seus planos de rock star????
bjos

3:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón aqui é a Marcela aluna da Jeca adorei esse post muito bom mesmo e eu também odeio SMS de música sertaneja

rsrsrsrs


Beijos**

9:18 AM

 
Blogger Tati said...

hahaha, tb detesto isso... Lembro de, na época de adolescente, sofrer com o toque do telefone. uma vez fiquei tão neura por um menino, que estava no Shopping Morumbi e gelei quando ouvi um telefone de loja tocar!!!! hahaha, patética!!!!

2:46 PM

 
Blogger fao Carreira said...

rsrs..legal

8:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

GASTA
NESTE TEMA EU VIREI IGUAL CACHORRO QUE SABE OS HORÁRIOS DO DONO ...
GERALMENTE QDO EH PUBLICIDADE ANTES DE LER EU JA SEI "AI QUE SACO CERTEZA Q EH PUBLICIDADE!!" DAI FIQUEI INTRIGADA NO DIA QUE PERCEBI QUE PENSAVA ISSO E
DESCOBRI QUE:
OS NOVOS RINGTONES CHEGAM TERÇA FEIRA AS 19H, OS NOVOS PLANOS DA OPERADORA DOMINGO FINAL DA TARDE, AS PROMOCOES DE SMS GRATIS SE EU RECARREGAR MEUS CRÉDITOS QUINTA A NOITE E ... AS FESTAS DA PACHÁ UMA MEIA HORA DEPOIS...

PRESTA ATENÇAO MY FRIEND... PORQUE ATÉ PUBLICIDADE JA ESTA COM HORARIO MARCADO.

BJOS
LUIZA

11:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahahaha... AMEI!!! Que bom saber que náo estou só nessa minha revolta. Melhor ainda ler isso escrito por um homem!
E se a gente começasse a responder, será que os incomodaríamos tanto quanto eles nos incomodam?

Besos.

9:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Acabei de me lembrar de várias situações trágicas.

7:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter