terça-feira, setembro 18, 2007

Eu mato, eu mato...

Hoje o assunto é cueca. Isso aí, vamos discutir esse tópico de suma importância.

Ó, sem chacota que a coisa é séria heim? Isso aqui é um blog sério.

Pois é, eu fui comprar cueca esses dias. Não tem como, tá vergonhoso. Eu perdi 18 quilos e até a cuecaiada toda ficou larga, meio murcha no traseiro sabe? Então, não é muito sexy... E tinham umas ficando meio velhas. Nada de furo, não deixo chegar nesse estágio. Mas o elástico tava bem ferrado.

Pois é, existe uma máxima de que homem não compra cueca. Quando é solteiro isso é tarefa da mãe e quando casa a função passa pra esposa. Mulherada de plantão não vem com risadinha e "ai meu deus" não. A maioria aí vai ser mãe de um marmanjão e vai comprar cueca pra burro nessa vida. Aguardem. Mas meu amigo, se você completou 18 anos e já tem um salário, compre sua cueca. Sua mãe vai sofrer, sua mulher vai achar ótimo e você já pode ir preparando o bolso.

Fui lá, felizão. Joguei fora mais da metade das que eu tinha, guardei as que estão servindo e ainda permanecem novinhas. Fui decidido a renovar parte do estoque.

Passei naquela loja da underware, lembra?

- Boa tarde, em que posso ajudá-lo.
- Queria ver umas cuecas.
- Claro. Tem preferência por algum modelo?
- Hum, boxer.

Pausa na narrativa. Não tô assim o que se pode chamar de um homem objeto, apesar da magreza alcançada, o panceps é algo resistente que demanda mais um tempo de abdominais constantes, mas dá pra usar boxer sem ficar parecendo um colchão amarrado. É, gordo de boxer não rola. Cheguei a experimentar na época e achei melhor não usar pra não matar nenhuma mulher de rir.

Continuando...

- Temos esse modelo especial sem costura em algodão mega power chamberlain advice gold plus e fibra de carbono com titânio.
- Legal. Quanto custa?
- Está saindo por R$65,00.
- E a simplinha sem nenhum titânio ou fios de ouro bordados a mão por virgens do Sri-Lanka, sai quanto?
- R$45 reais.
- O pacote com 3?
- Não, cada uma.

O que? 45 cru-cru uma caieca?

Pera lá,um homem normal precisa de quantas cuecas pra sobreviver? (não vale virar do avesso)

Umas 12? Geralmente a gente tem bem mais, 12 digamos que é um mínimo seguro. Uma pra cada dia da semana e mais algumas pra uns momentos em que vai fazer um esporte, dá uma freada, ganha uma marca de batom, esquece na casa da fulana...

Comprando do modelo simples, o kit sai pela bagatela de 540 reais. Mais de quinhentas pila num treco que fica embaixo da sua calça aguentando pum. Se quiser guardar seu bilau numa cueca high-tech vai desembolsar 780 reais. Não que ele não mereça, mas aí não sobra dinheiro pra calça que vai em cima.

Pra agradar a classe feminina, a gente não pode deixar de comprar uma ou outra.

Mudei de loja, fui pra Zara. Lá eu achei por um preço mais em conta. Levei algumas. Achei o modelo mais legal. Não curto essas com faixa colorida, batman, tromba de elefante, logotipo gigante, etc... Pra mim é cinza, preta ou branca. Apesar de ter na gaveta outras diferentes, costumo ir variando entre essas três.

Fazem tanta frescura com uma coisa tão simples que daqui a pouco alguém lança a moda super-homem: vestir a cueca por cima da calça só pra sair mostrando. Eu não duvido.

E vamos combinar que, com o preço do jeito que tá, até que não é má idéia esse negócio de empurrar a tarefa pra mãe ou pra mulher viu...

42 Comments:

Blogger Fabi said...

Taí Gasta, minha filha me perguntou pq os super heróis usam cueca por cima da roupa, nao tinha pensado nessa explicação.

Adorei, ri muito agora.

E eu adoro homem com cueca boxer.

beijo

11:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ui ui, todo sexy com a cuequinha boxer... hahahahahaha :)

P.S.: acho que vou pegar carona nessa cauda de cometa e renovar o estoque de calcinha e sutiã... é uma boa medida a se tomar quando se está solteira, não? :)

3:52 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Hahahaha!
Só usando a cueca por cima da calça mesmo para fazer jus ao módico preço de 65 pilas.
Pois então Gasta, eu já avisei ao meu marido que se ele depender de mim para comprar cuecas para ele, ele vai passar o resto da vida sem cueca!
Agora, sabendo dos preços então... não compro meeeesmo.
Beijo

8:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Acho que então eu vou providenciar 1 homem p/ comprar minhas calcinhas e soutiens... rs
Vc tem noção de qt custa aquele conjuntinho lindo que em 5 mins vcs tiram? Tem noção???????
Olha... depois de dou umas dicas... mas ouvi minha mãe falando que vai renovar o estoque do meu pai p/ viajar e descobriu um lugar que vende preço de atacado, etc... Pq 12 cuecas com este preço... não rola MESMO!!!

8:22 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gasta,

Tive um namoradinho (tinha uns 40 aninhos) que teimava em querer encontrar uma cueca boxer com "abertura frontal". Acredite, não ha romance que perdure quando um homem encana com um modelo de cueca! Muito franca? Nem comento.

Mas olha, da proxima, vai na TNG. Sempre tem umas promoções super legais! E a cueca de lá é phynna viu? Italiana de Milano! LUXO!

Tem post meu nas pererecas.
Apareça lá sem algemas viu? tenho medo destes fetiches doidos!

9:02 AM

 
Blogger Ana Paula said...

Ahahahaha, Lady, nem me fala... Tive um namorado italiano (de Modena, não de Milano) que me torrava a paciência para que eu encontrasse cuecas boxer pretas de algodão e com abertura frontal... Mas ele achava baratas as cuecas daqui. Cara... Quase surtei por causa das benditas... Será quee foi por isso que terminei? rs

Anyway, Gasta, homem de cueca boxer e novinha ainda por cima é tudo... Claro, procure as mais baratas... Mas aceite que o investimento vale a pena. E como disse a minha xará ali em cima, é uma boa hora pra começar a valorizar mais as lingeries carérrimas que a gente compra pra agradar aos homens.

9:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Não entendo porque as roupas íntimas masculinas e femininas são tão caras! Vai muito pouco pano! rsrsrs
Beijão!

9:28 AM

 
Blogger Gastón said...

Fabi, pois eu acho que é isso. O Superman vai na Calvin Klein, paga uma nota naquela cueca e quer que todo mundo saiba que ele comprou.

É Cris, tem que valorizar o passe né.

Anna, eu me recusaria a deixar minha mulher comprar minhas cuecas. Pode até palpitar. Mas só palpitar. Ah, se quiser pagar pode tb.

Aninha, tem o depósito de meias Sâo Jorge, lá no centro. É mais barato mesmo. Olha, a gente sabe os preços dos conjuntinhos porque a gente dá eles de presente pra vcs usarem pra gente.

Lady, nem curti os modelos da TNG. Elas tem uns elásticos com faixas coloridas. Nem curti.

Ana, a gente valoriza as lingeries de vcs. Mas sabe como é né, vcs colocam pra gente tirar logo em seguida mesmo... E quanto mais mais bonita, mas rápido a gente quer tirar. Só não vale calcinha bege.

DD, eu também não entendo. Caramba, o povo abusa. Vamos esperar a Clau que tem confecção vir comentar. Ela vai nos dizer o quanto estamos sendo explorados.

9:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei o post !
Concordo com a mulherada, lingerie é algo muuuuuito mais caro que cueca ( o modelo boxer preto é imbatível !).
O pior é naqueles dias que vc (eu) sai com a calcinha preta e o sutiã branco e acaba a noite na casa do namorado...putz ! Vcs homens pelo menos não passam por isso !
Abraços !

10:17 AM

 
Blogger mc said...

Rânei, veja bem: você me inspirou. To indo postar a versão feminina.

11:07 AM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Cueca boxer é igual calça feminina de cintura baixa: depois que inventaram, fica difícil usar outra coisa.

Cueca normal, daquelas cavadas, só pai, avô e o Raí quando faz propaganda pra Zorba.

11:56 AM

 
Blogger MH said...

Pensei exatamente nisso: vou-me embora pro depósito de meias são jorge, que renovar o estoque na Jogê não vai rolar...

Bom, pelo menos as cuecas velhas só ficam meio "sobrando" na bunda, né? hahahahaha

12:09 PM

 
Blogger Nanda B. said...

Só a 25 salva!!!
(de Março)

É, gasta... o preço do sexy appeal é alto! Ou vc acha que aquela rendinha que a gente põe por baixo da roupa é baratinha?

2:35 PM

 
Blogger urbenauta said...

Gasta:
Eu uso fralda descartável, cueca da muito trabalho, tem que lavar.
A fralda, vc usa e joga fora. E você nem se preocupa onde fica o banheiro mais próximo!
PS: Só não pode esquecer do hipoglós!

2:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón!!
Comprar cueca pra homem é uma tarefa chata( tá, eu não gosto de comprar nada pra homem, pq nunca estão satisfeitos com a compra).
Mas aí, me diverti com esse post..
Já ganhou uma fã..
Comecei uma retrospectiva e já estou lendo os arquivos..Ótimos post.
Bjx^^

4:00 PM

 
Blogger Gastón said...

Lunna, a gente não liga não. Se tá com uma bacana a gente gosta mais. Mas e não tá, não tem problema. Vamos tirar do mesmo jeito.

Rânei, já fui lá ler e comentar. Retomando os velhos tempos de inspiração mútua.

ô Rods, mas no calor é uma droga heim? Nossa, esquenta muito...

Beibe, sim, só sobram na bunda. Não sou nenhum motumbo, mas tô satisfeito com o meu.

Nanda, eu sei que não á barata. Mas continuem comprando. A gente gosta.

Urbe, bem que me falaram que vc anda meio cadeirudo. Deve ser a fralda.

Milets, comprar cueca é mesmo uma tarefa chata. A gente tb acha. Agora, comprar lingerie pra dar pra mulher é legal. Porque vc fica pensando na sacanagem toda que vai fazer. Que bom que se divertiu. E que bom que tem gostado dos antigos tb :0)

4:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha....Gasta, Cuidado com a Bebel, em?! Ela se amarra numa cuequinha "Maneira"...rsrsrsrs...(Vc tá um magrelo mesmo, em?!...Parabéns!!!)

10:02 PM

 
Blogger Angela said...

hahahaa, Gaston, as mulheres sempre compram cuecas, blusas, calcas, meias, pros pais, filhos, maridos, pq eles nao tem paciencia pra pesquisar os precos neh, e nem pra ir na 25 enfrentar aquela multidao, rsrs...mas adoro cueca boxer ta! bj

10:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

preta, branca, cinza...tudo bem...mas CUECA BEGE, JAMAIS!!!!

12:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

À propósito porque chama-se cueca e não paueca? :)

9:53 AM

 
Blogger Gastón said...

Clau, bebel eu imagino que tenha algo a ver com a novela certo? eu já ouvi esse nome em rodas de noveleiras aqui do trabalho. Mas não faço uma breve noção do que se passa nesse universo noveleiro. dependendo de quem for a atriz, tamos aí ;0)

Ah Angela, pois eu sou o maior rato da 25 de março desse mundo. Aliás, fui recentemente comprar umas meias lá. E aproveitei pra trazer uns joguinhos de Play Station 2 pra casa porque ninguém é de ferro né...

Hahahahaha, Sister Rogéria, que visita ilustre. Caia, é vc sua doente? Cueca bege? Existe? Agora eu imagino a carçola da Sister Rogéria...

Olha Anônimo, Paueca é pra quem tá vindo e cueca é pra quem tá indo.

11:11 AM

 
Blogger Unknown said...

Resolvi postar e acabar com minha leitura incógnita diária! Você pode encontrar cuecas boxes, maneiras, de marcas muito boas e a preços beeeem mais convidatívos dos vistos "naquela" loja de underware no EXTRA!
Isso mesmo! Sem a afobação da 25 e com preços muito bons! Só compro lá para o maridão! Isso mesmo, faço questão de comprar! Porque quero ver coisa bonita! ahduahduhaudhuah

11:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Peraí, peraí, calma lá! 12?!?!?! Só 12 cuecas que um homem precisa pra viver??? Céus! Ô gente simples. É por essas e outras que eu adoro esse universo masculino. 12... há! 12...

12:15 PM

 
Blogger GNP said...

Eu acho melhor colocar essas cuécas na lista do Ibama porque se elas estão tão caras é porque estão extintas!!!!

hehehehe!!!!

Giovani.

5:19 PM

 
Blogger Cláudia said...

Magrelo amigo Gastón, espero que não tenha se transformado num desbundado, porque homem com bundinha é tudo!
Sobre o preço das cuecas, vamos lá: mão de obra pra coisa pequena é mais caro do que pra coisa grande. Sabe aquela coisa de dizer MAS ESSA ROUPINHA DE NENEM CUSTA TUDO ISSO??? custa, porque leva mais tempo pra costurar e tem de ter mais habilidade, acredite.
Porém, 65 reais uma cueca, haja tecnologia hein? é o que, cueca com viagra para uso tópico?
Dica: na renner tem uma boxes lisas, honestíssimas, de boa qualidade. Na Scala também.
beijo

7:12 PM

 
Blogger Cláudia said...

mas o melhor mesmo deste post é o título: eu mato eu mato quem pegar minha cueca pra fazer pano de prato/minha cueca tava furada foi um presente que ganhei da namorada!
Ah, bons tempos de Silvio Santos!
beijo

7:14 PM

 
Blogger Tati said...

adorei o post, mas o número 18 kilos não saiu da minha cabeça.... Tem foto no yakult????? Fiquei curiosa!!!
beijo

8:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

clap, clap, clap, clap, clap!



(passei por indicação do post da Ana no "somos todas umas vacas" e nem vou elogiar. o "clap" fala por si! beijos!)

1:26 AM

 
Blogger a calma alma má said...

Oi Gaston, cheguei aqui pelo post da AP. Morri de rir com seu post, e devo dizer que, caro amigo, como j� disseram as colegas, lingerie feminina � muuuuito mais cara, na devida propor�o, e sou f� de carteirinha, por isso sei.
Quanto � tarefa de comprar cuecas, concordo com vc, tarefa para m�es, esposas e... irm�s! Todo ano meu irm�o me pede de anivers�rio as tais das cuecas boxers...
Bjo

9:08 AM

 
Blogger Gastón said...

Virgínia, espero que agora que vc acabou com sua leitura incógnita, resolva comentar sempre. Eu vou gostar muito :0. sabe que eu já andei olhando no supermercado? Lá vende as marcas mais tradicionais e os preços são quase iguais aos da 25 de março. Mas eu não gosto do que essas marcas fazem de estampar um logo imenso na cueca. Parecem que fazem questão de que a mulher saiba a marca de cueca que vc usa rsrsrs.

Fê, esse é o mínimo. Mas a gente tem sempre umas 20.

GNP, cueca em estinção é de zebra, de onça... mas aí pega mal né? Deus me livre...

Clau, eu sabia que vc viria aqui nos elucidar. Curti muito as cuecas da Zara, vou acabar comprando sempre lá. Não são caras e são bem boas. Eu tava era com um traseiro gordo. Agora tô com uma bunda normal. desbundado eu não fico.

Jequinha, mamãe do ano: tem foto lá sim. A foto que eu tô de amarelo (a do meu perfil e que tá inteira lá dentro) é a mais recente. Eu montei um antes-depois pra mandar pra minha nutri. É assustador. Mas não publiquei lá não. Saudade docê.

Lola, muitíssimo bem vinda. Obrigado pelos aplausos (imagina eu agradecendo me curvando pra frente).

Nossa, seu nick é grande :0) Vou te chamar de alma, pode ser? Primeiro de tudo, muito bem vinda e sinta-se a vontade. Seu irmão não é nada bobo né? A cuecada cara ele encomenda com a irmã...

9:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gasta!

Soluction:

Na loja da Lupo do Shopping Santa Cruz (olha o merxã) esta tendo promoção de cuequitas boxers (e toda a sorte de cuecas, diga-se de passagem) e achei por bem avisa-lo antes que acabem.

Muito franca? LUXO menino! Vais ficar um chuchu!

9:48 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Boooom!!
Resolvi dar uma passadinha básica, só pra desejar um ótimo finde!
Bjx
A propósito, tem orkut?

2:12 PM

 
Blogger Gastón said...

Lady, tks pela dica cuequística :0)

Milets, ótimo finde pra você também. Tenho orkut sim, mas e a minha identidade secreta, onde fica?

2:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha,é verdade..
Tá bom super-man...rsrsrsrrs
Como diz o ditado: "A curiosidade matou o gato"...Mulher curiosa é fogo,hahaha!!
Bjx

4:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho mulher pra comprar... e ainda bem que ela sabe das que gosto... e só compra delas, custam em média R$ 7,00 cada uma...

10:49 PM

 
Blogger Bia said...

Adorei as virgens do Sri-Lanka!

2:49 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Rindo aqui.
Por coincidência, hoje comprei cuequinha pra dar de presente.
Bolso doeu, por isso, vou querer desfile. :P

Aliás, você podia fazer um aqui.
:)))))

10:47 PM

 
Blogger Gastón said...

Milets, mulher curiosa? Imagina, não conheço nenhuma mulher que seja curiosa... rsrsrs

Adão, 7 cru-cru meu amigo? É a meca das cuecas baratas!

Beatriz, sim, elas tecem aquelas cuecas, não é possível. Pra custar 65 reais...

Lidiane, sem essa de desfile por aqui. Não quero espantar a freguesia ;0)

11:15 AM

 
Blogger Ana Téjo said...

Comprei umas d'O Selvagem pro Montanha dia desses. Ficou um arraso!

Mas homem reclama à toa, viu? Um dia, só pra passear, dê uma passadinha na La Perla ou na Wolford. Dá pra comprar quase um carro popular pelo preço de um conjunto de calcinha e sutiã. Humpf!

2:13 PM

 
Blogger Gastón said...

Ana, o montanha é roots. O cara sabe das coisas. A gente não reclama a toa não. Cueca é uma coisa muito básica pra custar tanto. Tá doido...

7:01 PM

 
Blogger ANNA said...

Rolei de rir!

Vai por mim: vale investir numas cuequinhas de categoria! Vcs acham que nao, mas a mulherada gosta... Eu mesma ja roubei uma de um namorado e uso ate hoje!

Agora, quantos as variacoes de cores, por favor: nada de azul marinho, verde, vermelho... Mantenha as pretas e brancas! Cinza talvez para os dias uteis sem perspectiva de exibicao!

Bjs

10:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

xxx personals galleries [url=http://loveepicentre.com/]equestrian singles[/url] lonely wives personals http://loveepicentre.com/ beloit singles

9:18 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter