domingo, setembro 09, 2007

Eu queria agradecer...

Nem preparei discurso. Só queria dizer que fiquei muito contente em ter o Vida Perra escolhido por duas leitoras assíduas/amigas/bloggeiras fenomenais entre os cinco blogs de sua preferência.

Em primeiro lugar obrigado à Gatta (a quem eu luto internamente pra não chamar de Gattinha porque ela odeia). Escreve bem de mais essa mulher e anda numa efervescência literária que dá gosto.

Depois à Fabi. A quem eu devo uma visita lá na cidade maravilhosa. Essa é outra que anda com a imaginação solta e produzindo como nunca. E tem um dos melhores nomes de blog da minha lista.

Minha missão agora é revelar meus 5 blogs que estão no topo da audiência. Apesar de devoto, vou montar a lista sem incluir àquelas que me homenagearam.

Pra ser sincero, sou de fases com blogs. Leio todos, gosto de todos, mas tenho fases onde ando mais encantado com um do que com outro. Esse negócio de escolher cinco é injusto pra cacate. E dá uma ciumeira também (já sentida na pele). Mas vamos lá porque em cima do muro é lugar onde eu não costumo morar.

Atualmente, esses são os que tem me proporcionado momentos muito agradáveis:

Mulher Solteira: blog da minha amiga Cris. Fantástica leitura. Bastante pessoal e com uma maneira muito própria de ver a vida e as relações.

Coisas que não saem no banho: do meu irmãozasso, o Rods. Depois que publicou um livro de contos parou de escrever. Aí eu comecei a apelar nos argumentos, duvidar da masculinidade dele, humilhá-lo publicamente... e ele de livre e espontânea vontade atendeu meu pedido e fez um blog pra publicar uma nova safra de contos.

Liquidificarlouca: da Nanda, mais uma amiga carioca que aportou aqui em terras garoentas. Essa alquimista culinária que mistura histórias, sons e receitas pra se comer de joelho.

Pensatriz: novidade né? Da Ana Tejo eu sou eterno amigo e admirador. Minha grande inspiração para entrar nesse mundo da escrita.

Fina Flor: ninguém mais doce e sutil do que a Mônica. Escreve como uma torrente de sentimentos. Sabe encantar.

Pra quem ainda não visitou nenhum deles, tá aí a oportunidade. Gastón recomenda.

7 Comments:

Blogger Gatta said...

Ahá! Gatta e Fabi, hour concour. Desculpa aí, periferia. =D

(tô brincando)

11:22 PM

 
Blogger MH said...

Nossa, escolher 5 é duro... se bem que com a atual falta de tempo, só devo ler uns 5 mesmo! rs

e o seu é top, beibe!

9:12 AM

 
Blogger Nanda B. said...

caraiiii... to emocionada! Uma menção sua ao liqui meio dos tops é muito Glam!!!
Vida Perra Rulez!!!

11:43 AM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Toda Segunda devia ser assim. Você tá lá, com saudades do feriado cívico e com aquela imensa vontade de voltar para o seu edredon com a bandeira tupiniquim, quando recebe essa homenagem.

Estou me sentindo e agradeço ao Gasta pelos empurrões na ladeira para o blog pegar novamente. Sobe na kombi que minha afilhada está concorrendo à Little Miss Sunshine.

11:45 AM

 
Blogger Fabi said...

Aí Gatta, a gente vai homenagear e acaba se dando bem hein? Vou ficar metida o resto da semana, rs

Rodolfo, quando você vai trazer o Gasta pra cá hein? Mas será que eu terei que ir até aí buscar vcs?
Que meninos...


beijos

5:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tks pelas dicas!
Alguns eu já lia pq via aqui na sua listinha... o resto entra na fila diária da leitura de blogs a partir de hj! :)

Se vc indica, tds devem mm ser bons! Mas... só vc tem a Jô! rs

8:47 AM

 
Blogger mc said...

ih, ando meio desnaturada e mal leio os blogs dos amigos... mas qdo tiver tempo vou ler os outros!

Adoro uma novidade.

1:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter