terça-feira, setembro 11, 2007

Joelita, a fantasminha camarada.

- Ô seu Gastón, e o Seu Rodolfo tá bem?

- Tá sim Jô.

- É... saudade do Seu Rodolfo viu...

- Pois é Jô. Mas ele tá bem sim.

- Olha Seu Gastón, até hoje eu não entendi porque foi que ele me mandou embora.

- ...

- Não sei sabe Seu Gastón, mas eu acho que foi por causa de umas coisas que eu quebrei na casa dele.

- ...

- Mas olha Seu Gastón, eu juro pro senhor que eu só quebrei um copo. Um copinho só. O resto foi tudo sozinho que quebrou.

- ???

- É verdade Seu Gastón, eu juro pro senhor. Eu tava lá no quarto e de repente eu ouvia um "pá" lá da cozinha. Quando ia ver o copo tava quebrado na pia. Quebrava sozinho!

- Jô, de repente tava meio mal equilibrado e acabava caindo.

- Nãããããããããão Seu Gastón, o negócio eu acho que esprudia na pia, sabe?

- Sei.

- Pois é.

- Jô, to indo pra piscina. Daqui a pouco eu volto.

- Ô Seu Gastón, tô vendo aqui no lixo do senhor, o senhor quebrou outro copo?

- Quebrei.

- Êêêê seu Gastón...

24 Comments:

Blogger urbenauta said...

O padre Quevedo explica...

11:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ahahahhaahahahahaaahahaha!!
diz pra ela que se não for mau olhado, vale a pena parar de deixar o copo pra secar em cima do abacaxi...
beijo! Pol

12:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi...
tou contando com tua carona...
beijos, Ana Clara

12:05 PM

 
Blogger Fabi said...

Gasta e Rodolfo, os dois precisam benzer suas casas. Mais o Gasta q o Rodolfo já que ele já se livrou da Jô, rs

Que figura essa Jô!


beijo

12:06 PM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Jô ainda vai se dar bem na vida. Sua sorte vai começar a mudar quando for contrada por um produtor musical para limpar o casebre do sujeito. Cantoria vai, cantoria vem, a estrela será descoberta. Vai lançar o CD "Jô Nas Quebradas" e será sucesso na 25 de Março.

Vou querer o meu autografado.

12:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vixi Maria!

Marminino, então quer dizer que Jô é tua colaboradora, é?! Vôte que alegria!! Conheço demais, uma flor de alfazema de tão doce e delicada, fugiu da seca, há alguns anos e ninguem da família sabia do seu paradeiro... Agora vou avisar pra eles, tudinho!

Os pais _ Jose e Nelita
Os irmãos - Joselita
Joseli
Josita
Joseneli
Josecleide
Josemar
Joseleide
Josevaldo
Joseildo
Joseclei
Josequeli
e a mais novinha
Cathyanne Suellen (é meu bem... É a modernidade chegando ao cangaço, há quem possa?!)

Obrigada pela visita, visse Sêu Gastón?! O brejo todo agradece...

Cheirinho

12:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón em pessoa conhece a minha pessoa!?

Ai meu Deus q honra! Muito franca? Acho iso tão digno q falo sem culpa q to assim,como diria? Em chamas!

Minha pessoa phynna e italiana de Milano está eufórica com sua visita! Eu era incógnita, mas acabei me rendendo e resolvi admitir minha condição de perereca q sou! E e minha 3 amigas lindas!

E meu cabelo não é vremeio não! Sô Lôra! Mas nada impede de mudar né? Vai saber se não é por isso q a coisa com o Spider-Man não vingou!

Freud explica!
E qto a Jô...eu já sabia o neme dela, mas não podia revelar. E ela tá falando a verdade. Os copos querbravam sozinhos! HORROR! HORROR!

Pererecas te esperam lá viu?
Alucinadas e em chamas!

2:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Viva a Joelita e os post hilários que ela rende! rsrsrs
Eu não conheço nenhum de vcs dois, mas já fico imaginando a cara de vcs! hahaha
Beijão!

4:11 PM

 
Blogger Nanda B. said...

Olha a dona Joelita aí de novo! Na boa, Gasta, ela tá merecendo um aumento.

6:03 PM

 
Blogger Cláudia said...

Quem manda vcs comprarem esses copos vagabundos que quebram sozinhos?
Ou será que eram copos tipo Missão Impossível, que se autodestruíam em cinco segundos?
Enfim, fiquei passsada de saber que a Jô foi tão injustiçada na casa do Rodolfo Sem Coração!
beijo

6:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahahhahahahahaha
Tks pela risada de hj!
Eu tava precisando...
Vc anda SUPERRRRRRRRR inspirado!! Ou será a Jô a inspirada da semana? rs

11:12 PM

 
Blogger Gastón said...

Urbe, isso é una mentira, isso non ecsiste!

JObs, a Jô está treinando pra um número de circo. Ela equilibra pratos e faz aquelas torres de copo.

Clarinha, tá mais que combinado. Vou até lavar o carro para visita tão ilustre.

Fabi, lá em casa ela nunca quebrou nenhum copo. quem quebra lá sou eu... e eu assumo, não fico botando a culpa na Jo.

Rods, ela vai cantar música evangélica. Aí meu chapa, fodeu, vai quebrar copo, vidraça...

Doedinha, hahahaha. Quer dizer que a família é grande? Josiqueli é fantástico hahahaha. Vou lá passear no brejo. Aqui a vida é perra mas a gente se diverte. Venha sempre.

Lady, very welcome. Despachou o pobre Spider Man? É, vida de super-herói não deve ser fácil mesmo. Adorei o blog de vcs e pode ter certeza que vou visitar sempre. Dei muita risada com os posts de vcs.

DD, a Jô tem cara de crente.

Nanda, a mulher ganha 50 pila pra ficar 4 horas na minha casa e ainda filar um café da manhã de hotel e um almoço. Aumento?

Olha Clau, sei lá que raio de copo suicida é esse que o Rods compra viu.

Aninha, inspiração adquirida em 10 minutos de conversa com a Joelita.

10:07 AM

 
Blogger Ana Paula said...

Ih, dizem que muitos copos quebrados em uma casa é sinal de que o dono está com mau-olhado. Sei lá. Na dúvida... Banho de sal grosso! rs

11:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A-D-O-R-O a Jô!!! hahahaha
Tb sou a favor do aumento de salário dela. Veja só Gasta: ela limpa, lava, arruma, aponta lápis, não permite que produtos estraguem e apodreçam em sua geladeira, joga fora os cristais ou copos de vidro que já não estão mais moda e redene um bocado de post....
50 pilas tá barato, vai?!?!?!?!
bjs
Marina (Jo-Jo)

11:52 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Hahaha!
Eu acredito na Jô!
Os copos eram suicidas.
Beijo, Gastonildo!

1:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não te conheço;
Não moro na sua cidade;
Não manjo nada da sua profissão;
Não tenho (ainda) um blog;
Mas ADORO O QUE VC ESCREVE.
Precisando de cicerone na capital federal é só avisar...

2:10 PM

 
Blogger Gastón said...

Ana, eu também acho. Perigo é quebrar o vidro de sal grosso. Aí o bicho pega ;0)

Jo-Jo, até concordo com vc... mas não vou dar aumento não. Ela me pediu 45 e eu, de livre e espontânea vontade, aumentei ela pra 50 num belo dia. Fora que ela come mais uns 20 reais...

Anna, a Jô está ganhando muitos fãs. daqui a pouco tem gente pedindo autógrafo na frente da minha casa.

Lunna, é muitíssimo bem vinda aqui nesse blog. Precisando de cicerone na terra da garoa é só falar também :0)

2:35 PM

 
Blogger . fina flor . said...

esprudia os copo de vridu, rsrsrs*

beijos, dear

MM.

3:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ga-ro-a !! (Olhos vidrados).
Agua que cai do céu ! Quantos meses isso não acontece por estas bandas... ;o))
Obrigada pelas boas vindas.
Já que é assim...aparecerei sempre então !

5:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

És paulista?????

Meu vizinho!
Meu vizinho!
Meu vizinho!

5:43 PM

 
Blogger MH said...

Beibe, eu quebrei meu copo preferido essa semana. às 6 da manhã. Tentando enxugar um banheiro alagado.

na verdade, era meu segundo copo preferido. O primeiro sumiu um dia. Procurei, procurei... aí resolvi perguntar pra Selma, que só então me avisou que tinha caído na pia e quebrado. Eu perdôo, mas custava avisar?

10:27 AM

 
Blogger mc said...

hahahaha esprudia!!!

MH, vc quebrou o copo e quase enfartou a irmã que dormia nos braços dos anjos!

1:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa, os copos quebram com a força da mente.... A jô é incrível mesmo.... hahahahh bjs Re

4:11 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Tá vendo? Eu sabia que a culpa nunca havia sido dela.
Vai ver que era a segunda personalidade do Rodolfo que "exprudia os copo" e ainda punha a culpa na coitada.
Escuta... o copo que quebrou foi aquele liiiiindo que eu dei? Tsc, tsc, tsc!

1:55 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter