domingo, outubro 21, 2007

Partindo pra inguinorança.

Eu fico andando aí pelos blogs afora e o assunto que mais vejo é: gente tentando encontrar alguém e dando com cara na porta.

O desencontro é geral meu povo. Por isso eu, Gastón, vou resolver o seu problema. Isso aí, vou quebrar o galho da nação de descontentes e fazer meu papel de cupido.

Quero propor um grande evento, de proporções monumentais. Mais disputado que final de copa do mundo. Mais esperado que abertura de olimpíada. Mais comentado que final de novela das oito.

Local: Estádio Mario Filho (vulgo Maraca).
Data: a definir (preciso ver com a direção do estádio, um dia que não tenha jogo, etc...)

Vamos lotar o Maracanã de gente solteira. 40.000 homens e 45.000 mulheres (sou eu que tô organizando, eu faço como eu quiser, então vai ter mais mulher sim). Vamos dividir as arquibancadas como se fossem duas torcidas e cada um vai ganhar um binóculo, no melhor estilo bailinho do Silvio Santos. Você procura seu par, avisa a produção do evento sobre o número da escolhida ou escolhido e vai dançar um Julio Iglesias no gramado. Aliás, já que nós estamos gastando, chama aí o Julio pra cantar ao vivo.

Pensando bem, acho melhor dar um telescópio para as pessoas. É, porque de longe engana. Tem mulher que de longe parece que é feia e de perto parece que tá longe. Sabe como é né...

Já estou até vendo o nome do evento: Solteiro esperança. Ou seria melhor Encalhado Esperança? Ou ainda "A esperança é ultima que morre"? Ainda pode ser "Ah minha filha, ou desencalha agora ou pode perder a esperança".

O apresentador será, nada mais, nada menos do que o nosso tarimbadíssimo no assunto, Marcio Garcia. Sim, sem poder dizer "Hoje não, Márcio", não tem a menor graça.

E aí, quem tá dentro?

31 Comments:

Blogger MH said...

Hoje não, Márcio...

hehehe
Dançar Julio Iglesias no gramado do Maracanã é de matar de brega. Mas de repente pode dar certo. Desejo sorte a todos, depois me contem! rs

8:57 AM

 
Blogger Ana said...

To encarando até o Julio Iglesias, se for pra achar alguem decente viu!!!!
Tô dentro!

10:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

"Sim, hj sim Gasta! É só marcar!!" _ hahahhaaha
Eu acho que a gente tinha mm que organizar um super evento "Encontros Esperança" e mudar radicalmente o tema destes posts!

10:33 AM

 
Blogger Fabi said...

Eu não perco por nada um evento assim.
Mas prefiro ficar na produçao e não na arquibancada.Rir da cara de quem chama o outro pra dançar Julio Iglesias no gramado-putz q ideia hein?dá até medo de vc assim, rs.

Ainda prefiro encontrar o meu par numa trombada por essas esquinas, assim como quem nao quer nada, rs

beijo

10:53 AM

 
Blogger Unknown said...

É só falar a data preu ir procurando passagem! hahah, a escolha do apresentador foi perfeita. Poucos programas me fazem rir tanto quanto o dele. Mas Julio Iglesias é meio pesado.

11:03 AM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, assistiu o programa no sábado ou ainda é um ET?

Ana, vai ter 40.000, pelamordedeus.
Não vai escolher errado...

Aninha, eu te aviso onde aquele meu amigo vai estar sentado na arquibancada.

Fabi, e vc acha que eu tô organizando porque? Rsrsrs. Eu vou é separar as mais gatas pra mim na hora da inscrição e depois ver o pessoal pagando um mico. E Julio Iglesias Rulez no bailinho do Silvio santos.

Anninha, é isso , vamos prestigiar o evento. Como assim Julio Iglesias é pesado? Julio Iglesias é um classico dos bailinhos do Silvio Santos!

11:12 AM

 
Blogger mc said...

Cruzes, já que vai apelar pro Julio Iglesias chama logo o Luis Miguel e deixa rolar um dueto!!

11:59 AM

 
Blogger Lidiane said...

Owwwwwwwwwwwwww, rindo muito aqui:
"no melhor estilo bailinho do Silvio Santos"...

ahahahahahahahahhaahahah!

Gaston, pode ir pra ajudar na organização? Porque vai ser no mínimo, hilário.
Não perco!
E se o Hugh Jackman aparecer, vou pro gramado.
Chama também o Silvioooooooooooo.
Rá raiiii!

12:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai – meu – deus...

que que você andou comendo no domingo, hein? Bebeu? Foi a erva do gato?

12:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Amei a volta de Gaston! Principalmente pela escolha do Márcio... ele é irmão da minha terapeuta que eu deixei no Rio e, como eles são muito parecidos fisicamente, quando a coisa aperta eu assisto ao programa dele e sinto como se tivesse feito uma sessão!

1:43 PM

 
Blogger Cláudia said...

Olha, pra esse evento eu não sei, mas The Police no Maraca eu tô dentríssimo!!!
beijo

2:22 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oh my God! Maracana com Júlio Iglesias e Marcio Garcia??????????????????? Afff!!!!!!!! Acho que preferiria a solteirice! hahahaha
Beijos!

2:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahaha adorei!

4:06 PM

 
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

A situation ter chegado nesse nível... realmente

4:07 PM

 
Blogger Ana Paula said...

Ai, depois de ouvir ontem da minha mãe no almoço de domingo um traumatizante: 'vê se desencalha logo aí!', eu vou declinar do seu convite. Vai que eu sobro e aí o trauma vai ser completo. Mas se precisar de assessora de imprensa para a divulgação do evento... tamos aí!
Beijos!

4:18 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Putz, vou perder o bailinho com Julio Iglesias...
Não posso mais participar dessas coisas pq já achei minha tampa. Mas que a idéia é ótema, ah é!
Beijo.
Que bom que voltou!!!

4:59 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, tem que ser tradicional a parada. Luis Miguel não, Julio Iglesias. O bicho tá véio, o cachê sai mais barato. Se fosse pra modernizar a gente chamava o Bublé.

Lidiane, se o Hugh estiver solteiro a gente convida o rapaz.

Fe, comi um macarrão alucinógeno.

Vicky, que honra vc por aqui. E quem não assiste o programa do Marcio Garcia que atire o primeiro binóculo.

Clau, que The police o que. Julião, bailinho. Pra rolar a pegação mais brega do mundo.

DD, vamos lá pagar um mico? Miquinho tranquilo...

Isabele, que bom que gostou :0) E aí, vai lá dançar?

ethan, pois é meu chapa, é que nem gladiator. Joga a galera no estádio e deixa todo mundo de matando.

Ana, claro que preciso de acessora de imprensa. Vamos ganhar uma grana tb né... rsrsrsrs.

Anna, nada de Julio Iglesias pra vc? Pois é, isso só pra quem tá na guerra. E que bom que esperou :0)

6:44 PM

 
Blogger Unknown said...

Oi Gaston! Como foi de férias? Vc estava fazendo falta.
Sim, quanto ao evento no Maraca, achei até bem interessante. Se vc optar por telescópio, vou até poder participar, pois estou bem longe... e meu marido também não ia curtir muito que eu participasse desse evento. Ah, a gente sempre tem alguma coisa para reclamar,né! putz. E a mosca? Persiste?
Beijos e boa semana.

10:18 PM

 
Blogger ANNA said...

Gostei de ver! Isso aqui ta praticamente um confessionario! Todo mundo assumindo que assiste Marcio Garcia (provavelmente Raul Gil, Luisa Mell, etc!) Quem fica em casa vendo essas coisas vai continuar solteiro, viu?

Como eu nao acredito em nada que tenha no titulo (ou na finalidade) "Para solteiros" posso cuidar da organizacao arrumando hotel para todo mundo se hospedar no Rio!

Divertidissimo! :)

10:27 PM

 
Blogger MH said...

peraí que vou preparar a pontaria e atirar o binóculo. Porque eu até tentei, mas não estava passando essa bizarrice sábado. Portanto, continuo vivendo em outro planeta...

9:08 AM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

A regra é clara:
Quem marcar gol, vai pro chuveiro.

9:35 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Será que pode ser no gramado do Congresso este evento ? Tô meio sem tempo de me descambar para o Rio... Mas vc fica de brincadeira...eu conheço 5 casais (casados) que se conheceram via net e vivem super bem ! Bem que pode dar ceto né ?

10:13 AM

 
Blogger Bia said...

Olha, não sei não... Por mais que eu tente ser otimista - até li O Segredo (!), minha mãe já perdeu a esperança. Antes o discurso era: quando a Ana casar. Agora já mudou pra SE a Ana Beatriz casar um dia... pode? (vocês viram? Nome composto na frase é gravíssimo!)

Mas, falando sério agora, tô dentro!

Adorei, Gáston!
Beijo da carioca.

12:25 PM

 
Blogger Gastón said...

Oi Flavia, foram ótimas minhas mini-ferias. Vagabundagem pura. E minha mosquinha está aqui firme e forte ;0)

anna, todo mundo assiste ou assistiu uma vez na vida o programa do Márcio Garcia. "Hoje não Marcio" virou um clássico.

Beibe, sábado que vem eu te ligo pra avisar.

Rods, quem chegar com cabelo molhado então, já sabe.

Lunna, a gente pode fazer uma edição no planalto central, o que acha?

Bia, botou o nome completo na história é porque a coisa tá feia. Beleza, evento no maraca é um sucesso.

12:51 PM

 
Blogger Gastón said...

Alguém viu a Ciça por aí? Vou te falar viu, quase me ameçou de morte e agora nem um simples comentário do meu post... tsc, tsc, tsc...

3:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Feito ! Mas vê se "exporta" para ca uns caras "de família" pq o negócio aki tá feio !
Ah ! Aproveitei suas férias e li todo seu blog !

5:01 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Ainda se fosse um Barry Manilow em vez de Julio Iglesias... mas vai bombar, com certeza.
Posso ajudar na divulgação?

6:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Deus meu... :)

11:49 PM

 
Blogger Lala said...

Gasta dear

Lá nos tempos do Bóbis a gente tinha pensado num Brechó com a mulherada. Funciona assim: cada mulher ia à festa portando um amigo hetero disponível que não lhe arrepiasse nenhum pelo do corpo. Reciclagem, amigo. Não serve pra você mas pode servir pra outra, e em tempos de fome não se deixa sobrar comida no prato.
Eu, que não vou às compras porque estou com a geladeira abastecida, voto a favor. Posso ajudar a organizar!

6:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Amigo,

Excelentes teus textos! Também sou crônista e contista e vez por outra rodo aí pela internet à procura de histórias interessantes! Grata surpresa achar teu Blog! Voltarei mais vezes! Parabéns, este do encontro no maraca é muito bom!`
Prestigie meu blog e veja se gosta das coisas que escrevo. Ficamos amigos desta forma...
Abraços, Cesar Sp, capital
www.ocontadorcausos.blogspot.com

4:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter