terça-feira, outubro 30, 2007

Como cheguei no Vida Perra - epis. III

Mais um sensacional e instrutivo capítulo da série: como cheguei no Vida Perra (preciso pensar numa vinheta).

Essa série preocupada com o destino dos internautas mais incautos que acabam entrando nesse blog devido a buscas esdrúxulas, feitas através do todo-poderoso Google. Pois é meu amigo, minha amiga. Gastón, incansavelmente, tenta auxiliar essas pessoas elucidando suas mentes e fornecendo um alento de saber e cultura para não mais frustrar nossos tão bem-vindos leitores ocasionais.

No último episódio dissecamos aqui o termo "Quero saber sobre contos de fadas da perna cabeluda".

Todos preparados para nossa pequena viagem? Vamos lá caro leitor, todo mundo se concentrando, deixando na mente apenas a imensidão branca da tela do Google. Imagine que alguém, em algum momento dessa semana foi lá e digitou:

"A mulher do shampoo me vê pelado"

Fantástico termo de busca.

Depois de muito conjecturar a respeito, cheguei à seguinte conclusão: como tem gente louca nesse mundo. Não, na verdade não é bem isso. Quero dizer, é isso mas não é essa a conclusão a qual eu cheguei. O que eu queria dizer é que certamente esse indivíduo usa shampoo pra mulher. Possivelmente ele usa o shampoo da própria mulher.

Sim, pra quem não pegou ainda, esse nosso amigo está incomodado com a imagem feminina que está estampada na embalagem do produto. Está lá, pendurada no registro do chuveiro uma bela morena de cabelos sedosos a observar nosso colega peladão tomando banho.

Mas meu caro, o que acontece? Qual o seu problema? Deixa eu ver se adivinho:

Você jura que ouve umas gargalhadinhas no chuveiro quando vira de costas? Vê os olhinhos dela se mexendo? A mulher fala mal da sua esposa? Ela riu do seu bilau? E ela tem razão? Você anda pensando em se casar com um tubo de shampoo que te compreende? Você se sente traindo a patroa porque toma banho com outra? Você sentou no chão do banheiro e deu um beijo de língua no tubo de shampoo que te fez cuspir bolha de sabão uma semana? Você só quer tomar banho no motel igual àquele moleque quer fazer cocô na casa do Pedrinho?

Seja lá qual for o seu drama, claro que não vou deixá-lo desamparado. Agora mesmo irei propor várias soluções para o caso. Vamos lá:

Larga a mão de ser burro e vira a embalagem de costas.
Joga sabão na cara dela.
Deixa o rótulo molhar e fura o zóio da infeliz.
Toma banho de sunga, no melhor estilo big brother.
Amarra uma venda nela. Aliás, amarra uma venda em você. O que os olhos não vêem (ardem) o coração não sente.
No lugar da cara dela bota uma foto da sua esposa que já tá conformada com a tua pança.

Ou já que tá doidão, pede as contas e compra um shampoo de cada tipo. Pelo menos seu banho vai virar uma sacanagem só.

20 Comments:

Blogger Zagaia said...

HAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHA!!!! DOENTE!!!! Gente que absurdo!!... você pensa nisso sozinho? Jura mesmo? Acho que vou indicar seu nome pra escrever os próximos roteiros do Bob Sponja!

Abs louco!!

12:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahahhahaha!!! Só você pra me fazer rir às 9h da manhã...

Lovely!

8:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Muito franca?
Meu pai tem um shampoo masculino anti-caspa que tem uma cara q fica me olhando com cara de safado...

Boa idéia! Vou furá o zóio dele. Aquele tarado!

8:09 AM

 
Blogger Cláudia said...

Pra começar, tem de parar de comprar xampu brega, porque os bregas é que têm a foto de uma mulher - geralmente brega idem - no rótulo.
Isso que dá lavar os cabelos com Monange perolado cor-de-rosa! Ou o Colorama que tinha aquele comercial com uma menina péssima de voz irritante.
beijo

8:25 AM

 
Blogger Gastón said...

Nego, olha quem tá falando que é doente... rsrsrs. Pô eu ia adorar fazer roteiro pro Bob Esponja.

Fe, que bom minha querida. Superar um mau humor matutino é troféu pra mim :0)

Lady, acaba com ele. Onde já se viu ficar olhando uma mulher phyna que nem vc no chuveiro.

Clau, de embalagem de shampoo eu não entendo nada. Nada mesmo. Mas acredito em você.

8:40 AM

 
Blogger Fabi said...

Gasta,vc se superou hj. Eu não tinha só pela frase pescado o objetivo da busca.Putz, ri muito, caraca...

8:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Como diz minha mãe : " Para ver doido basta sair na rua"...ou entrar na net.

10:45 AM

 
Blogger Gastón said...

Fabi, servimos bem para servir sempre :0). Que bom que gostou rsrsrs. Agora eu quero ver as pessoas entrando no box do chuveiro e encarando o shampoo impunemente.

Lunna, eu não posso falar muito, então...

11:05 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha
Mais louco que vc que escreveu este post engraçadíssimo é o maluco que fez esta busca no Google!
E a minha dica segue a idéia da Clau: pára de comprar shampoo vagabundo que daí vc não tem que ver foto de ninguém!!! hehehe

11:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha
Mais louco que vc que escreveu este post engraçadíssimo é o maluco que fez esta busca no Google!
E a minha dica segue a idéia da Clau: pára de comprar shampoo vagabundo que daí vc não tem que ver foto de ninguém!!! hehehe

11:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHA...IMPAGÁVEL!!! HAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA...Ainda bem que meus shampoos não tem foto de mulher, senão eu ia começar a imaginar que ela tá me olhando e reparando em todos aqueles defeitos que mto homens deixam passar em branco, mas mulheres não! Elas são terríveis umas com as outras...(menos eu, claro!)

12:21 PM

 
Blogger Unknown said...

Sabe com que fiquei encafifada? O que no seu blog está relacionado a isso, pelamordedeus? E vc viu que tem mais gente com o mesmo trauma (1ª Lady Newton)?
Beijos

2:31 PM

 
Blogger Gatta said...

Cara, eu tô há uns 15 dias procurando uma foto perfeita. Isso porque existe um termo responsável por, sem brincadeira, pelo menos 30% dos acessos diários ao meu blog. A foto é para mostrar, finalmente, o que eles tanto procuram. Que me aguardem.

4:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón !! Cara tenho de dividir com alguem (que não me conheça pessoalmente). Vc acredita qque euzinha da silva concedi uma entrevista para um blog super legal. Bem, o lance é meio forte...mas assim que sair eu te mando um link (e explico melhor)
Cara, tô chic demais e nem bloggeira eu sou !

11:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAAH
A melhor da semana!!

1:26 AM

 
Blogger Jo-Jo said...

Fala sério Gasta! Vc teve a idéia para este texto enquanto lavava suas longas madeixas hj de manhã, não é?
bj

3:09 PM

 
Blogger MH said...

Ah, beibe, na verdade pode fazer bem pro ego masculino... pensa, as moças de embalagens de shampoo são geralmente bonitonas e sorridentes. Pra massagear o ego, basta pensar que o sorriso é de aprovação para um cara tão irresistível. Não? hmmmm

3:11 PM

 
Blogger a calma alma má said...

hehehe.. do jeito que ando persecutória vou chegar em casa e virar todos os shampoos de costas pra mim.
Ah, e sobre o post anterior, parecia que tava me vendo..
beijo

6:41 PM

 
Blogger Tati said...

será que isso não é dor de cotovelo de quem não usa shampoo?.... rsrsrs

3:05 PM

 
Blogger Gustavo Gitti said...

Um dos posts mais engraçados que já vi.

ABração!!!

Gustavo

3:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter