quarta-feira, janeiro 10, 2007

Mulher Car-System

Meu amigo, você já tem uma mulher Car-System?

Não?

Não perca tempo, ligue agora e compre já a sua. É o mais eficaz sistema de rastreamento via-satélite do mundo.

Ela sabe exatamente onde você está em qualquer momento do dia. Você não poderá nem ir ao banheiro mais sossegado. A mulher Car-System acompanha você onde quer que você se encontre.

Demorou no trânsito?

A mulher Car-System vai dizer que você estava com uma sirigaita.

Teve que trabalhar até mais tarde?

A mulher Car-System vai achar que você está comendo a secretária.

Se alguma gostosa se aproximar de você, a Mulher Car System para sem mais nem menos no meio da rua e começa a fazer um verdadeiro escândalo que pode ser ouvido num raio de 5 quarteirões. É incrível!

- Esse homem está sendo roubado! Tira sua pata nojenta de cima dele. Seu vigarista, sem vergonha, filho da mãe, ta pensando que eu sou o quê? Quem é essa vagaba aí do seu lado,? Sua piranha, filha de chocadeira, não tem homem pra você não? Olha que se eu te pegar eu te arrebento, sai já de perto do meu marido...

Com a Mulher Car-System não tem erro: vai dar polícia na certa.

E tem mais: a Mulher Car-System já vem com detector de perfume barato e bafômetro.

Quer tomar umas biritas com os amigos depois de um dia estressante que você ralou a beça e tomou comida do seu chefe?

Abraçou a velhinha perfumada do RH porque era aniversário dela e ficou completamente empesteado?

Não tem desculpa! A Mulher Car-System aciona seu incrível e poderoso alarme sonoro com mais de 5.000 impropérios e xingamentos.

São mais de 5.000 impropérios e xingamentos!

Incrível!

Ligue agora para 0800 – XXX – 0800 e peça já a sua.

Você ainda recebe grátis um desaromatizador de camisas, um solvente de batom para colarinhos e dois anos de bala de hortelã pra disfarçar o bafo de pinga.


15 Comments:

Blogger MH said...

Beibe, bom demais!!!

Infomercial dos infernos, o pesadelo de todo homem de respeito... hahahhaa

adorei o desaromatizar de camisa!

8:16 AM

 
Blogger Tati said...

hahaha, VELHINHA do RH?????? Sei, sei...... Vou criar o Homem Pretexto Furado!
beijos

8:33 AM

 
Blogger mc said...

Confessa, vc é ex funcionário da Polishop!!!!

9:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

(É, não tem jeito: ele quer mais e mais polêmica. Vou ali carregar minha metralhadora e já volto quando explodirem o paiol da marginal Tietê)

9:13 AM

 
Blogger Tati said...

mas volta rápido, rodolfo, que vc por aqui é o ÚNICO defensor masculino, hahaha

9:36 AM

 
Blogger Ana said...

Hahahahahaha to morrendo de rir! Adorei o "Este homem está sendo roubado!" :)
Mas cá entre nós, existe muito Homem Car System por aí (Graças a Deus nunca encontrei um).
Bjs

10:25 AM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, quem inventar um desaromatizador desses tá rico. E solvente de batom? Nossa, rios de dinheiro...

Tati, minha função é criar a desordem no galinheiro. Eu jogo a raposa lá dentro e vocês que cacarejem.

Vai lá Rods, conto sempre com você.

Rânei, fui estagiário do George Foreman.

Ana, se eu perceber que a mulher é Car-System, já devolvo na hora e troco por um kit de facas Gynsu.

10:42 AM

 
Blogger Tati said...

cacarejem?????????

1:48 PM

 
Blogger Gastón said...

Tati, cacarejem sim. Ué, eu tenho que ser coerente com a metáfora até o final. Se estou falando de um galinheiro e de uma raposa dentro dele causando alvoroço, o que vamos ouvir são cacarejos. Mas sei lá, se preferir a gente pode mudar pra jogar um lobo num rebanho de ovelhas. E aí vc que comecem a balir.

1:52 PM

 
Blogger MH said...

nossa, Gastonzito com instintos suicidas. Eu falar de galinheiro (no bom sentido) é uma coisa, vc mandar a gente cacarejar... VAI FALAR ASSIM CAS SUAS NÊGA!!

a menos que... péraê, NÓS somos suas nêga?

3:09 PM

 
Blogger Gastón said...

ô minha nega, tenho que cantar de galo no meu terreiro né...

3:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón, querido, será que ainda existe mulher neura, assim? Eu não consigo acreditar, kkkkkk

Adoreeeei o final do texto ;o)

beijocas

MM

11:35 PM

 
Blogger mc said...

I am no one's NEGA!!!

8:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Em breve, com vocês, a versão do Homem Car System do ponto de vista feminino! Aguardem.
Adorei, dear.

Você sabe quem

4:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fiquei até com medo...

11:54 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter