quinta-feira, dezembro 21, 2006

Christmas bell's are ringing

Amigos,

esse é o último post de 2006. Sim, Gastón sai de férias (como muitos de vocês) mas com certeza volta ano que vem.

Dia 2 de janeiro tem texto novo. Aliás, primeiro post do ano é sempre meu post de desejos. Muitos de vocês estarão nele e quero dizer que minhas vontades foram quase todas realizadas no ano que passou. Acho que só a Caia que não ganhou uma retro-escavadeira.

Queria dizer que, apesar de perra, essa vida tem me dado coisas muito boas. Bom escrever, bom saber que as pessoas perdem seu precioso tempo lendo e algumas até comentam. Mais de uma vez por dia.

Aqui eu tenho amigos de infância, virtuais, reais e futuros amigos. Não sei se bem ou mal, mas amo escrever. Pra um diretor de arte que descobriu isso com quase 30 anos, me sinto muito feliz. Antes tarde do que nunca.

Espero inspiração. Espero novos leitores e novos comentaristas. Espero críticas ácidas, espero elogios sinceros. Espero todos vocês aqui em 2007.

Bom natal e bom ano.

Gastón

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Garanto que ganhou 1 amiga!
Feliz 2007!
Bjão
Ana

1:05 AM

 
Blogger MH said...

Hein? A Caia queria uma retroescavadeira? Cada um sabe de si... rsrsrs

Beibe, ótimas férias pra você!!! Feliz Natal, que seu amigo secreto seja divertido, criativo e útil (nada de presentes toscos...). Quem sabe ainda rola aquele jantar antes do fim do ano?

Foi um prazer visitar essa página quase diariamente, dia sem post dá até crise de abstinência!
Beijo,
MH

8:14 AM

 
Blogger Renatinha said...

Foi bom te ler em 2006. Quew venha 2007.... bjs

9:27 AM

 
Blogger mc said...

Râneiiiii!

Dingo Bell, vai embora logo papai noel!!!

beijos

11:10 AM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, que bom saber disso. Adorei te conhecer esse ano e muitos Mojitos virão em 2007 ;0)

Beibe, quem sabe jantar não. Vamos jantar sim. Com certeza. Assim nos encontramos antes da virada do ano.

Rê, posso dizer o mesmo sobre você em 2006. E esperar o mesmo em 2007.

Râââânei! Xô velhinho batuta!

10:14 AM

 
Blogger Rubi said...

Amigo

Foi óptimo conhecer-te e em 2007 continuo por aqui, sua fã de primeira fila. Tenha um óptimo Natal e um excelente começo de ano.

Beijo

2:31 PM

 
Blogger Tati said...

putz, gasta, e o pior é que a neguinha da caia ainda esperou até o último minuto pela escavadeira.... mas ela não foi uma boa menina e papai noel não deu!
Estou na Praia do Rosa, em meio a muito sol, vento e gente linda e muitos argentinos!!!!! Entrei pra matar a saudades da jeca e passei pra te ver!
Que orgulho saber que me encaixo nos seus amigos de infância, lebro de você ainda com cara de baby johnson!!!!!
Lindo, que seu ano seja 10 e que encontre amor em tudo que vc faz, seja no trabalho, nas amizades e relações seja na escrita, que tb é para mim, uma enorme fonte de amor!!!!
Beijos cheios de pó, cof cof, esta praia é um pó só, hehehe

4:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón, querido, espero que seus quereres acontençam e que 2007 seja um ano de plena poesia, luz e paixão para você.

Tens aqui uma nova amiga [por enquanto virtual.... rs*]...

beijos e tudo de melhor

MM


www.finaflormonicamontone.blogspot.com

5:19 PM

 
Blogger Gastón said...

Rubina, minha amiga d'além mar. Também foi ótimo conhecê-la em 2006. Espero que em 2007 continuemos no mesmo ritmo de conversas e boas risadas.

Tati, que lugar chato que vc tá heim? Faz um favor pra mim? Põe o pezinho pra uns 3 argentinos tropeçarem? Só três. Mas tem que cair de boca no chão, se arrebentar. Obrigado. Também fico muito feliz de ter pessoas como você por aqui. Amigas de tanto tempo, parte de tanta história. E vc e a Caia moram no meu coração. Foi assim até 2006, será em 2007.

Monica, obrigado :0) Se há algo que não desprezo é minha intuição. E algo me diz muito fortemente que 2007 será um grande ano para todos nós. Ano que vem vamos tornar reais e palpáveis nossas amizades. Um beijo muito grande e feliz 2007.

11:07 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter