segunda-feira, dezembro 18, 2006

Eu, ligando pra casa pra falar com a minha empregada.


- Alô.

- Jô?

- Oi Seu Gastón, tudo bão?

- Tudo Jô e você?

- Eu vou bem, graças a Deus.

-Jô, preciso te pedir uma coisa.

- Ô Seu Gastón, pode falar que eu tô escutando.

- Jô, minha geladeira pifou no fim de semana e estragou tudo o que tava dentro.

- Mais Seu Gastón, minino como pode? Mais é novinha a tal da geladeira...

- Pois é Jô, eu fui viajar e quando voltei tava tudo estragado.

- Vixe Maria...

- Então, ficou um cheiro desgraçado lá dentro. Depois que consertou melhorou bastante, nem dá mais pra sentir. Mas mesmo assim, pega um pouquinho de Ajax, só um pouquinho, e dilui em um tantão de água pra limpar a minha geladeira.

- Ah Seu Gastón, nem precisava pedir porque eu limpo sempre a geladeira do senhor.


Limpa mesmo. Se tiver sorvete então...


10 Comments:

Blogger MH said...

nada como ter uma ajudante esganada... dividimos a nossa com meu irmão. Outro dia ele foi num casamento e guardou um único bem-casado pra comer depois. Adivinha se estava lá quando ele chegou do trabalho...

9:31 PM

 
Blogger Tati said...

se tiver sorvete deixa que eu mesma limpo gasta!!

6:52 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Engraçado, minha empregada também é assim.
Mas eu adotei a estratégia da terra devastada. Deixo tudo vazio: geladeira, armários, tudo. Assim, ela vai comer sempre na casa do sujeito que ela faz diária um dia depois da minha. Coitado desse cara. Tenho dó.

E lá em casa? Lá em casa vai tudo bem, graças a Deus.

9:21 AM

 
Blogger Gastón said...

Mh, a Jô já pegou um bem casado meu também. Como eu conheço bem a empregada que eu tenho, já peguei logo 5 no casório.


Beleza Tati. Que sabor?


Puxa Rods, que coisa não? Pior que se eu adotar a mesma tática a mulher morre de inanição.

9:43 AM

 
Blogger Renatinha said...

hahahhaah Esta Jô faz escola.
Outro dia liguei pra minha e pedi para ela limpar atrás do sofá tb, pois estava um mundo de pêlos e ela me respondeu: - Mas ninguém olha atrás do sofá.
O que eu podia fazer depois disso?
Olhar embaixo dos tapetes e ver se é ali que ela deixa a poeira.... essas diaristas.... um beijo Re

10:15 AM

 
Blogger Tati said...

chocolate... sempre chocolate.....

11:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

amei a simplicidade, a objetividade e a sinceridade (pra não dizer total cara-de-pau) da resposta da faxineira da Re.
bj
Cláudia

12:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha... Aqui em casa é igual! Nãao se liga, nada pessoal com você. Beijos!

7:03 PM

 
Blogger Sofia said...

Gaston,
A minha tem preferência por amendoim. Não sobra uma paçoca para contar história !
Abraços,

7:52 PM

 
Blogger Gastón said...

Rê, mas que coisa não? Puxa vida. atrás do sofá ninguém olha!!! que coisa óbvia.

Ok Tati, chocolate. Lembre-se Ajax, só um pouquinho num tantão de água.

Julia, pois é. A mulher vem aqui uma vez por semana, fica 4 horas e toma café e almoça.

Hahaha, Jura Sofia? Mas e aí, e quando não tem amendoim? Ela reclama?

9:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter