sábado, dezembro 09, 2006

Trocando prosa por verso. Trocando o certo pelo incerto.

Esse foi um dos primeiros textos do Croquer. Escrito para alguém que amo muito. Preferido de alguns dos leitores que estão comigo desde essa época. Aqui no Vida Perra nunca postei fotos junto aos meus textos. No Croquer isso as vezes acontecia. Sempre fotos tiradas por mim mesmo. Como essa.

Gastón.



Eu vou tocando minha vida. Vou deixando impressão na vida dos outros.
Eu vou trocando minha vida. Vou arrancando a força cada um dos encontros.

Eu vou tocando nossa música. Vou errando os acordes sem você perceber.
Eu vou trocando nossa música. Vou errando os discos pra não precisar de você.

Eu vou tocar o seu rosto. Ainda que seja só em fotografia.
Eu vou trocar o seu rosto. Vou tentando esquecer, um milímetro a cada dia.

É triste quando a gente se toca.
É triste quando a gente se troca.

5 Comments:

Blogger MH said...

que lindo Gastonzito...
bom fim de semana pra você!

10:28 AM

 
Blogger Cláudia said...

Gastón
fiz um empréstimo compulsório de parte do seu post pro meu messenger, porque achei tãããããooo adequado!
Mas se preferir que eu tire, me avise, tá bem?
beijo

4:42 PM

 
Blogger Michel said...

Sucesso.

7:26 AM

 
Blogger Gastón said...

Mh, obrigado, pra você tb. Inferno astral acabando?

Clau, pode usar a vontade querida.

Michel, sucesso ;0)

5:24 PM

 
Blogger Rubi said...

Lindo, simplesmente LINDO!!!

9:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter