terça-feira, janeiro 02, 2007

Top 10 das frases mais ditas no dia primeiro

10 - Almoçar? Hoje? De novo?

09- Em Janeiro eu vou fazer uma desintoxicação.

08 - Nossa, como a gente come e bebe...

07 - Alguém esqueceu uma cueca amarela lá na praia.

06 - Quando é o carnaval mesmo?

05 – Mas eu ainda tô bêbado de ontem.

04 – Essa jaca é sua ou é a minha?

03 – Eu acho que eu já vi vocês hoje.

02 - Essa semana eu vou me matricular na academia.

E o número um, a frase que eu duvido que você não tenha dito ou ouvido no dia primeiro:

01 – Nossa, juro que eu nunca mais eu vou beber.

11 Comments:

Blogger mc said...

hahahhaha
como diz minha camiseta, "Engov we trust".

8:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A minha frase é:
Estamos a 00 dias sem beber.

E o pior é que esse número não sobe há 2 meses.

9:07 AM

 
Blogger Ana said...

Olá Gaston, vim para seu blog pelo "É o seguinte".
Hahahaha adorei este post. Pior que a frase nº01 foi a que eu mais pronunciei no dia 1º.... :P
Bjs

9:38 AM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, sensacional essa sua camiseta. Aliás, é meu nick no messenger hj.

Rods, vai pra casa filho. Vai, assiste um fiminho, toma um leite e dorme.

Ana, welcome :0) Pois é, a primeria merece estar nessa posição. TODO MUNDO falou. Níveis alcoólicos elevados nesse fim de ano...

1:19 PM

 
Blogger mc said...

é boa mesmo!! ainda tenho a "Vodka. Connecting people".
Pensando bem, só tenho camiseta de bêbada...

9:54 AM

 
Blogger MH said...

Hummm... como não gosto de mentir, falo que nunca mais vou beber TANTO, ou DESSE JEITO. Assim basta falar que bebi mais ou menos ou de um jeito diferente e pronto, não é perjúrio! rsrsrsr
falando em beber... vamos sair hoje?

4:22 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, que desfile de camisetas de bêbada é esse?

Beibe, vamos sair hoje mas pra um programinha beeeeeem light. Em todos os sentidos porque o regime fala mais alto.

5:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Programa light?
Mojito com adoçante é light?
B R I N C A D E I R A!

Nossa frase do dia primeiro: "Sem juiiiiizoooooo!'... hehehe
See you

6:15 PM

 
Blogger Tati said...

a minha frase não foi de bebida, foi "juro que nunca mais vou COMER!!!" dá-lhe regime...
beijos

9:06 AM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, sem juízo não, foi sem noção

9:31 AM

 
Blogger Gastón said...

Tati, join us. A cruzada do regime 2007. Somente os bravos resistirão. Somente os mais fortes não cairão em tentação.

9:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter