quinta-feira, janeiro 11, 2007

Enquanto isso, num apartamento em Moema...

- Alô?

- Quem fala?

- É a Jô.

- Oi Jô, aqui é o Gastón.

- Oi Seu Gastón, como é que tá o senhor?

- To bem Jô. Escuta, você tá limpando a casa do Rodolfo né?

- Tô sim senhor. Já acabei de limpar os banheiros, já tô dando uma arrumada no quarto e depois vou passar uma cândida no piso da sala porque o Seu Rodolfo gosta de tudo bem branquinho sabe. Aí eu tava pensando em quebr...arrumar essa vela que ele deixa aqui no cantinho, acho melhor mudar de lugar porque não tá combinando com essa mesinha. Semana passada eu mudei a televisão aqui pro quarto, mas acho que ele não gostou e colocou de volta na sala...

- Jô?

- Oi.

- Então, deixa eu falar um pouco também. A minha geladeira quebrou de novo e o cara veio arrumar ontem.

- Mais não brinca Seu Gastón? De novo a danada da geladeira quebrou? Meu deus do céu.

- Pois é. Aí eu levei toda a comida que tinha lá dentro pra casa da minha mãe antes que estragasse.

- Ainda bem Seu Gastón. Olha, o senhor é muito inteligente.

- Então Jô, você já limpou a cozinha do Rodolfo?

- Não, a cozinha eu deixo pro último sabe, é que o Seu Rodolfo, ai esse Seu Rodolfo, deixa tudo uma baita duma bagunça na pia da cozinha, fica cheio de prato de miojo, nunca vi homi que come tanto miojo que nem esse Seu Rodolfo e...

- Jô?

- Oi Seu Gastón.

- Abre a geladeira do Rods pra mim.

- Só um minuto... pronto, tá abertinha aqui.

- O que tem dentro?

- Tem manteiga, presunto, queijo, azeitona, água geladinha e uma cerveja esquisita.

- Dá pra duas pessoas?

- Dá sim Seu Gastón.

- Então trás pra cá porque se não a gente não vai ter o que comer amanhã.

16 Comments:

Blogger . fina flor . said...

Cervejinha com a Jô, né? Entendi tudo, kkkkkkkkkkk

Tô de pilha! Melhoras aí com a geladeira [se é que esse texto não é ficção, rs*]

beijocas e bom finde

MM

11:38 PM

 
Blogger MH said...

hahahaha graaaaaaaande amigo, Beibe! Inspiradíssimo...
Mas, olha só: presunto, manteiga, cerveja... nada light! Are you sure you want to do this?

7:39 AM

 
Blogger mc said...

Muito bem apontado, MH. Rânei, te orienta!!
Mas essa sua geladeira não é assim, uma Brastemp, é?

8:11 AM

 
Blogger Gastón said...

Monica, a Jô é crente, ela não bebe. Já eu...

Beibe e Rânei, olha só quem fala! Drinks grátis né? Batatinha frita? Chico Hamburguer? El Kabong? Isso lembra as senhoritas de alguma coisa?

8:52 AM

 
Blogger MH said...

hahahahaha
marguerita grátis é irrecusável. O resto é inegável tbem, fazer o quê?
Almoco de hoje: saladinha em casa, pra não ter nem chance de cair em tentação!

9:14 AM

 
Blogger Tati said...

Fala sério! hahaha, Que safado! E viu como é um diálogo macho fêmea? Você pergunta se tá limpando e não é sim ou não, é sim, a cozinha, pois o seu rodolfo quer branca, e ........
excelente, gasta!!!
beijo

10:36 AM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, é isso aí. Nada mais puritano que uma saladinha e em casa.


Tati, se você passar meia hora com a Jô vai ter um colapso. É o ser humano que mais fala na face da terra. Pra vc ter uma idéia essa foi a primeira coisa que o Rods me falou quando eu chamei ela pra trabalhar em casa: "Cara, não puxa papo. Ela não para nunca mais".

10:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Acordei hoje de manhã, abri a geladeira e tinha um feno rolando dentro. Foi quando ouvi uma voz abafada, vindo de dentro do congelador. Era a minha fiel garrafa de Absolut. Tirei a mordaça e ela desatou a falar (um pouco menos que a Jô, mas falou pra cacete).

- Calma, explica direito.
- Rods, foi horrível.
- Calma. Toma uma água. Quer dizer, não tem água.
- Pois é. Eles fugiram com a Jô e deixaram esse bilhete aqui.

"fomos para www.unavidaperra.blogspot.com"

- Gastón filho da mãe...

2:28 PM

 
Blogger Tati said...

hahaha, mas como deixaram testemunha??? Amadores....

2:59 PM

 
Blogger MH said...

hahahahahha
o melhor de visitar o blog 50 vezes por dia é continuar rindo com a repercussão...

4:09 PM

 
Blogger Gastón said...

Rods, foi mal. Te pago um misto quente hoje no bar.

Tati, a Jô fala muito. Com certeza deu com a lingua nos dentes e contou pra garrafa de vodka todo a nossa vida.

Pois é beibe, isso aqui tá virando praticamente uma sala de bate papo. Ainda bem :0)

4:18 PM

 
Blogger Cláudia said...

Gastón
não liga pra garrafa de vodka não que ela devia estar meio bêbada.
AGORA
É O SEGUINTE...
SÓ TÔ VENDO PAPO DE BATATINHA FRITA, PRESUNTO, CERVEJA, COMIDA MEXICANA...
AI DE QUEM FALTAR NA MINHA PIZZA ALEGANDO QUE TÁ DE DIETA!!
BOTO O NOME NA BOCA DO SAPO, COSTURO E ENTERRO, TÁ BEM?

11:29 PM

 
Blogger Cláudia said...

em tempo: compra outra geladeira e usa essa como dispensa!

11:30 PM

 
Blogger Michel said...

Quem diria hein, a Jô começando o ano a mil.

10:16 AM

 
Blogger Renatinha said...

a Jô virou sua aliada no crime... malandragem... bjs

2:00 PM

 
Blogger Gastón said...

Clau, eu até vou mas vou jantar antes. NO PIZZA. E minha geladeira é um brastemp, acredita?

Michel, ela se segura no emprego porque rende boas histórias.

Rê, a Jô é minha comparsa. Tô com medo do Rods contra-atacar.

12:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter