quarta-feira, novembro 01, 2006

Save the best for last

Hoje é, oficialmente, meu último dia de férias. É, sabe como é... encaixei minhas férias entre os feriados prolongados do dia 12 de outubro e do dia 2 de novembro. Uma conjunção planetária e de calendária que acontece a cada 764 anos mais ou menos.

Então, apesar de só voltar pro batente na segunda, ainda tenho mais uns diazinhos de ócio.

Mas estou aqui para alguns agradecimentos:

Queria agradecer à equipe da Rede Globo de Televisão por ter feito essa bela homenagem a minha pessoa no último dia oficial das primeiras férias da minha vida.

Obrigado por terem colocado o clássico dos clássicos “Curtindo a vida adoidado” na sessão da tarde de hoje.

Vou dançar Twist and Shout de pijama em cima do sofá.

Obrigado São Pedro por deixar essa chuvinha lazarenta lá fora. Sessão da tarde sem chuvinha não é a mesma coisa.

E, finalmente, obrigado à Nestlé pelo Nescau e pelo Leite Moça. A combinação desses ingredientes nos deu o brigadeiro. E eu já botei ele pra esfriar na geladeira.

8 Comments:

Blogger mc said...

EU QUEROOOOOOOOOO!!!!
ai lazarento, maldito, desgraçado, cão imundo! num dia como hoje sou capaz de matar por brigadeiro e sofá.

12:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hehehe E o filme é pra comemorar a minha saída direta para as fèrias e diversão.
SALVE FERRIS
beijo, Pati

3:59 PM

 
Blogger MH said...

adorei a conjunção astral perfeita, fechando com chave de ouro, chuva e Ferris!
Mas, poxa, podia ter convidado, né? vai comer todo o brigadeiro sozinho?
Bom ócio!

4:39 PM

 
Blogger Cláudia said...

Olha que eu achava que a Globo já tinha aposentado este filme.
Não existe filme algum mais passado em Sessão da Tarde do que este! O cara já é avô e o filme continua ali, firme e forte!

5:30 PM

 
Blogger Tati said...

só acho que faltou agradecer seus leitores assíduos, que entraram diariamente em busca de novos textosde una vida perra..... bom retorno!

6:55 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, contorça-se de inveja.
Camom, camom, camom beibe nau, tuisteinshau!!!!

Patri, boas férias. Sua vez de esnobar o povo da agência :0)

MH, joe não divide sua comida.

Clau, esse filme é inaposentável. Esse filme é um marco, um ícone, uma relíquia histórica, um dos melhores filmes já criados pelo ser humano. Felini o c*, SAVE FERRIS! Junto com "Aluga-se uma namorada" e "Garota de Rosa-Choque", formam a trilogia perfeita da Sessão da tarde.

Tati, realmente querida, ficou faltando agradecer vocês. Essas férias me fizeram postar um pouquinho e foi bom saber que não me abandonaram. Tks a lot :0)

1:20 PM

 
Blogger Cláudia said...

A Garota de Rosa-Choque é tuuuuuudoooooo pruma sessão da tarde!

10:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Caro Gastón,
Só pra você ir se agendando: no ano que vem, o dia 15 de novembro cai numa quinta-feira e o dia 20, Dia da Consciência Negra, cai numa terça. Sequenciais e consecutivos.
Vá abastecendo a despensa.

3:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter