quinta-feira, outubro 19, 2006

Pergunte-me como.

Caro Schummi,

Seus problemas acabaram. Eu tenho a solução pra você ser octa-campeão mundial. Você quer, não quer? Encerrar com chave de ouro, ser campeão aqui no Brasil na sua última corrida, ficar ainda mais inalcançável?

Bom, eu nunca fui muito com a sua cara, sabe. Essa cara quadrada e sem graça que você tem. Mas, como uma amiga muito querida, uma verdadeira fada madrinha vai me colocar nas arquibancadas de Interlagos pelo segundo ano consecutivo (se antes já era foda de agradecer, agora então eu vou ter que usar helicópteros e alto-falantes) e essa corrida vai ser histórica, resolvi te ajudar.

O negócio é o seguinte: ganha a corrida que eu garanto que o Alonso quebra. Garantido mesmo. Eu afirmo com a mais absoluta certeza que faço o carro do espanhol desmontar antes da segunda volta.

Como?

Vou mandar a Jô, minha empregada, fazer faxina nos boxes da Renault.

- Olha seu Alonso, eu nunca quebrei nem um copo. Pode perguntar pro Seu Rodolfo. Ah, se eu tivesse quebrado eu falava, não fui eu não. Ô seu Alonso, será que eu posso usar seu telefone um minutinho? É que a minha vizinha ficou tomando conta do cachorro da minha tia e eu preciso saber se tá tudo bem...

Schummi, show me the money e o campeonato será seu.

Cordialmente, Gastón.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahahahaha
Aproveita, Shumi.
Aproveita que Domingo tá vago.

12:20 PM

 
Blogger MH said...

ô ô ô, a Jô é um terror...

e já temos o nome da mãos-de-anjo?

5:10 PM

 
Blogger Cláudia said...

Gastón
sua companhia é um prazer, e sei que você gosta de F1 tanto quanto eu.
Mas olha que eu não tinha pensado nessa arma secreta! A Jô!
Porém, desconfio que tem espião infiltrado na sua casa: o carro do Schumi quebrou corrida passada, depois de 6 anos sem quebrar... sei não... não vou estranhar se de repente a Jô for passear em Paris e na Espanha de primeira classe!

6:53 PM

 
Blogger Michel said...

Passa longe da Jô.

12:31 AM

 
Blogger Cláudia said...

Gastón
chama a Jô aí de canto e pergunta se tudo fechado pra amanhã!

3:34 PM

 
Blogger Tati said...

Ah, Jô..... Gastón fala que o aspirador de pó parece uma arma, mas a arma que Gastón tem em casa se chama é Jô.......

8:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ó, é assim: a amiga querida descolou o ingresso no ano passado mas quem descolou para que ele fosse seu e não de qualquer outro mortal fui eu, entendeu bem, rapazinho?
Humpf! Só porque eu não tenho mais blog, caí no ostracismo. Francamente...

3:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter