quarta-feira, outubro 18, 2006

Momentos inconfessáveis: show do Lulu Santos

Ganhei ingressos pro show do Lulu Santos. Ok, ok, pode jogar tomate... Ir no show do Lulu Santos é uma coisa que não se confessa nem pra própria mãe...

Aliás, nem a mãe do Lulu Santos sabe quando tem show dele.

Mas desafio qualquer um nos litorais desse oceano atlântico a encontrar um cidadão brasileiro que não saiba cantar pelo menos 5 músicas do sujeito. Vai ter sucesso assim lá na...

Esse já é o terceiro show dele que eu assisto. O Primeiro foi na praia, obviamente de graça, quando eu era moleque. O segundo foi num Hollywood Rock enquanto esperava pra ver o Living Colour e engrossava o coro de “Lulu, vai tomar no...”

E o terceiro foi agora, com um convite cortesia. Fui catolicamente acompanhado de uma amiga. Amiga gata, pra valorizar meu passe.

Mas eu gosto das musicas do Lulu Santos. São trilha sonora da minha geração e, confesso, já me fizeram ganhar algumas menininhas tocando violão na época que eu ainda tinha franja. Pois é esse cara tem estrada...

O Lulu continua o mesmo. Só tá cada dia mais parecido com o Clodovil.

Mas o que chamou à atenção mesmo durante o show (fora uma loira desacompanhada espetacular que eu vi dançando nas proximidades) foi uma legítima símea de auditório que ao fim de cada música gritava:

- Lulu, eu ainda te amo!
- Lulu, eu amo você!
- Lulu, lindo!
- Lulu, estourou uma veia na minha testa porque eu gritei de mais!

Eu tenho VPP (VPP – Vergonha Pela Pessoa, termo cunhado e registrado por um amigo sempre pronto a solucionar problemas semânticos com siglas pertinentes).

Ela esperava bem aquele momento de 10 segundos de silêncio entre uma música e outra pra berrar.

Tava vendo a hora que alguém ia passar de cipó em cima da minha cabeça e se jogar em cima do palco.

Mulher macaca de auditório é fim de carreira. E o pior dos piores é a Macaca de auditório cega. O cara rebola, desmunheca, faz cobrinha, tá todo de rosa... e ela lá toda cheia de amor pra dar.

Vai lá minha filha, vai lá fazer o cara largar o Tião por sua causa vai...

8 Comments:

Blogger Cláudia said...

EU ADORO TODAS AS MUSICAS DO LULU!
DETESTO ELE, MAS AAAAMOOOO AS MÚSICAS!!!
IDEM PRO FABIO JR, QUE EU ACHO UMA TRANQUEIRA, MAS ADORO CANTAR AS MUSICAS DELE.

7:20 PM

 
Blogger Gastón said...

Clau, Lulu incofessável mas passa. Agora Fabio Junior é brega. Aliás, Fabio Junior só perde pro Wando.

12:01 AM

 
Blogger Cláudia said...

Waandoooooooo!!!
Vem minha safada, vem minha bandida, minha descarada...
Meu iaiá meu ioiô...
Moça, sei que já não és pura... teu passado é tão forte, pode até machucar!

Faaaabiiioooo!!!
Carne e unha, alma gêmea, bate coração... a metade da laranja, dois amantes dois irmãos...

12:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto do Lulu, mas ele anda fazendo cover dele mesmo.

7:57 AM

 
Blogger MH said...

show do Lulu é bem divertido. E a música é mesmo trilha sonora de mais de uma geração, né?
Agora, Claudia-do-céu, parabéns pela coragem de admitir publicamente gostar de Fabio Jr. Wando eu não vou nem comentar... é cafona, mas "o que é de gosto, regala a vida" (mais uma pros anais de ditos populares)

10:01 AM

 
Blogger mc said...

Eu tbm gosto de show do Lulu. Lembro que qdo lançou o CD acústico duplo dele eu queria comprar mas era muito caro... não comprei até hoje! Mas eu gosto.

Agora, só pra concluir, vc ia passar a MAIOR VERGONHA do meu lado no show do Jamie. Eu gritava (óbvio que não "lindo", que é mto mirim) com toda força do mundo. E gritaria de novo.

11:59 AM

 
Blogger Tati said...

o bom é quando o inconfessável vira escancarado! Agora você já pode curtir Lulu sem medo! E quem sabe, logo logo já estará gritando no show...... beijos!!!!!!!

10:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

kkk.kkkk.kkkk
esse.sem.duvida.foi.seu.melhor.texto...
assumidamente...vc.é.corajoso!!!
kkk...
alias...acho.ke.sua.amiga.Claudia.muito.muito.corajosa.mesmo!!!
"silenciosamente...eu.te.falo.com.paixão!!!
hahaha
bjuu

11:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter