terça-feira, agosto 29, 2006

Fly me to the moon

Enquanto minha cama nova não chega (assunto para um próximo post), vou falar dos meus novíssimos travesseiros da NASA.

É isso aí minha gente, da NASA. Muito fodão.

Ainda mais agora que tem astronauta Brasileiro. Quem sabe não me dão uma chance? Dormir na nave eu já to pró.

Já nem sei mais há quantos anos eu durmo(ia) com o mesmo travesseiro. Velho de guerra, cheio de marca de baba, todo surradinho o coitado. Minha mãe até colocou uma capa nele mas agora não teve como.

Pra ficar de acordo com a minha cama, que agora é de casal, dois travesseiros espaciais.

Fico imaginando qual seria vantagem real de se ter travesseiros da NASA. Sera que eu um dia desses eu vou acordar em gravidade zero? Tipo com a cabeça no ventilador de teto? Se isso acontecer estão implodindo meu prédio e não me avisaram.

E diz aí: astronauta usa travesseiro?

Basicamente estou há dois dias testando a novidade. É muito bom. Custou uma bala mas depois que eu “experimentei” na loja, não tive mais dúvida.

Tô dormindo mal pra cacete, com o pescoço doendo, a espuma do negócio cheira esquisito mas vamo lá, firme e forte.

To infinity and beyond!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

TRAVESSEIROS DA NASA. EU TENHO UM!Leo, querido, aguente firme. Eu prometo q ele te levará as estrelas. Com o tempo o cheiro forte some e ele pega o jeito... Um dia vc vai acordar dizendo: a "fronha" é azul :)

12:57 PM

 
Blogger Gastón said...

e. quem é leo? ;0)

1:25 PM

 
Blogger MH said...

gastón, darling, a próxima aquisição (põe na lista de presentes) deve ser a caneta espacial desenvolvida pela nasa, que escreve de ponta cabeça, de lado, debaixo d'água (?) e em demais condições adversas para a escrita... porque todos sabemos a importância de poder escrever de ponta cabeça!

4:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom agora a gente já sabe o que aconteceu quando fizeram Plutão em pedacinhos. Tá explicado.

6:52 PM

 
Blogger Michel said...

Só viage, só viadagem, só viagem...

7:55 PM

 
Blogger mc said...

Rânei, honestly, pra quê insistir numa coisa que te machuca o pescoço e prejudica seu sono?

E MH, pra quê diabos alguém precisa de uma caneta que escreve de ponta cabeça? Uma bic não basta?

4:52 PM

 
Blogger Gastón said...

Mh,

onde, onde eu encontro essa tal caneta? Vou desenhar no meu travesseiro.

Rods,

lembrei daquele lance que você falou que foi só colocarem um brasileiro no espaço que já sumiu um planeta.


Michel,

viajei no seu comentário.


Rânei,

não me leve tão a sério. já acostumei com o travesseiro ;0)

6:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Well, queridinho, me again.
Travesseiro da NASA, travesseiro da NASA... deve ser pra acordar com a cabeça nas nuvens...

JU...

2:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

4:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter