sexta-feira, agosto 04, 2006

A mangueira de ouro

Não meninas não se animem. Não é nada disso que vocês estão pensando. Veja bem, não é disso que eu tô falando. É que caiu o último bastião da minha cozinha de solteiro: eu tenho um fogão.

Sim, eu tenho uma mangueira de ouro e um fogão. Entendam como quiser.

Eu tenho um fogão que, provavelmente, nunca conhecerá uma frigideira com um ovo frito. Mas que logo no primeiro dia já soube o que é uma pizza da Sadia.

E onde é que entra a minha mangueira de ouro nessa história (ok, parei com o duplo-sentido)?

Bom, liguei a autorizada da marca do eletrodoméstico em questão. Só estou em casa aos sábados e, portanto, tive que desembolsar módicos 10 reais pela visita do técnico.

Chega na minha casa um senhor franzino de uns 60 anos, com oclinhos na ponta do nariz e maletinha à tira-colo. Sem dizer uma palavra e usando três movimentos, desmonta a caixa e transporta o aparato para a cozinha.

Faz uma ligação daqui, aperta um parafuso dali, desaperta uma porca do outro lado...

Tira da sacola um conversor e uma mangueira para ligar o gás de rua.

Encaixa, aperta, testa.

Fogão instalado.

Rápido, prático, ninja.

- O senhor me deve 103 reais.

Entendeu agora porque a mangueira é de ouro?

7 Comments:

Blogger mc said...

aaaaaaaaveeeeeee!!!
que horror!
Rânei, pelo menos nosso bluetooth ainda funciona bem. vim aqui ver se tinha atualização, e quando acabei de ler o segundo parágrafo a cartinha do outlook apareceu aqui denunciando que vc tinha comentado no meu...
ai, ai.

1:57 PM

 
Blogger Cláudia said...

COMO ASSIM???
NÃO TAVA NA GARANTIA? NÃO TINHA DE SER DE GRAÇA???

2:48 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Peraê, peraê, peraê!
Pizza... da "SADIA"???

5:01 PM

 
Blogger mc said...

Tchau râneiiiiii!!!
bjs
PS- pronto, acabei a visita aos blogs amigos.

5:04 PM

 
Blogger Gastón said...

Rânei, eu e o meu blog vamos sentir saudades. Mas o bluetooth tem roaming viu, pode pensar de lá que eu recebo daqui :0)

Clau, não tem custo nenhum. Só o material que o cara gasta pra instalar. Só. Pouquinho né?

Ju, casa de ferreiro...
sabe cumé né, se ei chegar em casa as 10:00 da noite e resolver fazer pizza, vou comer as 2 da manhã...
E a da sadia fica pronta em meia horinha.

5:15 PM

 
Blogger MH said...

Ah, as delícias de ser dono-de-casa... E eu aqui imaginando que você ia mandar adaptar um forno à lenha! hahaha
beijo

12:07 PM

 
Blogger Michel said...

E o tiozinho fez bom uso dela né. kkkkkk

7:37 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter