terça-feira, agosto 08, 2006

Reunião dos Búfalos

Motivo para se reunir existe um monte.

Agora, fazer parte de um clube faz o mané se sentir importante. Acredite, quando um monte de manés se juntam, deixam de ser manés para serem sócios.

Não é fantástico?

- Você é mané?
- Não, olha aqui minha carteirinha!

Eu olho com certa desconfiança. Esses sujeitos que se reúnem toda hora pra falar de sei lá o quê, é bem esquisito.

- Pera aí, não tem mulher aqui?
- Não, mulheres não são aceitas nas reuniões.
- Ahnn... taxi!!!

O que me incomoda é o cara que entra pra essas comunidades e se acha o rei da cocada por causa disso.

Enquanto isso, Wilma Flinston fica em casa... Coincidência ou a reunião dos Búfalos tinha como traje obrigatório um chapéu com chifres?

Já ouvi de muito marmanjo que em primeiro lugar vem a Moto (Carro, Skate, Charuto, Poker...), depois a mulher, depois os filhos e depois o curinthia. Isso quando o Curinthia não vem antes da Moto.

Mas é do ser humano se agrupar entre afins para justificar sua própria existência.

Eu já sou do time que tá afins de perpetuar a existência dos seres humanos se é que você me entende...

6 Comments:

Blogger Cláudia said...

Gastón
certamente o curíntia vem antes.

4:59 AM

 
Blogger MH said...

homem é um bicho estranho. Fascinantemente bizarro. Passam metade da vida atrás de um rabo de saia, pra depois largar a pobre em casa e sair com um bando de marmanjo, seguindo estranhos códigos de conduta. Um mistério.

5:28 PM

 
Blogger Ana Téjo said...

Gastón,
Você era palmeirense. A menção ao Curíntia é pra despistar a gente?

3:09 PM

 
Blogger Gastón said...

Ju,

eu ainda sou Palmeirense. E enquanto eu viver eu ainda serei Palmeirense. A menção ao Curinthia é pra envolver a ralé no pobrema.

3:14 PM

 
Blogger Michel said...

o pior é as tais Confrarias, um bando de idiotas que acham que sabem cozinhar. Isso dói.

abraços

11:17 PM

 
Blogger Gastón said...

Michel,

outro dia vi na TV uma confraria de velhinhos que se juntam pra cozinhar pelados.

É foda...

8:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter