segunda-feira, outubro 23, 2006

Maravilhas da modernidade: Mini aspirador de pó.

Eu tenho um mini aspirador de pó. Daqueles de mão sabe? Fantástico.

Meu amigo, minha amiga, se você é maior de idade, emancipado, mora sozinho, tem mania de limpeza e enlouquece porque a poeria do seu apartamento vence você, compre um mini aspirador.

Primeiro porque ele parece uma arma. Você pode ameaçar a poeira. Coagí-la. Ofendê-la antes de sumariamente dar cabo nela.

- Morra poeira, morra.

Eu mesmo agora fico com o controle remoto numa mão e o aspirador na outra. Se eu vejo uma poeirinha “vupt”. Outra poeirinha “vupt”. Vem aqui poeirinha “Vupt”.

Estou no comando.

Sabe aquela sujeirinha que te deixa sem saber o que fazer? Sabe? Aquela merdinha que gruda na vassoura, ou que você não consegue colocar pra cima da pá de lixo, ou que tá num cantinho do rodapé?

“vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupt”

Ela vai pra outra dimensão. Vai para um inferno das sujeiras ou coisa do tipo. Mas de vez enquando é bom limpar o Cão lazarento se não podem realmente surgir labaredas na sua mão enquanto você faz o juízo final na sua sala.

Bom, de qualquer maneira, eu recomendo. Para manter a limpeza em dia. E o sadismo também.

12 Comments:

Blogger Cláudia said...

Sei não, mas isso tá me cheirando a TOC...

12:04 PM

 
Blogger mc said...

Clau, concordo.
Quando as pessoas moram sozinhas por muito tempo desenvolvem manias estranhas... mas vc acabou de mudar rânei! o que será de vc em alguns anos?

2:00 PM

 
Blogger Renatinha said...

Que marca é o seu? Comprei um que puxa tão pouquinho que me deu raiva, deve ser por ter 2 cachorros que soltam pêlo pela casa toda... mas queria um assim.... possante... bjs

6:18 PM

 
Blogger Sofia said...

Ahahahahahah,
Cheguei aqui no teu blog nem sei como ( de link em link, provavelmente ) e estou morrendo de rir com esse "conto" do aspirador de pó. Também já tive um desses e o tratava como bichinho de estimação: sempre juntinho da dona !!
Abraços,

9:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O controle remoto e o barbeador elétrico continuam na disputa pelo lugar na outra mão. O que a gente anda precisando mesmo é de umas mãos a mais.

9:16 AM

 
Blogger Gastón said...

Clau, você nunca coagiu sua poeira? Devia experimentar.

Ranei, vc mora sozinha há um tempinho né... vc conversa com quem aí no seu apartamento?

Re, o meu é um Azul escuro da Eletrolux. O modelo tem o nome sugestivo de "THE BOSS". Funciona bem, quebra altos galhos aqui em casa. Legal que seu blog tb fala sobre os 30 anos ;0)

Sofia, bem vinda. Espero que tenha marcado o caminho pra chegar aqui mais vezes.

Rods, o foda é se acaba a luz meu amigo. Aí fica tudo empoeirado, com a barba daquele tamanho, sem escovar os dentes...

9:43 AM

 
Blogger Renatinha said...

Opa... Vou comprar um desses... que bom que gostou do meu blog... volte sempre... bjs

11:25 AM

 
Blogger Cláudia said...

IMAGINA SE EU SOU MULHER DE FICAR COAGINDO POEIRA, GASTÓN????
Mas ter um desses aqui em casa era bom pra passar na Cindy, pra ver se param de cair os pelos.

1:55 PM

 
Blogger mc said...

POSTAAAAAAAA!!!
olha que essa palavra é facilmente confundida.

10:34 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Larga esse aspirador e escreve!

2:05 PM

 
Blogger Cinara said...

Eu tenho um desses aspiradores, Gastón, e também não vivo sem ele. Só que você foi o primeiro a expressar com perfeição o que ele significa em nossas vidas! Além de me fazer dar boas risadas, é claro... Só para você saber, eu sou prima da Lala, tá? Tudibom procê!

10:03 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Caro Gastón,
Suas férias acabaram? Você faria uma faixinazinha lá em casa? É que a minha empregada foi operada e tem uma porção de sujeirinhas ameaçadoras em casa precisando ser coagidas...

3:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter