sábado, novembro 25, 2006

Ressucitando o Francês

Gente, transferi meu blog por livre e espontânea porrada para o esquema do "New Blogger in beta". Blogueiros que tem conta no Blogger também tiveram que fazer o mesmo.

Pra quem tá viajando nessa história toda, é o seguinte: blogger é o site que mantém e atualiza nossos queridos blogs. Recentemente eles deram um upgrade no serviço e todos tivemos que atualizar nossos cadastros, configurações, etc...

E o que aconteceu foi que o Vida Perra e o Croquer Monsieur (meu antigo blog) ficaram sob o mesmo cadastro. Acho que vou tirar o Croquer definitivamente do ar.

Mas se realmente fizer isso, pensei em, nos fins de semana, reeditar os melhores textos e publicá-los aqui. Fim de semana eu nunca posto mas tenho visto que várias pessoas acessam o Vida Perra.

Assim posso mostrar um pouco da minha encarnação francesa pra quem me conheceu apenas em versão espanhola, relembrar alguns posts legais e deixar contentes os visitantes de sábado e domingo.

Antes de mais nada, queria a opinião de quem passa por aqui.

E aí? Posso botar o Croque-Monsieur pra requentar na sanduicheira?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oui.
Rosana, irmã da Cláudia.

1:11 PM

 
Blogger Sofia said...

Eu sou uma das visitantes de final de semana e adoraria encontrar os seus textos, mesmo que requentados (afinal, para mim serão inéditos !!).
Abraços,

3:08 PM

 
Blogger Gastón said...

Aha, peguei vocês :0)

Bom Rosana e Sofia, acho que vai ser legal colocar alguns textos do Croquer aqui. Na verdade eles acabam tendo uma temática um pouquinho diferente. Mas o estilo é o mesmo.

Espero que gostem.

Beijos e venham sempre (não só no fim de semana né)

6:54 PM

 
Blogger Cláudia said...

Gastón
põe sim, até pq os mais antigos eu nem li.
Pede pra Jô te ajudar na empreitada de requentar as coisas.
beijo

11:16 PM

 
Blogger Renatinha said...

Não conheci este blog... vai ser tudo novidade pra mim. Apoiado!

10:13 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Como assim? Pedindo pra abrir a geladeira na sua própria casa? Vamo lá, rapá!

6:23 PM

 
Blogger Gastón said...

Clau, Re e Rods, pode deixar que eu vou mesmo começar a postar alguns textos do Croquer nesse próximo fim de semana. Já copiei tudo e selecionei os que mais gosto.

Durante algumas semanas, vou colocar aqui os que mais gosto.

6:42 PM

 
Blogger Lala said...

Pó-de tananã!!!!

3:37 PM

 
Blogger mc said...

só se for no George Forman!!!!!!

3:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter