domingo, novembro 05, 2006

Anuncio de emprego.

Gente, semana passada a Jô me pediu pra indicá-la porque ela só tem dois lugares pra destruir a mobília: a minha casa e a do Rodolfo.

E, tanto aqui como lá, a maioria das coisas que poderiam ser destruídas já estão destruídas. Ou então vão pra algum lugar seguro antes dela chegar.

Pensa bem, deve ser foda acordar logo cedo e ai saco, tenho que ir pro trabalho e não vai ter nenhuma coisa pra eu quebrar hoje, não aguento mais aquele lugar cheio de coisas tão resistentes. Acho que vou levar uma marreta...

Dá dó não dá? Já acordou desmotivado com o trabalho alguma vez na vida?

E a Jô, apesar de muito simples, tem um gosto bem refinado. Ela sabe diferenciar bem um Barilla de um Miojo qualquer, um Philadelfia de uma Quali sem sal, um Haggen Das de um simples Kibon, aprecia frutas frescas (ameixas principalmente) e se por acaso tiver sobrando um bombom importado na sua caixa, ela come ele pra você e ainda se desfaz daquele empecilho que ocupava tanto espaço na sua despensa.

Bom, então eu resolvi colocar o anúncio aqui no blog pra ver se alguém se interessa

E aí, alguém precisa de empregada?

É, porque apesar de tudo, ela é de confiança e rende ótimos posts.

9 Comments:

Blogger Tati said...

ela vem até a roça??? se vier, manda, avisa a ela que nem abri ainda as caixas de cristais que ganhei no casamento....
beijão

7:32 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Lembra daquela promoção de advinhar o nome?
A resposta é Jômanta.

8:45 AM

 
Blogger Cláudia said...

Nossa, pelo visto ela vai enlouquecer na casa da tati... capaz de nem cobrar pela faxina, tamanho o prazer!
Gastón, eu acho que vc não entende a intenção da Jô ao comer o seu bombom. É para que vc chegue ao verão lindo e esbelto, arrasando na praia. Ela tem coração bom!
Lá em casa já tem a Cindy Quebra-Barraco pra quebrar as coisas, comer as plantas, cavucar a jardineira, arranhar os móveis, mas mesmo assim obrigada pelo oferecimento.
beijo

10:15 AM

 
Blogger mc said...

e aí, já decidiu o que fazer com a mulher-marreta??

12:52 PM

 
Blogger Gastón said...

Tati, vou ver se ela encara um fretado até a roça.

Rods, Jomanta ou Jogafora?

É Clau, ou cindy ou Jo. As duas ia rolar uma rixa pessoal.

Rânei, não posso demiti-la. E o blog?

5:13 PM

 
Blogger Renatinha said...

Eu tinha uma Miriã (com til mesmo) na minha vida que conseguiu derrubar a porta da geladeira com menos de 2 meses de uso... Uma Jô na minha vida seria quase como matar a saudades do passado! Boa sorte Jô!

5:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

kkk.kkk.kkk
Nossaaaaaaaaaa...
é.mau.de.nome???Jô!
kkk.to.curiosissima.pra.conhece-la!?
posso.ir.te.visitar...kkk
prometo.ke.levo.bombom!!!
amei.o.texto!
kkk

1:57 PM

 
Blogger Gastón said...

Vivi, você pode ir sim. Mas já vou te avisando: ela fala pelos cotovelos. Aliás, ela fala por todos os poros do corpo. Por isso eu NUNCA estou em casa quando a Jo faz faxina. Já aconteceu uma vez e foi traumático

2:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tá vendo? Acabar com o blog tem lá suas vantagens. Só assim eu não preciso me submeter à uma Jô da vida para arrumar assunto.
Quero não. Obrigada. Já tenho minha "personal terminator" em casa.

4:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter