quarta-feira, outubro 22, 2008

toma lá

- Você pode me emprestar seu carro hoje a noite?

- Pra quê?

- Vou sair com uma mina.

- Só se você lavar e encher o tanque depois.

- Pô, mas teu carro tá na reserva.

- Então vai de táxi.

- E eu vou buscar a mina de taxi? Assim eu não pego nem resfriado.

- Então desmarca.

- Empresta aí, vai.

- Lava e completa.

- Tá bom, eu lavo e completo. Mas só se você me devolver o CD do Elvis.

- Mas eu nem gravei ainda.

- Grava logo então.

- Tá, eu devolvo. Mas só se você me emprestar sua jaqueta.

- Mas eu vou com ela hoje.

- Usa outra coisa.

- Tá, eu empresto. Mas só se você for buscar a Lucinha no colégio pra mim.

- Mas ela é sua irmã.

- E daí? Ela é é sua prima.

- Tá, eu busco. Mas só se você lavar a louça essa semana inteira.

- Ah, pera aí, larga a mão de ser folgado.

- Lava ou não lava?

- Tá, eu lavo. Mas só se você guardar a louça depois.

- Ah não, se lavar já tá incluso guardar também.

- Não falou antes, perdeu.

- Tá bom, eu guardo. Mas só se você limpar meu quarto no fim de semana.

- Limpar quarto? Caramba, isso tá ficando grande demais.

- É limpar ou largar.

- Tá bom, eu limpo. Mas só se você ficar um mês sem me chamar de cabeção.

- Ah, isso já é automático.

- Se vira. Se esforça.

- Tá bom.

- Você tá anotando?

- Não.

- Você é um chantagista.

- Você é outro.

- Vamos parar com essa chantagem ridícula. A gente nem lembra mais o que deve um pro outro.

- Tá bom, eu paro. Mas só se você...

30 Comments:

Blogger MH said...

hehehehe

fantástico... e bastante realista para certos relacionamentos!

9:48 AM

 
Blogger Flávia Stefani said...

Um absurdo gente que faz chantagem, eu acho.

10:56 AM

 
Blogger Eduardo Araújo said...

Parece eu pedindo o carro para meu pai pelos mesmos motivos.

Ah, como é duro não ter um meio de transporte...

11:30 AM

 
Blogger fabiana said...

Que coisa, não? Parece diálogo de seriado humorístico da rede globo (os inteligentes)!

3:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Toma lá da cá mesmo hein? rsrs. Um abraço.

http://so-pensando.blogspot.com

8:59 PM

 
Blogger ANNA said...

Isso parece coisa de irmãos! Super real!!!

Que bom que vc voltou!!! :)

9:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ÓTEMOOOO!!!

11:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

AHAHAH!!
É mais ou menos assim...
Tava c/ saudade!
Bj grande :)

8:40 AM

 
Blogger Fabi said...

negócios em familia... aqui em casa estão proibidos, sempre sobrava pra mim decidir quem estava com a razão e elas conseguiam estar as três erradas ao mesmo tempo, rs

bj

10:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

E aí, Gasta! Pô, saudades de ler suas histórias aqui, Man! Esse seu sumiço, ao mesmo tempo que acontecem as novas gravações da quarta temporada de L O S T é, no mínimo, intrigante!

Agora, quanto a esse "tá bom, mas..." pode não terminar em coisa boa. Ou pode, dependendo das preferências sexuais dos envolvidos!

Abração, Locke!

1:59 PM

 
Blogger Flavia Melissa said...

business is everywhere ;)

7:43 PM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, vc não sacaneia o Renatão assim não, né?

Fla, eu fico indignado. Pior são as que fazem chantagem emocional, sabe? Biquinho e tudo, precisa ver, foda viu...

Edu, é meu amigo, ficar sem caranga prejudica na solteirisse mesmo.

Fabi, Manoel Carlos que me aguarde :0)

Daniel, toma lá da cá meeeeeesmo. Várias vezes.

Anna, irmãos, primos, amigos... mas irmão é o clássico.

Aninha, obrigado :0)

Carolzinha, chantagens sem fim. Saudade de escrever e de vocês todos aqui tb.

Fabi, hahahahaha. Delegada das filhas :0)

Pô Toca, sumi mesmo, rapaz. Vamos ver se agora eu pego o ritmo e escrevo mais. As vezes a gente precisa de umas férias criativas :0) Por falar em Lost, viu o comercial da 5º temporada?

Fla, everywhre, everytime.

9:49 AM

 
Blogger Mundo colorido de Paola said...

fantastico!!! é mais ou menos isso que rola comigo e meu irmão!!!

bj

gika

10:51 AM

 
Blogger Blog Do JPM said...

Vixi Quantas Vezes ja aconteceu isso comigo kkkkkkkkk

Muito hilario

flws

3:01 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gasta, toma vergonha na cara e escreve mais pra gente! To ficando traumatizada, entro todo dia e nada!! VC NAO PODE NOS ABANDONAR ASSIM!
Mil beijosss
Caia

2:01 PM

 
Blogger Sally Brown said...

Respondendo: ainda bem sua senhora vem na próxima semana do estrangeiro então e vocês vão poder assistir ao filme juntinhos. :)
Bjos

6:55 PM

 
Blogger Sally Brown said...

Ah, e esse texto está mto bom.
Eu passo sempre aqui no seu blog, se você passar no meu, combinado? :)

6:57 PM

 
Blogger [ rod ] ® said...

Chantagem é foda mesmo.r.s.s. as vezes enche o saco.

Estou de volta em nova casa.


Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.



dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

12:08 AM

 
Blogger Renatinha said...

hahahahaha
beijos
Re

4:57 PM

 
Blogger :: Cristina Cascardo :: said...

Vou me empenhar nessa estratégia . Nunca me dou bem... Bom voltar te ler. Abraços!

3:11 PM

 
Blogger . fina flor . said...

kkkkk, eu costumava ter esse tipo de diálogo com minha irmã quando era pequena, rs*

beijos, querido

MM.

6:45 PM

 
Blogger D.Ramírez said...

Eu comento, mas tu tera q ir....kkkk
Mas é por ai, principalmente entre marido e mulher..eu lavo vc enxuga, eu passo e vc arruma, eu pago e vc usufrui e por ai vai kk
Muito bom aqui. voltarei
Hasta luego!

12:57 PM

 
Blogger coisas de Carolina. said...

hsuahsausha... q chantagem em !!! beijos :**

10:36 AM

 
Blogger Flavia Melissa said...

BINGO!

6:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahh... sem mais posts?
Saudades dos teus textos! rsrs
Beijão
DD

8:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

morresse?

10:33 PM

 
Blogger . fina flor . said...

fala moço, tudo bem?

há quanto tempo, né?

hoje passo somente para desejar que seu natal seja doce como o perfume das rabanadas e que seu "dois mil e love" seja repleto de gratas surpresas!!

beijos,

MM.

1:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

cara, adorei o post, o blog e to rolando de rir com o post RESPONDA... Outro dia fui almoçar e tive que fazer uma frase com "Férias" pra concorrer a uma passagem aérea... Muito bom, vou ler sempre. Abraço!

3:31 PM

 
Blogger Cláudia said...

Feliz natal!
beijinhos

4:16 PM

 
Blogger Amarilis said...

Que divertida! Curti. Que tal voltar a escrever? Bjo

1:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter