segunda-feira, agosto 11, 2008

o avesso do avesso do avesso.

As vezes eu tenho a sensação de que as coisas nessa vida são sempre fora de ordem.

Não é?

Pensa comigo: nesse fim de semana você viveu uma esbórnia gastronômica. Mergulhou numa feijuca, escorregou num pavê, se enterrou num sorvete, dormiu num bolo, rolou na grama com um barril de choppe e fez o incrível truque do desaparecimento da caixa de bombons. Perda total. Ressaca moral. Você chafurdou meu amigo, minha amiga, botou a jaca na cabeça e saiu bêbado dando tchauzinho na avenida.

Me responde quantos dias você acha que vai levar pra compensar essa baixaria toda? Dois dias da mais verde jaca se recupera em quanto tempo? Cinco dias de saladinha, frutas e sopa de saquinho?

Agora imagina o seguinte: Você passou o fim de semana exemplar. Acordou cedo, correu, tomou um café saudável, comeu de 3 em 3 horas, passou longe da cerveja, não mandou nenhum doce, etc... Foi um caxias desgraçado, um saudavelzinho insuportável.

Quantos dias você acha que tem de Bônus por uma empreitada dessas? Um dia de nutella na veia com torresminho e lazanha?

Porque na vida tudo o que é trash te fode muito mais do que aquilo que é saudável é capaz de te salvar?

Preciso falar com quem manda nesse negócio.

21 Comments:

Blogger Rodolfo Barreto said...

Anda, anda.
Não reclama e continua comendo esse brócolis.

9:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Faço minhas as palavras do Rodolfo rsrs. Um abraço e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

10:37 PM

 
Blogger ANNA said...

Eu passei a semana abraçada com a jaca e ela não quer largar de mim... Só de ler torresminho aqui ela já está dando cambalhotas!

Acho que a consciência é que faz os númerozinhos subirem na balança. Ela fica mais pesada que a pança propriamente dita. Esse lance de caloria é psicológico.

8:00 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Gasta,
Agora que eu estou com um barrigão danado e que é perfeitamente natural que eu esteja com esse barrigão (6 meses) estou enfiando o pé na jaca todo dia, como de tudo, e como tenho comido!
O melhor de tudo é que nem assim eu estou engordando mais que o recomendável!!!
Receio pelo fim desse meu metabolismo fantástico! Sei que um dia ele vai chegar... medoooo!
beijo
(urb)Anna

8:05 AM

 
Blogger Unknown said...

Nem me fale nisso... a feijoada do domindo ainda está pesando na minha consciência e no meu estômago... acho que vou ter que confessar. A gula anda me rondando. Nem brócolis redime meus pecados! Bj

9:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Gasta,
Sei muito bem do q vc está falando. Já fui gordinha e há 4 anos mantenho o peso normal. Parece coisa de ex viciado, né? ahahah!
Jacou?
Tenta descobrir o pq. Tá nervoso? Ansioso? Ou foi pq vc tava a fim mesmo? Quando abuso como vc falou, no dia seguinte eu vou de sopa de legumes, frutas e me acabo na academia. É o preço q tenho q pagar. Se vale a pena? Claro q vale!!
Bjs :)

9:46 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha...isso! Fale com quem manda nesse negócio mesmo! Que saco! rs
Beijooo

12:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse povo toma sorvete no America e depois fica reclamando...

1:42 PM

 
Blogger TaylorMade by PR said...

q raivaaaa....tudo q emagreço na semana engordo no fds.....humpfffffff

2:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

haha.. ai que saudades, meu querido Gasta.. concordo que essa injustiça existe.. mas ela é ainda maior qd se chega aos 30.. "um minuto na boquinha, pra sempre na bundinha".. ai, ninguem merece..
beijoo
Caia

3:52 PM

 
Blogger Renatinha said...

Não é justo. A vida não é justa...
Acho que se não faz sentido, come de tudo, bebe e depois, corre na esteira.... Um equiliba o outro... É como faço.... rs
beijos
Re

6:54 PM

 
Blogger Gastón said...

Daniel, cuidado na hora de falar o mesmo que o Rodolfo. esse tal de rodolfo aí tá enrolando a academia faz uns 2 anos... fica prorrogando plano de graça. o cara é foda.

Anna, eu tb acho. Se pensar em outra coisa na hora de subir na balança já desce uns 4 quilos.

Anna, vc tá com aquele lance de comer pelo bebê tb né? Cara de pau rsrsrs. Que bom que tá mantendo :0) Aproveita!

Virginia, dia dos pais foi esbórnia. Familia reunida e aquela estragação. Afe maria...

Carolzinha, eu abuso porque a carne é fraca e o bife é bom. Se você for nos primórdios desse blog vier subindo, vai ver que eu tb era gorducho. Perdi 20 ;0)

Ciça, vou chegar batendo a mão no balcão.

Flavita, foda mesmo é o povo que te tira de casa domingo a noite. Nossa, esses são terríveis.

R. assim ainda vai né. Pelo menos fica no zero a zero.

Caia, você tava sumida heim? Só fica babando naquele seu sobrinho né? saudade.

Vizinha, vc faz runner? Eu faço. Quero dizer, virtualmente rsrs.

7:03 PM

 
Blogger Andrea Lorca said...

esse post é pra mim?

=(

11:26 AM

 
Blogger Gastón said...

HAhahah, deinha, a jaca serviu?

11:27 AM

 
Blogger Cláudia said...

Vou passar uma procuração para você falar também em meu nome, caso não dê pra eu ir junto no dia.

Ah, meu Deus, respirei fundo, acabei de ganhar pelo menos 300g!
beijo

7:02 PM

 
Blogger Flavia Melissa said...

ixi...
parece que alguém aí anda com peso na consciência...
beijos ;)

10:15 PM

 
Blogger Zagaia said...

A hora que vc descobrir o nome do responsável me fala que eu sou capaz de ligar pro chefe dele...

3:03 PM

 
Blogger Flávia Stefani said...

Fazer Runner virtualmente é genial. A pergunta é: por que não comer um chocolate virtual quando dá aquela vontade?

1:58 AM

 
Blogger Gastón said...

Clau, manda via fax que eu tô arrumando até advogado. Do diabo, claro.

Fla, médio. Reflexões sobre a jaca e seus efeitos na sociedade contemporânea rsrs

Zagaia, podexá nego. Vou fazer abaixo assinado.

Fla, ando querendo deixar tudo que é virtual, absolutamente real, if you know what i mean ;)

2:13 AM

 
Blogger Mulher Solteira said...

Gasta, você perdeu 20???

Caramba... lembro de quando você tinha perdido 6. "Perdi um peru!"

Hahahahahahahaah!

Beijoca!

4:21 AM

 
Blogger :: Cristina Cascardo :: said...

Gasta.
Isso só significa que estamos ficando velhos. Estou com 4kg , que não consigo perder.
O meu medico me deu uns comprimidos e eu desando a fazer pipi, mas a barriguinha ainda está alí.
Estou correndo 6km dia sim dia não.
É idadede sim meu amigo... Eu olho um doce ele já se posiciona no quadril.
E dá-lhe brócolis pelo resto da vida .

5:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter