terça-feira, janeiro 08, 2008

Pequenos empecilhos

- Ah Marcão, não sei não, cara.
- Porque Chico? Não confia em mim e na Amanda não cara? Tô falando, a mulher é bacana.
- Mas é Corinthiana. Pô Marcão, Curinthia não dá, né?
- É, isso é complicado mesmo.

- Ah Amanda, não sei não, amiga.
- Porque Elisa? Não confia em mim e no Chico não? Ele é um cara muito legal.
- Mas é geminiano. Ah meu bem, geminiano é um terror.
- É, você tem lá sua razão.

- Cara, imagina só eu chegando na casa dessa mulher pra almoçar num Domingo? Um bando de Corinthiano na frente da TV, o sogro me olhando torto, sem poder nem tirar um sarrinho?
- É dureza. Mas a mãe dela é Palmeirense.
- Mãe não conta, mãe não torce.
- É, mas já é uma ajuda. Pelo menos você ganha a sogra.

- Amiga, imagina ele mudando de idéia o tempo todo? Como é que eu faço pra agradar um homem desses? Hoje ele gosta de pudim amanhã ele quer andar a cavalo.
- Calma Elisa. Olha, assim sua vida não vai ter monotonia nunca.
- Tá, mas não precisa ser uma montanha russa.
- É, mas pelo menos você vai conhecer um monte de coisas novas.

- Meu chapa, e meus filhos? Imaginou a pressão do avô pra ele ser um corinthianinho? Olha, se aquele velho miserável der uma camisa pro meu filho, vai ter quebra-pau na família.
- Calma Chico.
- Calma o cacete, Marcão. Filho meu pode optar por tudo nessa vida, menos deixar de torcer pelo Verdão. Se não for Palmeirense, perde a herança e vai morar embaixo da ponte.
- Afe maria.

- Amanda, e esse negócio de ser sociável? Esse cara deve ser daqueles que tem quinhentos mil amigos, que encontra gente em tudo quanto é canto, cumprimenta todo mundo. Nunca que um homem desses vai ter tempo pra mim.
- Elisa, larga a mão de ser louca.
- Imagina quantas amigas mulheres ele deve ter?
- Bom, com tanto conhecido, quem sabe um dia ele não se candidata e você acaba como Primeira Dama? Vai matar todas elas de inveja.

- Cara, como é que eu vou andar do lado de uma mulher vestindo aquela camisa horrenda do Curinthia? Imaginou o vexame lá no bar? Ela vai me abraçar com aquele treco.
- Larga a mão de ser idiota Chico, é só uma camisa.
- Só uma camisa? É a pior camisa do mundo. Aquilo contamina. Dá alergia.
- Vai com a do Palmeiras e fica tudo empatado.

- Menina, imagina esse homem comigo nas festinhas de família? Vai ficar amigo de todo mundo em 5 minutos e qualquer coisa que acontecer a renca toda vai ficar defendendo o lado dele.
- Meu deus como você vai longe Elisa.
- Longe nada, eu já tô até vendo. "Ai Elisa, coitadinho dele, como você faz uma coisa dessas bibibi, bobobo, nanana".
- ...

- Cara, esquece essa mulher. Me apresenta outra.

- Ai que ódio que eu já tô desse homem.

Chegando lá, ela estava de verde e ele todo atencioso pro lado dela.

28 Comments:

Blogger fabi said...

Insegurança é fogo, inventamos problemas pra tudo.

Sei bem o q é isso...

1:57 PM

 
Blogger Ana said...

O Chico e a Amanda ainda tem outro amigo disponivel? ;)

2:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei esse post, muito fofo!!!
Sister Rogéria

3:19 PM

 
Blogger MH said...

Perdon, mas mulher corintiana não rola...a menos que tenha olho azul.

3:34 PM

 
Blogger Gastón said...

Fabi, é só charme. Na hora do vamovê, se bate o santo é o que vale.

Ana, esse papo de amigo cupido dá certo?

Sister Rogéria, que bom agradar vossa santidade reverendíssima. Larga a mão de ser avarenta e me dá aí um ponto positivo.

MH, mulher corinthiana só se tomar banho e tiver todos os dentes.

4:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Isso dá uma azia!

8:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ops. Sou geminiana.
Rs.

11:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Às vezes a coisa mais racional a fazer é deixar a emoção fluir.
Por que será que a gente pensa tanto? Pra quê ficar remoendo nos miiiiiiiinimos detalhes?
Olha, não me excluo da categorias dos pensantes, mas pensar demais cansa...

8:27 AM

 
Blogger Gastón said...

Michel hahahahaha. Já experimentou um mal estar por isso, meu amigo?

Alice, ops, eu também :0)

erica, eu não sou assim não. Não fico pensando, vou vou lá ver qualé. Se não gostar depois são outros quinhentos ;0)

8:51 AM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Opa Chico,
Eu não queria atrapalhar o romance, mas a calcinha dela é do Corinthians.

8:53 AM

 
Blogger Cláudia said...

Isso mesmo, amigo não ter que ficar filtrando, apresenta e pronto!
Joga tudo na mesma bacia e vê no que vai dar. Já vi cada par inusitado...
beijo

10:22 AM

 
Blogger UrbAnna said...

Como se alguém lembrasse disso tudo quando bate olho no olho e sente as borboletas no estômago!!!
Não tem nem que pensar... se tiver borboletas bem... se não tiver... amém e vamos pra frente que atrás vem gente!

Ótimo texto.
Beijo
(urb)Anna

10:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Se juntar os dois...fodeu! Geminiano e Corinthiano...Deus me livre!!! hahahaha...
Eu aqui toda virginiana pé chão e São Paulina de coração (rimou!!!) não aceito...hahahaha
Beijooo

12:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gastón, eu me chamo Flávia Stefani, moro em Nova York, tenho 24 anos, sou redatora publicitária aqui com data de expiração definida haha, e queria te dizer que eu amo o seu blog. Venho todas as semanas, acompanho as travessuras da Jô, a sua dieta, as suas saídas, tudo, e quanto mais você escreve mais eu tenho gosto de te ler. Que você não pare jamais! :)
Um super beijo e feliz 2008!

12:43 PM

 
Blogger Gastón said...

Rods, aí é direto pro chuveiro.

Clau, mas tem umas amigas ciumentas que só vendo e que sabotam até não poder mais. Miguelam mesmo, na caruda.

Anna, pois é. A hora que dá um clique vai até vesga.

Ciça, signo a gente nasce mas time a gente escolhe né? São Paulina? Ah, mulher é tudo são paulina, nunca vi. E do jeito que vc conhece meio mundo e apronta das suas, arrisco dizer que tem aí um ascendente em gêmeos, não tem não?

Flavinha, e eu sou um Diretor de Arte que escreve :0) NY? Coragem heim? Pô, quero saber mais das suas aventuras por aí. Não deve ser muito fácil essa vida. Fico feliz sempre que alguém sai do anonimato. Saiba que é muito bem vinda e espero que comente sempre agora que estamos devidamente apresentados.

1:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Aí é que vc se engana, meu caro Gastón. Meu ascendente é Câncer...ahahahaha...
Mas nada contra os geminianos, viu?! Tenho ótimos amigos desse signo (E péssimos ex-namorados. Como diz a descrição dos seu post, eles me deixam doida de ciúmes!!!)
E apesar do sobrenome de ex-jogador do corinthianas, eu sou são paulina desde criancinha!!!
Beijooo

3:03 PM

 
Blogger Renatinha said...

Que fofos.... bjs
Re

3:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Corrigindo: (...) de ex-jogador do corinthians(...)

3:04 PM

 
Blogger Gastón said...

Pô Ciça, gêmeos rulez. É mesmo, é? Já namorou geminiano? Bom, eu nunca namorei virginiana então nem posso falar nada. A não ser imaginar que você fica alinhando os talheres durante o jantar. Mas quanto ao seu time, dos males o menor. Se fosse curinthia...

Re, que bom que gostou :0)

3:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eita, gostei muitão...

Só fiquei um pouco preocupada com essa coisa de conhecer meio mundo e ter vários amigos etc e tal. Você me conhece, meu bem... Meu ascendente é em gêmeos. E aí? Eu fiquei só com o gêmeo mal?

6:29 PM

 
Blogger ANNA said...

Adorei! Sua criativdade é nota 10!
A gente dificulta muito essa história de arrumar um par. Falo por mim mesma! Para evitar padrões repetitivos, fujo de camisa para dentro da calça, fanáticos por futebol,...
Mas quando bate, se bobear a gente aceita até pochete e camiseta regata!
Ô raças complicadas essas duas, hein?!

7:55 PM

 
Blogger Gastón said...

Fernandinha, você tem (e muito) dessa geminiana aí. Inteligência, perspicácia, gosto pelas artes, música, escrita... Por isso que é minha amiga do coração. Mas sinto dizer, você é a Raquel :0)

Anna, estilo é uma coisa engraçada né? E não é nem um pouco difícil a gente se interessar por alguém que vai meio contra aquilo que idealiza. Pois é, a receita é não ter receita.

8:12 PM

 
Blogger Ana said...

Olha, se dá certo não sei não, nunca aconteceu comigo... Mas a gente vai tentando né?

Em tempo: SOU CORINTHIANA TÁ, alguém aí tem algum problema??
;)

10:30 AM

 
Blogger Unknown said...

Mas numa coisa eu tenho que concordar com a Elisa.. geminiano é mesmo um terror.

12:52 PM

 
Blogger Gastón said...

Ana, você é corinthiana e eu Geminiano. Mas você ainda pode mudar rsrsrs.

Anninha,terror? Pô, a gente é legal. Com geminiano não tem tédio nem rotina, vai por mim.

5:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Usei hj mm essa palavra: "montanha russa" p/ me descrever. Geminiana na certa!
Novela mexicana, das bem enroladas, que vai e volta... é comigo mesmo! hehehe

1:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oiiiii...voltei, ao menos, pra comentar.
Então...
sou canceriana, com libra e lua em gêmeos. E Corinthiana sim e não é só isso: prestes a comprar aquela camiseta: SOU CORINTHIANO, NUNCA VOU TE ABANDONAR...
muito bonita!

Vc devia é valorizar a mulher que torce pro Corinthians, pois todas elas sa-bem o que é futebol e não torcem por torcer.

Pensa sob este ângulo, Gastonildo!!

Beijão! vivi

1:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oiiiii...voltei, ao menos, pra comentar.
Então...
sou canceriana, com libra e lua em gêmeos. E Corinthiana sim e não é só isso: prestes a comprar aquela camiseta: SOU CORINTHIANO, NUNCA VOU TE ABANDONAR...
muito bonita!

Vc devia é valorizar a mulher que torce pro Corinthians, pois todas elas sa-bem o que é futebol e não torcem por torcer.

Pensa sob este ângulo, Gastonildo!!

Beijão! vivi

1:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter