quinta-feira, janeiro 03, 2008

Papo de véio.

Papo de véio é assim: nossa, como o tempo passa depressa. Nossa, como esse ano tá voando. Nossa, como você cresceu.

E aí, quem não falou uma dessas três frasezinhas ano passado, heim, heim, heim? Veiarada...

Dois mil e oito. Eu eu me peguei pensando no tempo em que ainda era Gastonzinho e imaginava "Quando chegar em 2001, o ano da odisséia no espaço, eu vou ter 25 anos". E como me parecia longínqua aquela data. Imagina só, eu com 25 anos. Pois é, o corpinho tá de vinte e cinco, mas o RG... Será que um dia eu vou querer esconder a idade?

Se a gente se aposenta com 60 anos, eu vou ter que viver ainda o dobro do tempo pra chegar lá. E, obviamente, isso me parece a maior das eternidades. Mas quando a gente menos espera, tem uma vela com o número 6, outra com o número 0 e seus netos falando "e pro vô Gastón nada, tuuuuudo....".

Não acho que essa vida seja curta. E eu tô tratando de aproveitar. Mesmo porque, ficar tantos anos sem fazer nada ia me dar um tédio desgraçado. Mas que esse tal de tempo tá meio desregulado, isso tá.

E a ano novo começou. Daqui a pouco tem carnaval, páscoa, aniversário, olimpíada, natal...

Tudo isso só pra deixar registrado aqui o seguinte: você vai reler esse post lá pra novembro e dizer: nossa, parece que foi ontem que o Gastón escreveu isso. Como esse ano passou rápido.

Vai sim seu véio.

21 Comments:

Blogger MH said...

e a carapuça serviu direitinho...

O duro agora é pensar que é bem pouco provável que eu tenha netinhos cantando parabéns pra mim nos meus 60 anos, se não tenho filhos aos 30. A menos que meus filhos sejam mais rapidinhos... meu pai tem 60 anos e zero netos. Minha mãe vai chegar aos 60 com netos, se tudo der certo. Tenho 8 anos pra isso... hehehe

1:25 PM

 
Blogger Fabi said...

cara, acabei de pensar que com 60 provavelmente ja to com bisnetos.
Isso nao me fez bem, rs

2:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oieee!!! FELIZ 2008!!! Como foi de Reveillon? O meu foi ótimo, tirando os 4 dias no calor absurdo sem geladeira. Sim, fui quebrar o gelo do freezer com a faca, furei o mesmo e vazou todo gás...
Aposto que no final do ano vou pensar: "-Nossa, parece que foi ontem que fiquei esperando 7 horas para o técnico consertar a geladeira."
Parece que foi ontem que (não) te conheci...hehehe
Beijooo

3:16 PM

 
Blogger Tati said...

corpinho de 25???? Me passa a nutricionista que fez isso que depois que Romeo nascer vou precisar..... Pro verão de 2009, já que passa assim tão rápido, é melhor eu começar a me preparar, rsrsrs
Beijos

3:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pior que é assim mesmo!
:P

É igualzinho a conversa do tempo: hoje fez frio, esse verão tá um forno...

Só que, tou balzaca, mas tou feliz.
Nhé!

Beijo, GAston.
Feliz ano novo!

5:14 PM

 
Blogger Rodolfo Barreto said...

Tão lá os amigos e chega a conta do bar. O sujeito tira o cheque, abre o talão e acontece o célebre e curto diálogo:

- Que dia é hoje mesmo?
- 18 de Outubro.
- Nossa, mas esse ano passou rápido demais.
- Pois é. É mesmo.

Essa vida é clichê demais. Hoje tá quente, né?

6:41 PM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, vai praticando né. Essa é a melhor parte, inclusive. Mas e se a Flor cruzar? São netinhos, ué. Só que ao invés de cantar parabéns eles fazem xixi na sala no seu aniversário :0)

Fabi, bisnetos eu não sei, mas netinhos com certeza. Calma, sem sofrimento por antecipação.

Ciça, feliz 2008 :0) Meu reveillon foi ótimo. Entre grandes amigos. Pera aí, você furou uma geladeira? Com uma faca? Erh, então... você não costuma levar faca pro bar, costuma?

Tati, ano passado foi o projeto saci pererê. esse ano é o projeto Homem Objeto rsrsrs.

Lidiane, balzaca tá cedo pra se achar véia, vamos com calma. Um feliz ano novo pra você também :0)

Rods, eu acho que esse job tá meio furado. Cliché né?

7:06 PM

 
Blogger Unknown said...

O ano da velhice pra mim ainda é 2015 - apesar de já ter me sentido velha demais pra mergulhar no mar na virada para 2008 -, que era o ano do 'de volta para o futuro 2'. Sabe que eu ainda guardo a esperança de ver skates voadores quando chegar lá.. ai ai, parece que foi ontem que lançaram o filme.

8:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, moço...
já que tá difícil de eu te encontrar (cê pegou meu recado no teu celular?), fica um 'oi' aqui... Se tiver a fim de um choppinho amanhã, me liga? Vou gostar.
Beijos....
Ana Clara.

11:24 PM

 
Anonymous Anônimo said...

1 ano... Passa rápido, né?

12:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pois é, meu filho... Foi um dia desses que eu fui pra SP e conheci dois malucos muito legais. Parece que foi ontem...
=)
Rs...

2:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Primeiro..Feliz 2008, claro!
Nossa, sem querer ser folgada nem nada...como você é velho!! hahaha

Quando eu era pequena ficava imaginando que no ano de 2000, eu teria 16 anos! E você teria 25, em 2001! Caramba, quanta diferença...hehehe

Mas, no fim desse ano, ambos estaremos dizendo: como esse ano passou rápido! rs

8:32 AM

 
Blogger Tati said...

Homem objeto??? Adorei!!!!! Agora, mais que nunca, a Runner será fundamental, hein????
beijos

8:35 AM

 
Blogger Gastón said...

Anninha, eu queria aquele nike que ele colocava no pé e ajustava automaticamente, lembra?

Clarinha, peguei teu recado sim baby. Meio tarde de mais, mas peguei. Te ligo.

Fê, pois é né? Passa rápido... tá calor hoje né?

Alice, e faz tempo heim? Mas parece que foi ontem rsrsrsrs

Erica, você deve estar fazendo seus 22 aninhos esse ano, certo? Mas vou te falar que os 30 são fenomenais. É, um dia todo mundo chega né :0P

Tati e haja runner...

8:54 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Não! Eu faço 24 aninhos esse ano...

Hehehe, mas sinto que quando chegar os 25 sentirei que ultrpassei uma barreira...

8:59 AM

 
Blogger Gastón said...

erica, caraca é mesmo. 2008, 24 anos. Nossa, como passou rápido ;0)

9:01 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É com mtas saudades que leio este primeiro post do ano!
Que seja um ano lindo p/ tds nós...
Saudades de vc!
Feliz 2008! BEM feliz...

6:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, nem fala, Gastón.. esse ano entro nos "inta".. ai, ai.. até pra levantar já faço barulho..hahaha.
bjs e saudades!!
Caia

7:15 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Feliz 2008, Gasta!
Que este ano seja tudo de bom para vc.

Sobre os papos de véio... pois é... Como esse tempo passa rápido!
Até eu já estou com estes sintomas!

Beijos
(urb)Anna

8:20 AM

 
Blogger Ana said...

oiii
e qdo chega o Natal e vc reve aquele/a primo/a que vc literalmente carregou no colo e agora tá prestando vestibular?!?!?
Mas quer saber minha tática? No meu aniversário, aumento logo uns quatro anos e a reação é "batata": nossa, nem parece ;)
Novo ótimo ano pra vc!!
beijo

12:24 AM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, saudades. quero saber das suas naquele navio. Benza deus...

Caia, você vai pros trinta? É mesmo? Tá véia heim?

Anna, ô se passa rápido :0) Feliz 2009 pra você (já, já o ano acabou mesmo).

Keep, dis desses eu vi uma garota que eu vi nascer. Digamos que eu parei na menina. Linda. 21 aninhos. E eu peguei ela no colo... Pegaria de novo.

1:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter